1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. Adeus, Ensino Médio

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Adeus, Ensino Médio


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


Tem avisinhos nas notas finais 💙

Agora.
Momento surto on.

AAAAAAAHHH, MDS, COMO ASSIM JÁ TENHO 900 FAVORITOS SE NÃO FAZ NEM UMA SEMANA QUE COMPLETEI 800 FAVORITOS?!?!?

Já disse que amo vocês?!?
💙💙💙💙💙🎉🎉🎉🎉🎉
#Rumo_aos_1000_favoritos

Mds, eu nem consigo acreditar que são quase 1.000 💙
Socorro.
Será que eu consigo?
Meu Deus, mas já chegar em 900 já é uma vitória incrível!!!

Obrigada 💙
Thanks ♥
Gracias 💛
Gomawo 💚
Arigato ❤
Xiè Xiè 💜

Boa leitura suas fofassssss 💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

Capítulo 77 - Adeus, Ensino Médio


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - Adeus, Ensino Médio


Fiquei triste com a notícia da separação de Cristine e Lee. O senhor Lee não é a minha pessoa preferida no mundo e muito menos a que tem o coração mais puro, mas fico triste por ele com a separação.

Desde pequena eu via os dois sempre juntos. Por muito tempo eles foram um casal exemplar para mim, pensei que o que eles tinham era um amor para a vida toda mas eu estava enganada, na verdade o que Lee e Cristine tinham não era amor porque, pra mim, o amor nunca acaba, mas a paixão sim.

Pensei nos motivos que fizessem eles terminarem mas não tive muito sucesso. Pensei até que foi por causa de Baekhyun​ e eu porque ambos tinham opiniões diferentes sobre nosso relacionamento. Espero que não tenha sido por isso.

Perguntei a Dong-sun o que tinha acontecido mas nem ele sabia me dizer, não continuei insistindo no assunto, além de não ser da minha conta, o Dong estava muito ocupado com os estudos, não tinham tempo de investigar aquele mistério.

Falando nos estudos do irritante, hoje ele vai fazer prova tão importanta para a faculdade de direito, hoje também é meu último dia de aula, meu pai vai me buscar porque quer ver junto comigo as minhas notas finais. 

Peguei o meu celular e mandei uma mensagem para Dong-sun.

"Estou torcendo para que consiga passar na prova, Dongsunnie! Fighting!"

Guardei meu celular em uma gaveta, debaixo de muitas roupas. Peguei minha mochila a colocando nas costas, fiquei em frente a um espelho e me observei com aquele uniforme escolar.

Talvez hoje seja a última vez que eu o vista, espero que sim. Já estou enjoada dessa saia xadrez!


[...]


Hana— Nós passamos! - gritou feito louca enquanto saíamos da escola no meio daquela multidão de alunos contentes com o final das aulas. - Estou livre desse inferno! Let it go! Let it go!

Comecei a gargalhar da minha amiga. Abri os meus braços pedindo um abraço, ela me abraçou fortemente.

S/N— Ainda não acredito que completamos o ensino médio. - saiu do abraço deixando escapar uma lágrima de alegria.

Nós estudamos juntas desde o jardim de infância. Fizemos algumas colegas, mas nós duas sempre fomos uma dupla imbatível! É meio triste saber que quando for para a faculdade não vou tê-la do meu lado, iremos para faculdades diferentes, pela a primeira vez vamos nos afastar.

Hana— Não chora, se não eu vou chorar também! - sorri limpando rapidamente a lágrima - Nós vamos ser sempre amigas, lembra do nosso combinado? Nossas casas vão ser uma do lado da outra e vamos ensinar aos nossos filhos o mundo dos animes!

Ri lembrando daquele combinado que fizemos na quinta série.

Kwan— Pela a felicidade das duas, devem ter acabado o ensino médio. - diz se aproximando de nós duas. Ele disse que vinha me buscar hoje, queria ver o quadro com as notas dos alunos com seus próprios olhos.

S/N— Sim, nós passamos! Pode ir lá dentro ver as notas. - digo muito orgulhosa enquanto ele passava do meu lado e entrava na escola.

Hana— Como será que ele vai ficar quando souber que você foi a única da nossa sala que tirou notas perfeitas? - sorriu e eu sorri de volta.

Eu disse que tenho capacidade, pai!


[...]


Meu pai deu carona para Hana e eu até o shopping. Mesmo com o divórcio de seus pais, Yumi não parou com os preparativos do casamento.

Eu e minha amiga saímos do carro e entramos no shopping. Estou pensativa e intrigada porque meu pai não disse nada sobre as minhas notas altas, nem ao menos um "parabéns". Acho que o orgulho o impede de fazer isso.

Entramos na loja da estilista, todas as outras já estavam lá apenas nos esperando. Yumi tentava ao máximo parecer feliz, sorria como se sua vida fosse um mar de rosas, mas eu tenho quase certeza de que tudo isso é uma encenação.

Depois de Hana e eu vestirmos o vestido de dama de honra, sentamos em um pequeno sofá que tinha naquela loja luxuosa e esperamos que as outras se trocassem.

Hana— Amanhã tenho que ir pro comitê do baile da escola. - comentou mexendo em seu celular - Todos do comitê estão contando comigo pra levar o Seventeen!

S/N— Você espalhou pra todos que eles vão ir no baile?! - arregalei o olhos enquanto ela assentiu normalmente -  Ficou maluca? Primeiro que você não conhece o Seventeen, segundo, provavelmente eles não vão aceitar se apresentar no baile porque tem uma agenda muito cheia e terceiro... - ela me interrompe.

Hana— Terceiro que eu vou insistir muito para que eles venham. Se for preciso mando até nudes! - balanço a cabeça em negação, isso vai dar certo - Vou começar enviando uma mensagem fofa, mas pra qual deles eu envio primeiro? - ficou pensativa por um tempo - Talvez pro 10:10? Ou pro appa, S.Coups? Bem, acho que começarei com o meu Deus grego, o Leonardo DiCaprio coreano, mais conhecido como Vernon! - ela voltou a atenção ao seu celular e eu, curiosa com o que ela ia mandar, olhei para o celular que estava na câmera. Hana apontou o celular para mim que rapidamente escondi meu rosto com as mãos - Tire as mãos e faça aegyo!

S/N— Por que?

Hana— Eu vou tirar uma foto sua e mandar pro Vernon, me diga, quem resiste a sua fofura?

S/N— Tudo bem. - assenti concordando com o seu argumento. - Mas você vai ter que aparece na foto também!

Hana concordou e tiramos uma selca fazendo expressões mais fofas o possível, logo enviou a foto para o Vernon. Comecei a sentir um nervosismo com isso, ele não nos conhece e pode muito bem pensar que somos sasaengs e trocar de número.

Katy— Damas de honra! - gritou furiosa ficando na nossa frente - Por que ao invés de estarem com a estilista fazendo as últimas costuras do vestido, vocês estão sentadas aí tirando foto?!

Hana— Aish, estamos indo, tenha calma. - nos levantamos enquanto Katy olhava para Hana sem paciência.

Katy— Como eu vou ter calma?! Yumi está passando por uma situação difícil e eu estou tentando ser uma boa madrinha a ajudando com a organização do casamento enquanto vocês duas estão tirando fotos! - depois de ter gritado aquelas palavras, Katy soltou um suspiro colocando o cabelo atrás da orelha - Pelo o menos me ajudem com a prova dos vestidos, por favor!

S/N— E nós vamos, pode deixar. - sorri docemente tentando acalma-la.

Hana— E sobre a despedida de solteira da Yumi, pode deixar tudo comigo! - olhei feio para ela.

S/N— Você ainda estar com aquela ideia de strippers tailandeses? - ela sorriu malicioso, lógico que ela não ia descartar aquela ideia! Estamos falando de Yang Hana, uma fujoshi de carteirinha.

 Hana— Será que o Bambam aceitaria ser o stripper? - comecei a rir com a sua imaginação tão fértil.

Katy— Ele está na lista de convidados junto com os outros membros do Got7. - sorri animada para encontrá-los novamente.

Hana— Perfeito! Vamos chamar todos eles para serem os nossos strippers.

S/N— Hana! Você não vai contrata-los como strippers! - a repreendi - Você está mais safada do que o normal ultimamente. Tem que parar de ler hentais!

Hana— Você tira o meu rim mas não os meus hentais!

Revirei os olhos encerrando aquele assunto antes que virasse uma discussão. Eu não tenho nenhum interesse em ir nessa despedida de solteira, provavelmente eu estarei no meu quarto de hotel pensando "Meu Deus, amanhã o Baekhyun vai se casar"

Katy pediu para que a seguissemos e assim fizemos. Ela nos levou para um canto da loja onde todas as garotas estavam. Scarlett sentada no pequeno sofá mexendo no celular, Michelle estava ao seu lado fazendo o mesmo, Yumi está em cima de um pequeno banco olhando para o seu reflexo no enorme espelho, ela vestia o seu vestido de noiva, era deslumbrante com pedrinhas brilhantes no busto. Senti um incômodo estranho em vê-la daquele jeito.

Katy— Yumi. - a chamou de maneira gentil - As flores já foram encomendadas e vão chegar no hotel em que ficaremos na Tailândia três dias antes do casamento.

Yumi apenas sorriu, estava feliz com todos os seus planos dando certo, ela vai ter o casamento dos seus sonhos.

Uma coisa que eu estranhei foi Scarlett ter sorriso, não um sorriso sincero, um sorriso diabólico, como se tivesse aprontado algo.


[...]


Depois de horas naquela loja, os ajustes de todos os vestidos foram terminados. Katy ficou encarregada de cuidar para que eles ficassem em perfeito estado até o casamento

Todas nos despedimos e fomos para direções diferentes. Hana e eu caminhamos até o estacionamento no térreo onde o meu pai já esperava a nossa chegada.

Entramos no carro, sentei no banco do passageiro e Hana no banco de trás. Papai acelerou o carro. A metade percurso tinha sido silencioso, até que Hana se pronunciou.

Hana— Tio Kwan, a S/N pode dormir na minha casa hoje?

Fiquei surpresa com seu pedido, ela não tinha comentado comigo sobre isso.

Já estava esperando o "não" do pai, ele pode ter devolvido o meu celular mas ainda me mantém presa naquela casa.

Kwan— Tudo bem. - olhei pra ele surpresa - Estou muito orgulhoso com as suas notas finais, você merece se divertir e comemorar com sua amiga.

Olhei para as ruas de Seul pelo o vidro do carro tentando raciocinar o que meu pai tinha dito. Fiquei feliz por ele ter deixado, mas isso não significa que fizemos as pazes. Ele continua não gostando de Baekhyun.


[...]


S/N— Desembucha, Hana. - sento ao seu lado na cama - O que está aprontando?

Hana— Eu? Nada. - seu de ombros, mas a sua reposta não me convenceu.

S/N— Então você do nada teve a ideia de pedir do meu pai para que eu dormisse na sua cama?

Hana— Sim! Eu só quero comemorar o fim do ensino médio com a minha amiga. Aigo, você sempre pensa que tem algum plano por trás de tudo que faço.

S/N— E estou errada? - retruquei, ela fez uma careta - Você jura pelos seus hentais que não está aprontando nada?

Hana— S-sim! - tentou parecer firme - Por todos os meus mangás, eu não estou aprontando nada! - desistir de insistir, quando os mangás dela estão envolvidos no assunto é porque é sério - Agora, vai logo tomar um banho. Vou te emprestar uma roupa minha e depois vamos para o restaurante de frango do appa! Ele disse que está cozinhando um banquete para comemorarmos!

Me levanto pegando uma toalha no guarda roupa e entrando no banheiro. Talvez Hana realmente não esteja aprontando nada, talvez.


[...]


Hana me emprestou um vestido rodado, depois de vesti-lo saímos de sua casa e caminhamos até a esquina onde ficava o restaurante do tio Yang.

Como o estabelecimento está fechado, tivemos que entrar pela a porta dos fundos. Hana pegou a chave e destrancou a porta, adentramos na cozinha na qual me trouxe lembranças de um certo chinês loiro.

Balanço minha cabeça esquecendo rapidamente aquele assunto.

Hana— Rápido, vamos lá pra frente! - disse estranhamente muito animada pegando minha mão e me puxando.

S/N— Por que está tão animada? - pergunto rindo fraco.

Hana— Porque decidimos comemorar o fim do nosso ensino médio.

S/N— "Decidimos" não, você decidiu isso sozinha!

Hana— Você está enganada. - soltou a minha mão e apontou com a cabeça para uma mesa no centro do restaurante - Nós decidimos comemorar.

Eles tinham juntado várias mesas formando uma enorme onde estavam sentados os garotos do EXO, as meninas do SNSD, Dong-sun, Min, Sook....

E, o maior motivo do meu coração estar tão acelerado...







Hansol Vernon!!!!!





Notas Finais


Alguém entendeu a referência do 10:10?! Ou do Leonardo DiCaprio?!
Huahauahauahuaa :3
Se não entendeu, eu recomendo que conheça mais o grupo Seventeen, porque aqueles treze são muito amorzinhos 💙

Enfim, um AVISINHO sobre as novas fanfics...

Eu já comentei que estou planejando outras fanfics porque infelizmente essa fanfic, que é o meu xodó :'') está quase acabando. 

Então, eu já estou pensando em postar a outra fanfic do Baekhyun em breve. Vou deixar uma pequena sinopse dela aqui (não é a verdadeira) pra vocês terem uma ideia de como vai ser.

Quero deixa claro que ela não tem NADA HAVER com Baekhyun Next Door (BND). Esse "nada haver" significa que não tem esse clima tão amorzinho, o Baekhyun não é tão romântico e fofo como é em BND e a linguagem é imprópria.


Sinopse :

S/N é uma típica garota de 20 anos cursando jornalismo, mas o que diferencia ela das demais é a sua alegria, ousadia e sinceridade, uma verdadeira "sem papas na língua".

[...] O seu caminho se cruzou com o do frio e sádico presidente de uma das melhores empresas de contabilidade da Coreia do Sul, Byun Baekhyun.

[...] S/N pode ser uma garota com uma ridícula vida financeira, mas para Baekhyun a jovem tinha algo muito valioso que despertou o seu total interesse, a virgindade da jovem garota.



Como eu disse antes, É O COMPLETO OPOSTO DE BND!!!

Sobre a fanfic do Chanyeol e do Luhan, elas já estão em processo... Mas ultimamente me veio um completo bloqueio de criatividade então a idéia é posta-las no mês que vem.

Por isso pedi indicações de doramas pra assistir, por causa do maldito bloqueio criativo!!!

Falando nos doramas, obrigada por me indicarem e eu vou ir assistir eles agora mesmo!

P.S - Tem muitos comentários pra responder... Mas eu vou responder todos amanhã, não pensem que estou ignorando vocês •-• 💙💙

Bjs

~Tiatae_ 🎅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...