História Baekhyun - Afire Love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Personagens Originais
Tags Baekhyun, Exo, Kpop, Red Velvet
Exibições 31
Palavras 516
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii gente, desculpa a demora pra postar esse capítulo, prometo ser mais rápida com os próximos.
Obs: nesse capítulo vai entrar uma personagem nova, a Nayeon, que é uma amiga muito próxima da Denny.

Capítulo 2 - I hate that I love you


Fanfic / Fanfiction Baekhyun - Afire Love - Capítulo 2 - I hate that I love you

Já faz um tempo que Baek e Seulgi andam juntos, eles não se desgrudam, quase que literalmente. Tenho que confessar que não gosto muito disso, mas não posso confundir as coisas. Não posso prendê-lo a mim só por causa de um beijo, um beijo que provavelmente não significou nada, pelo menos não para ele.
- Você tem que parar de pensar desse jeito, Denny. O Baek te ama muito e se importa com seus sentimentos, com certeza ele não ficaria com outra garota sabendo que você sente algo por ele. - Nayeon me tranquiliza enquanto fazemos o trajeto até a sala de aula, passando por um dos corredores.
- Você tem razão, talvez seja só coisa da minha cabeça. - Mal termino de falar quando me viro para o lado e presencio uma cena que de imediato me dá uma mistura de repugnância, tristeza e ódio. Baekhyun e Seulgi estavam em uma extremidade do pátio, lendo umas anotações e conversando, provavelmente sobre alguma coisa do trabalho que estavam fazendo juntos. Seulgi olhava fixamente para ele, ignorando as instruções nos papéis que ele lia em voz alta. Diferente de Baek, ela percebeu que eu estava ali,e de repente, olhou pra mim com um sorrisinho malicioso e virou-se, beijando os lábios do meu melhor amigo e pondo as mãos em volta de seu pescoço. Pareceu o ter pego de surpresa também,mas ele retribuiu o beijo, colocando uma mecha de seu cabelo para trás. Aquilo partiu meu coração. Eu não tive reação nenhuma na hora, apenas deixei as lágrimas encherem os meus olhos o suficiente para que não conseguisse mais enxergar, e depois elas começaram a cair. Eu queria ser discreta, mas só consegui sair correndo, para longe de tudo e de todos. Nayeon veio logo atrás de mim, e quando conseguiu me alcançar, segurou minha mão, me guiando até o banheiro feminino e me deixando lá enquanto trazia água. Eu comecei a chorar feito uma desesperada, com ódio não de Seulgi ou Baek, mas de mim mesma, por ter perdido essa oportunidade, por não ter falado a ele o que sentia, por ter deixado isso acontecer.
- Calma, Denny! Você não vai resolver nada se continuar nervosa desse jeito...para de chorar, por favor! - Minha amiga tinha voltado e agora tentava me consolar. Sem chance. Mas eu consegui ficar mais calma e parar de chorar, embora estivesse extremamente abalada.
- Você devia ir pra casa e descansar, tentar parar de pensar nessas coisas. Vamos até a diretoria, eu vou dizer que você não está se sentindo bem e não pode assistir aula. - Eu apenas concordei com a cabeça, pois realmente não conseguiria focar nas matérias no estado emocional em que me encontrava. Eu não suportaria que alguém me visse chorando.

Relembrava todo o meu dia enquanto me mexia na cama, inquieta, tentando finalmente dormir. Então de repente meu celular vibra, e me surpreendo:

Baek❤ [1:42 am]: Faz tempo que não conversamos direito, e queria me desculpar por isso, por ter sido um amigo tão ausente nesses últimos dias. Quero falar com você amanhã...durma bem.Eu te amo muito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...