1. Spirit Fanfics >
  2. BaekBonner um amor real >
  3. Um coreano em minha vida

História BaekBonner um amor real - Um coreano em minha vida


Escrita por: ChanBaekie

Notas do Autor


ISSO É CRACK FIC
Então povo, eu e minha amiga estávamos falando na aula de matemática sobre crack fic e saiu essa doença aqui, só pra deixar claro não shippamos, somos inclusive chanbaek shippers, mas não escrevemos coisas sérias e saiu isso aqui.

Capítulo 1 - Um coreano em minha vida


William povs on



      Era uma quarta feira a tarde eu estava me preparando para gravar o jornal, eles iriam fazer uma matéria sobre aqueles japoneses lá entediante sim ou claro?...... Eu estava acabando de fazer minha maquiagem olhei no espelho e pensei como eu estava gato, Fátima Bernardes teve um grande azar em terminar comigo mais fazer o que.... Agora me assumi gay e vou sair pegando várias bundas pra enfia meu sabre de luz.



 Mais voltando a realidade agora eu estava andando pelos coredores dá globo pra gravar o programa dos tailandeses lá cheguei na bancada e esperei a musiquinha tocar para mostrar que eu estava no ar.



Tanatantantantan.




-Boa tarde minha dona de casa que está assistindo o jornal agora diretamente dá rede globo. Hoje iremos começar o programa com uma matéria na Coréia do sul sobre cantores de kpop, vc já ouviu falar nisso antes?- perguntava com cara de desgosto- É pse eu também não mais vamos fingir que é super interessante e chamar o nosso amigo Faustão lá na Coréia! E com você butijao 


-Alo amigos dá rede globo hoje eu estou aqui com meu namorado Gdragon -falava apontando para o mozão - Para fazer uma matéria de kpop, vamos começar por esse lugar aqui onde a escravidão e permitida para conhecer o grupo EXO - O butijao falava apontando e sorrindo pra escravidão entrrteniment.


-Oloco bixo andando aqui pelos coredores podemos ver vários grupos de kpop que marcaram a historia- Faustão falava enquanto ele é gdragon andavam pelos coredores dá empresa- E e aqui minha dona de casa que não tem dinheiro pra pagar tv acabo e tá vendo nosso canal que vamos entrevistar os meninos do EXO - Faustão falava enquanto devagar ia abrindo a porta.


- OLOCOOOOOO BIXOOOO E MEU GRUPO ULTIMATE MOZÃO TIRA UMA FOTO MINHA COM O KAI - Faustão entregou a câmera para seu namorado é foi ao lado de seu ultimate bias tirar a sua tão sonhada foto - EU TO COM O EXO BRASIL ELES NÃO VÃO PRA AI EU VENHO AQUI. - Faustão estava exautado demais estava todo vermelho e e corado gritando de felicidade, seu namorado precisou levar ele no cantinho e dar uma garrafa de água pra ele se acalmar. 






~20 minutos depois~







- Erros técnicos na gravação bixo mais voltando aqui com o EXO Se apresentem meninos - Faustão falava já calmo e contentado .


- 1,2,3 OLÁ NOS SOMOS OS EXO E VAMIS SARRAR - disseram em uníssono e sarraram 


Ao ver aquela cena no jornal Willian sabia.que não seria mais o mesmo......


Notas Finais


Então povo e isso ai....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...