1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. Famosas

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Famosas


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


QUE COMEBACK FOI AQUELE?!??!
EXO DEMORA PRA LANÇAR ALGUMA COISA, E QUANDO LANÇA ELES A-R-R-A-S-A-M!! 💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

O mv mexeu com o meu psicológico. Carros e sanduíches voando. Kai em cima de uma nuvem (dando uma de Goku). Baekhyun, o destruidor de vidas nível 1000. Eu já disse isso antes, mas repito, o Suho de cabelo enrolado é a minha morte! E fiquei muito impressionada com o rap do Sehun, quase tão impressionada quanto quando vi o peitoral dele todo tatuado 🌚

Ah, e reforçando sobre a nova programação de atualização!!

✴Segunda e Sábado = dois capítulos
✴Quarta, quinta, sexta e domingo = um capítulo
✴Terça = Não tem atualização.

Boa leitura •-•

Capítulo 58 - Famosas


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Famosas


Kwan— Ninguém vai me responder? - perguntou vendo que nenhum de nós respondeu a primeira pergunta feita.

Baekhyun— E-eu só vim dizer uma coisa pra Sook! - ele quebrou o silêncio e todos o olharam.

Kwan— E o que seria?

Baekhyun— Que a partir de amanhã, a Yumi e a Sook vão trabalhar juntas.

Sook— É o que?! - quase gritou olhando para Byun que sorria nervoso.

Baekhyun— Sim, ela conseguiu uma promoção e foi transferida pra mesma agência de moda que a sua.

Sook encarou o nada como se tivesse recebido a pior notícia de sua vida.

Kwan— E você, S/N? - meu coração deu um pulo quando papai me chamou.

S/N— E-eu o que? - ele me olhou desconfiado. Minhas bochechas coraram quando automaticamente lembrei de quando estava no quarto sozinha com Baekhyun.

Kwan— O que faz acordada? Amanhã tem aula cedo.

S/N— Eu acordei porque escutei as vozes deles e desci pra ver o que estava acontecendo.

Kwan— E você Eunji? Por que estava brigando com Baekhyun?

Eunji— E-eu? - se fez de desentendido - Não estávamos brigando! Nós somos grandes amigos. - colocou o braço em volta de Baekhyun que ainda sorria nervoso.

Sook— Coisas de garotos, appa! Pode voltar a dormir. Terá que acordar cedo amanhã para o trabalho. - sorriu de um jeito doce.

Baekhyun— Eu também tenho que ir embora, já está tarde. Boa noite, senhor Park. - fez uma referência para ele e me olhou por alguns segundos.

Kwan— Boa noite, Baekhyun.

Baekhyun— Tchau, Eunji! - acenou para ele com um sorriso irônico, me segurei para não rir o vendo sair de casa.

Kwan— E vocês vão dormir, siguam o exemplo de Sun Hee que foi dormir para acordar cedo amanhã. - assentimos e ele subiu as escadas, ficamos em silêncio até escutar a porta do quarto sendo fechada.

Sook— Tudo bem, os dois prestem atenção em mim! - Eunji e eu a olhamos - Eunji, você sabe que a S/N namora com Baekhyun, fazem coisas que todos os casais fazem. - abaixo minha cabeça envergonhada - Supere, a sua irmã não é mais uma criança. Parece, mas não é! E você sabe que Baekhyun é fiel e gosta muito dela.

Eunji— Eu sei que ele é fiel. Quando estávamos na boate naquele dia ele queria mandar uma mensagem pra ela porque estava preocupado, e ele não olhou pra nenhuma garota na festa, ele ficava olhando pra um canto qualquer pensativo. - sorri lentamente - Mas não é nada bom ver um garoto em cima da sua irmã caçula!

S/N— Mas aconteceu! - dei de ombros apenas querendo acabar com aquela conversa - Vamos esquecer esse assunto, e não se preocupe porque da próxima vez eu vou trancar a porta. 

Eunji— O que?! Próxima vez?!

Arregalo os olhos percebendo o que tinha dito.

S/N— N-não foi i-isso que eu quis dizer... quer dizer, foi mas... - me embolei nas palavras o que só esrava piorando as coisas - Aigo! Esqueçam isso. Boa noite!

Me viro subindo as escadas rapidamente, entro no quarto e tranco a porta.


[...]


Sun Hee— Aigo, queria as férias de volta! - resmungou sentando na cadeira ao lado de Sook, logo se servindo com café.

S/N— Eu também. - digo manhosa - Estou com sono!

Eunji— Porque você dormiu tarde. O que de tão importante você fez para ficar acordada até tarde? - bebeu o seu café arqueando uma sobrancelha.

Sentir as minhas bochechas corarem. Não consegui dormir direito lembrando do que aconteceu entre Baekhyun e eu.

S/N— N-nada! - digo nervosa pois papai estava presente.

Kwan— Sook, me passe a manteiga, por favor. - ela entregou a manteiga, aproveitei a distração e olhei para meu irmão e dei língua pra ele que devolveu o gesto. Eunji não vai esquecer aquilo tão cedo. - Foi tão bom na China! Devíamos voltar pra lá  no final do ano. - diz com um ar de nostalgia - Ah, eu também queria reencontrar o seu amigo tailandês, Bambam. Devíamos convidá-lo para jantar um dia desses.

S/N— Pai, ele é muito ocupado com o trabalho e nem somos amigos tão próximos. - queria reencontrar o tailandês, mas um jantar seria uma ideia ruim. As vezes papai pode ser pior que a Eleanor quanto a encontrar um pretendente pra mim.

Sook— Eu já vou indo pro trabalho, o meu mas novo inferno! - rolou os olhos se levantando.

O que Baekhyun disse ontem era verdade, Yumi vai trabalhar na mesma agência que Sook. A mesma recebeu uma ligação de sua amiga de trabalho nessa manhã dizendo que algumas pessoas iam ir pra lá transferidas de outras agências.

A campainha começou a ser tocada freneticamente. Pensei em Hana porque combinamos de ir juntas a escola.

S/N— Que horas tem? - pergunto e Sook olhou para seu relógio de pulso.

Sook— Falta cinco minutos para às sete.

Me levanto rapidamente assustada com o horário, pego minha mochila e digo um rápido "tchau" para todos na mesa e um "Boa sorte na prova" para Sun Hee que iria fazer a sua última prova na faculdade, sai correndo abrindo a porta, vejo Hana ofegante por ter corrido muito.

Hana— Rápido, a gente vai se atrasar!

Sook— Se acalmem, posso dar uma carona pra vocês. - minha amiga suspirou aliviada me fazendo rir.


[...]


S/N— Fighting! - digo para Sook antes de sair de seu carro.

Hana— Vou te desejar boa sorte porque sei como é difícil aguentar a Yumi se gabando indiretamente. - disse para ela e saiu do carro em seguida.

Passamos pelo o portão vendo o carro se afastar.

Hana— Aish, eu odeio a escola! - olhou para a escola franzindo o cenho, mas logo ela suspirou profundamente e sorriu.

S/N— Bipolaridade atacando. - ela riu.

Hana— Eu não queria ficar brava hoje porque Chanyeol vai dizer que somos namorados na entrevista, esqueceu? - entrelaçou os nossos braços e caminhamos até dentro das escola - Hoje é um dia muito bom e não é a escola e nem ninguém que vai estragar a minha felicidade!

Muitos alunos estavam nos corredores da escola conversando, mas pararam quando percebendo a presença de nós duas. Eles nos olharam como se fôssemos famosas. Me sentir desconfortável com toda aquela atenção.

S/N— Por que eles estão olhando pra gente desse jeito?

Hana— Esqueceu que somos "As garotas que conhecem o EXO"? - ela parecia que não ligava muito para aqueles olhares e sussurros das pessoas.

S/N— Não esqueci, mas parece que os olhares estão piorando.

Uma garota morena ficou na nossa frente nos fazendo parar os passos.

— Eu vi que você postou uma foto sua com o Lay, Luhan e o Kris! - ela sorria como se segurasse para não ter um ataque de fangirl - Além de todos do EXO, vocês também conhecem todos os ex integrantes?!

— Conhecem as garotas da Red Velvet? Eu amo tanto elas! - uma outra morena ficou na nossa frente, em seguida todos aqueles que nos olhavam estavam se aproximando.

Uma multidão veio pra cima da gente perguntando sobre os garotos e os outros grupos da Sm. Eu e Hana nos separamos por causa de toda aquela confusão, todos se empurravam para se aproximar de mim ou de ninha amiga que estava distante. 

Os professores se aproximaram e afastaram todos os alunos os mandando para a sala de aula. Todos foram calados, tínhamos muito respeito com os professores.


[...]


Hana— Eu não queria ficar estressada hoje, mas parece que o mundo está contra mim! - reclamou quando sentamos em um banco do campus da escola.

Deitei minha cabeça no ombro de Hana e suspirei cansada.

S/N— Eu quero ir pra casa!

Eu fiz um acordo comigo mesma de que ia melhorar nos estudos para mostrar ao papai que posso ser alguém na vida, que não irei depender de um homem com dinheiro, mas não consigo prestar atenção nas aulas, não por causa do sono e sim por causa dos alunos que me cutucam perguntando dos garotos. Não tive nenhuma aula com Hana ainda, mas tenho certeza de que com ela foi a mesma coisa.

Hana— Ser famoso não é tão bom quanto eu pensei que fosse. - suspirou me fazendo rir. - Ei! Por que aquela cobra que anda está nos encarando? - mudou de assunto encarando Naomi que estava sentada em um banco mais afastado cercada de seus amigos.

S/N— Deixa ela. - fecho os olhos cansada.

Hana— Ah não! Se ela não parar de me olhar com aqueles olhos de naja, eu vou pegar a meia de manteiga! - eu ri. Hana podia não ligar com as afrontas dos outros, mas com Naomi ela perdia a cabeça.

S/N— Deixa quieto. Nada de meia de manteiga e nem de voadora. - ela apenas suspirou voltando a tomar o seu suco de caixinha.


[...]


Sai da sala de aula quando o sinal tocou. As pessoas ainda me olhavam mas eu tentava ignorar igual Hana fazia. Parece que é tão fácil pra ela não se importar com os outros a olhando, mas pra mim isso é muito difícil.

Segui até o meu armário para trocar os livros. Abri o mesmo que foi fechado de maneira brusca me fazendo dar um pulinho de susto. Olhei pro lado e mantive a postura séria. 


S/N— O que você quer Naomi?




Byun Baekhyun


Quando S/N me empurrou para sair de cima dela, eu me assustei. Pensei por um milésimo de segundo que tinha passado dos limites. Tenho muito medo de fazer algo que ela não queira, por isso fui muito cuidadoso e carinhoso. Me sentir aliviado quando vi que ela me afastou porque Eunji estava na porta do quarto, mas logo em seguida fiquei assustado, ele me fuzilava com os olhos. Eunji já é muito ciumento com a irmã, provavelmente queria me matar por ter nos visto naquela posição.

Quando sai da casa de S/N, comecei a rir sozinho por causa da aparição inesperado de Eunji, tinha sido hilário, mas preferia que ninguém tivesse atrapalhado a mim e S/N naquele quarto, justo naquela hora, quando ela estava me dando um pouco de liberdade para explorar mais do seu corpo. Eu não quero ter pressa, quero que seja no tempo dela. 


[...]


Chanyeol está muito nervoso com a entrevista. Não para de falar sobre isso desde que soube que podia dizer que estava namorando com Hana. E eu, como um ótimo amigo, ajudei a acalma-lo.

Baekhyun— Meu Deus. - digo me olhando no espelho do camarim.

Chanyeol— O que foi? Aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupado sentado na cadeira do meu lado.

Baekhyun— Eu sou muito bonito! - o Dumbo rolou os olhos jogando a cabeça pra trás. Gargalhei com sua reação.

Chanyeol— Aish, eu já estou nervoso e você piora a minha situação!

Baekhyun— Eu estava tentando te distrair pra tirar essa tensão com a grande revelação. Devia me agradecer por ser um bom amigo. 

Chanyeol— Você é um chato, isso sim! Não sei como a S/N te atura. - apenas continuei rindo.

O celular do mais alto começou a tocar, ele sorriu bobo e se levantou indo atender a ligação. Consegui escutar ele dizendo o nome de Hana antes de se afastar.

Peguei o meu celular para ligar pra S/N, talvez ela também esteja em tempo livre de aula. O celular chamou várias vezes até que caiu na caixa postal.

Baekhyun— Aigo. - falo baixo desligando o celular.

Nos próximos dias nós não vamos nos ver com frequência. Ela está ocupada com a escola e com o trabalho de babá, e eu com o comeback do EXO. Lee decidiu investir o restante do dinheiro da sm em um novo álbum do nosso grupo, espero que dê certo o que ele planeja.

Lay— O que houve, Chanyeol?

Olhei em direção a eles que olhavam para Chanyeol preocupados. Ele não parecia nada bem, como se tivesse recebido um notícia terrível.

Me levantei me aproximando de todos.


Chanyeol— A Hana me ligou e... Disse que não quer que eu conte que estamos namorando.




Notas Finais


Tadinho do yoda 💔💔

Até o próximo capítulo 💙💾🎅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...