1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. A Indireta do Mestiço

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - A Indireta do Mestiço


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


Se acalma aí, minha gente!!!

Eu sei que hoje é terça, dia de não ter atualização, mas ontem eu não postei os dois capítulos então estou devendo vocês •-•

Sorry por isso, eu fiquei o dia todo fora e só voltei às oito da noite, me joguei na minha cama e dormir. Então, a culpa de falta de capítulo foi a minha dor de cabeça e o meu sono 💙

Ah, e tem um aviso nas notas finais!!!!

Boa leitura 🎅

Capítulo 78 - A Indireta do Mestiço


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - A Indireta do Mestiço


Byun Baekhyun


Todos parabenizaram S/N e Hana por acabarem o ensino médio. Eu esperei que todos fizessem isso para enfim poder abraçar primeiro a Hana, e depois a minha pequena agora quase universitária!

Baekhyun— Parabéns, meu amor! - abracei S/N e ela retribuiu. Me afasto um pouco para poder beija-la. Pensei que ela ia me beijar igual nos filmes, quando um casal que é impedido de ficar junto se reencontra depois de um tempo afastados, mas isso foi apenas uma espectativa. A realidade foi que ela me deu um rápido selinho e passou do meu lado.

Fiquei paralisado por um tempo​ tentando acreditar que ela realmente tinha me ignorado. Olhei para trás e encarei bravo a cena de S/N abraçada com o Vernon.

Estou indignado! Como ela trocou o meu abraço e beijo por um abraço dele?! Só falta ele beija-la também...

Baekhyun— Ah não​. Isso não! - digo pra mim mesmo, mas depois do primeiro passo decidi parar com os meus atos. Preciso parar com tanto ciúmes, S/N é fã do Seventeen e Vernon deve ser o seu Bias.

Lembre-se Baekhyun, você é o ultimate e o ultimate é melhor que o bias!

Voltei a sentar no meu lugar na mesa entre Chanyeol e Sehun. Algumas garotas estão falando com Vernon perto do balcão, na verdade, quase todas elas! As únicas que ficaram na mesa foram Yoona e Taeyeon.

Chanyeol— Estou começando a achar que o mestiço está recebendo muita atenção! - falou irritado vendo Hana passar a mão no cabelo de Vernon. Ri com o ciúme do yoda, mas fiquei sério quando vi S/N fazendo o mesmo gesto que Hana.

Baekhyun— Concordo plenamente com você!

Sehun— E eu não estou de fora! - cruzou os braços vendo Sook abraçando o braço do DiCaprio coreano. Jongin gargalhava de nós três com ciúmes das nossas respectivas namoradas.

Yoona— Garotos, entendam que Vernon tem um charme irresistível!

Sehun/Chanyeol/Baekhyun— O que?! - olhamos para ela curiosos. 

Yoona— Olhem bem pra ele. - nós três olhamos em direção ao mestiço -  Reparem em como ele sorri de um jeito fofo e inocente. E não vamos descartar a mania dele mexer nos cabelos e de jogar uma piscadela de vez em quando, isso é bem sexy! Agora, me digam que garota resiste a um cara fofo e ao mesmo tempo sexy?

Kai— Gostei do que disse, Yoona! - eles bateram as mãos.

Sehun— Tudo bem, ele pode ter um charme mas as nossas namoradas não iriam nos trocar por ele. - fiz um bico lembrando de que S/N me trocou pelo mestiço no momento em que entrou no restaurante.

Kai— Então porque vocês não vão lá e tentam tirar suas namoradas de perto dele? - falou em um tom desafiador. Chanyeol foi o primeiro a se levantar tirando o seu casaco e com um sorriso convencido no rosto.

Chanyeol— Isso é fácil! - deixou seu casaco com Kyungsoo e andou confiante em direção a Hana. Ele sussurrou algo em seu ouvido, mas ela nem ao menos olhou para o Dumbo, disse palavras breves a ele e depois voltou a falar com Vernon.

Kyungsoo— Parece que ele se deu mal. - diz vendo Chanyeol bufando ao se sentar.

Sehun— Sook vai me dar atenção! Somos namorados quase assumidos para a mídia - se levantou indo até Sook. Diferente de Hana, ela olhou para o namorado e disse poucas palavras. Não sei o que ela tinha dito, mas fez com que Sehun revirasse os olhos e voltasse para o seu lugar.

Chen— É a sua vez, Baekhyun! - me incentivou e eu, com toda a minha confiança e alto estima, me levantei.

Baekhyun— Eu vou conseguir! - Chanyeol solta uma fraca risada.

Chanyeol— Não fique se gabando, vai acabar levando um fora da própria namorada.

Ignorei sua frase e fui em direção a S/N. Como ela está de costas para mim, segurei em sua cintura e a puxei para perto de mim. Entrelaço meus braços em sua cintura e sussurro manhoso perto do seu ouvido.

Baekhyun— Me dá atenção. - sorri ao perceber que ela tinha se arrepiado.

S/N— M-mas e-eu estou te dando atenção! - afastou meus braços e se virou para me olhar. Ela está um pouco corada.

Baekhyun— Não está não. Desde que entrou aqui você está falando com o Vernon.

S/N— Engraçado, você fala como se não gostasse dele mas sei que gosta, porque o próprio Vernon me disse que vocês estavam conversando e se dando muito bem antes de eu ter chegado.

Baekhyun— Tudo bem, ele é legal - revirei os olhos por ter admitido -, mas eu sou mais! Não concorda?

Ela forçou um sorriso sem me responder. Se virou voltando a falar com Vernon enquanto eu fiquei boquiaberto por ter entendido a indireta.

Ela acha o Vernon é mais legal que eu!!?

Suspiro profundamente voltando ao meu lugar.

Sehun— Pelo o visto você levou um fora. Pensei que ia conseguir porque estavam tendo uma longa conversa.

Baekhyun— Sim, uma longa conversa onde ela disse que o Vernon é mais legal do que eu. Isso é um ultraje, uma afronta contra minha pessoa! Não estou certo? - olhei para todos que olharam para um canto qualquer fingindo distração. Eu entendi a indireta!

Suho— Como o bom líder que sou, nunca devo dizer que as outras pessoas são melhores que meus dongsaengs. 

Kyungsoo— Você não dizer isso não significa que é a sua opinião sincera. - disse e Suho fingiu distração e assobiou baixinho.

É melhor esquecer desse assunto antes que o meu orgulho já ferido piore ainda mais.

Baekhyun— Dong-sun! - chamei o mesmo que me olhou - Como foi na prova?

Dong-sun— Eu não faço ideia. A prova foi meio difícil, não sei se vou conseguir a bolsa de estudos. - suspirou um pouco triste.

Xiumin— Ei, é verdade que você doou o Billy? - Dong-sun assentiu limpando lágrimas inexistentes.

Yoona— Quem é Billy?

Lay— O antigo esquilo do Dong-sun. - ela franziu o cenho. Eu entendo, normalmente as pessoas tem gatos, cachorros, coelhos, hamsters, mas um esquilo não é muito comum

Chen— Nunca vou esquecer o que aquele esquilo me fez! Ainda bem que não fiquei com cicatrizes no rosto! - ri com o nariz lembrando de quando Chen foi atacado.

Yoona— Espera aí, você foi atacado por um esquilo?! - ela começou a rir alto, os outros garotos riram junto lembrando daquela cena hilária. Se tivesse filmado, iria receber milhões de visualizações na internet!

Dong-sun— Mas o Billy era tão manso. - Chen o olhou com um sorriso irônico.

Chen— Ah claro! Imagina se não fosse! - falou com sarcasmo.

Passei a observar a única pessoa que ainda não tinha se pronunciado, Taeyeon. Ela não prestava atenção na conversa e nem na rodinha que as garotas fizeram em volta de Vernon. Estava no mundo da lua.

Só então perde o que o lugar ao seu lado está vazio, quem estava lá não era nenhuma das garotas. Era o Min.

Me levanto e sento ao seu lado, onde Min estava minutos atrás.

Baekhyun— Aconteceu alguma coisa? - pergunto em um tom baixo. Ela suspirou triste

Taeyeon— Estou mal por Min. Ele perdeu o emprego na semana passada.

Baekhyun— Por que ele foi demitido?

Taeyeon— Não sei direito, acho que brigou com seu chefe. Você sabe que Min é quem paga a faculdade de informática porque os pais não tem condições. - assenti com a cabeça - Ele vai ter que trancar a matrícula amanhã de manhã.

Me senti triste por Min. Ele trabalha como entregador para pagar a sua faculdade, seus pais trabalham em uma loja de conveniência e o dinheiro não é o bastante para pagar os estudos de Min. Ele precisa de um emprego.

Vi os pais da Hana e Min saindo de trás do balcão segurando panelas com comida. Voltei a sentar no meu lugar e em poucos segundos todos estavam sentados na mesa saboreando a comida feita pelos Yang's.

— Você não parece muito oriental. - comentou tia Yang à Vernon.

Vernon— Na verdade eu sou mestiço, minha mãe é americana e meu pai é coreano. - explicou e notei que  as garotas o olhavam com os olhos brilhando. Parecia que ele era um príncipe encantado.

S/N está sentada na minha frente, seus olhos brilhavam ao olhar Vernon sentado um pouco distante de nós.

Peguei um grão de arroz do meu prato e joguei no rosto dela que ignorou aquilo. Ela está dando tanta atenção ao mestiço que não repara que estou necessitando um pouco de sua atenção. Fico me corroendo por dentro por não tê-la beijado de verdade desde que chegou. Sinto falta dela mesmo ela estando bem aqui na minha frente.

Hana— Estou tão animada com o baile agora que o Seventeen confirmou presença! - comentou animada, S/N não estava diferente.

— Você veio até aqui para conhecer as garotas? - perguntou o pai de Hana.

Vernon— Sim. Bem, no começo pensei que as duas fossem apenas sasaengs, mas reconheci Hana das fotos com Chanyeol nds sites de fofocas, então achei melhor conhece-las e ouvir a proposta, até porque o Seventeen é também grande fã do EXO.

Todos começamos a conversar sobre vários assuntos, a maioria estava curiosa enquanto a Vernon, mas tirando isso a Sook comentou sobre o desfile e disse que Sehun vai anunciar o namoro dos dois para a mídia neste evento. Fiquei aliviado por Sehun ir no desfile porque o EXO não foi convidado, mas eu terei de ir por causa da Yumi e agora que Sehun vai, terei uma companhia que não seja da família de Lee.

— S/N. - chamou o tio Yang - Hana me disse que você está procurando um emprego. - ela assentiu com a cabeça -  O que acha de trabalhar aqui no meu restaurante como uma atendente?

S/N— Sério?! - ela esbanjou um enorme sorriso igual a mim - Eu aceito o emprego, obrigada!

Olhei por um tempo para o Min, ele comia em silêncio. Lembrei do que Taeyeon tinha me dito sobre os seus problemas financeiros, talvez o tio Yang tenha uma vaga de entregador para ele. 

Baekhyun— O Min poderia trabalhar aqui também! - sugeri fazendo Min e o tio Yang me olharem.

— Bem que estou precisando de um entregador. - disse tio Yang pensativo - Você aceitaria o emprego, Min?

Min— C-claro! Muito obrigado. - ele tentava não sorrir muito para não demonstrar a tamanha felicidade.

Taeyeon sorria pela a felicidade de Min. Ela me olhou e mexeu os lábios dizendo um "obrigada".

Me sinto mais seguro agora que Min vai trabalhar aqui, ele vai poder cuidar da S/N enquanto eu não estiver por perto.

Sou acertado por um grão de arroz me fazendo sair dos pensamentos. Olhei para S/N um pouco bravo por seu ato mas a mesma começou a rir fazendo o meu coração amolecer.

S/N— Vem comigo por um minuto? - perguntou já se levantando. 

Me levanto e sigo S/N que foi em direção a cozinha. Ela se escorou na bancada e eu fiquei em sua frente. Ela abriu a boca para começar a falar, mas eu a interrompi rapidamente com um beijo necessitado. Ela ficou surpresa, por isso demorou um pouco para retribuir.

S/N— Me desculpa por ter te ignorado um pouco.

Baekhyun— "Um pouco"? - sorriu sem graça percebendo que havia me ignorado até demais - Eu te desculpo, afinal tenho que entender que o Vernon é o seu Bias e que não é sempre que eu vocês vão se falar.

S/N— Quem disse que o Vernon é meu bias? - arqueou a sobrancelha, mas era eu quem estava mais confuso com aquilo.

Baekhyun— Se não é ele, quem é? Dino? The8? Seungkwan?

S/N— Baekhyun, esse não é o ponto principal de eu ter te chamado aqui. - falou meio séria, então esqueci daquele assunto.

Baekhyun— E qual seria?


S/N— Aceito morar no seu apartamento! - disse rapidamente, mas pude entender com clareza - S-se ainda quiser que eu more lá, eu aceito!

Baekhyun— Lógico que quero! - abracei a minha pequena sorridente. Ela ter aceitado me deixou muito feliz. Eu precisava que ela aceitasse por causa do acordo que fiz com Kwan e Lee.

Me afasto um pouco dela para lhe dar um beijo, igual quando ela tinha chegado no restaurante, mas desta vez minha expectativa tinha se tornado realidade, foi ela quem em beijou com vigor. As vezes sorria durante o beijo pela a ideia de que iríamos praticamente morar juntos em breve.

Quando o beijo foi terminado, mordi o seu lábio inferior levemente, em seguida sorri como um garoto inocente. Estou tentando ter aquele "charme" que Yoona tinha comentado ser o ideal, ser sexy e fofo ao mesmo tempo!

Baekhyun— Quando você vai se mudar?

S/N— Ainda não sei. Talvez na semana que vem e... - a interrompi reprovando aquela ideia.

Baekhyun— Semana que vem está muito longe! Qual o sentido de deixar pra mais tarde o que podemos fazer agora?

S/N— Baek-ah se acalme, você está muito ansioso! Ainda tenho que arrumar a minha mala, decidir o que vou deixar naquela casa, o que vou levar para comigo e o que vou jogar fora...

Baekhyun— Tudo bem, mas não demora por favor, eu quero você no meu apartamento amanhã mesmo! - acariciei a sua bochecha. Ela abaixou a cabeça e me abraçou. Beijei o topo de sua cabeça e abraçei o seu corpo pequeno como se não quisesse mais solta-la.

Agora, o acordo que fiz com Lee e Kwan está em andamento.

A partir de amanhã, S/N vai ser minha, apenas minha.





Notas Finais


Aigo, estou sentindo que minha escrita tá piorando...
Mas eu vou me esforçar mais, juro de dedinho! 💙💙

Eu não sei se o próximo capítulo vai ser postado hoje porque tenho curso... Mas vou tentar pelo o menos postar um com mais de mil palavras.

Sei que o Vernon não teve muitas falas, mas ele vai aparecer mais vezes na fanfic, não se preocupem!

Bjs

~Tiatae_ 💙💾🎅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...