1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. O Kimchi Envenenado

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - O Kimchi Envenenado


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


Apenas morrendo aos poucos com essas fotos do BTS de "Love Yourself"
:3


Boa leitura 💙🌈💾

Capítulo 82 - O Kimchi Envenenado


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - O Kimchi Envenenado


Byun Baekhyun


Baekhyun— Eu disse que daria certo! - adentrei junto com S/N na quadra de natação e tranquei a porta em seguida para que ninguém nos atrapalhe.

Ela tirou os seus sapatos e sentou na beira da piscina tocando os pés na água. Ela estava estranha. Não entendo a sua falta de ânimo repentina.

Sentei em um banco e coloquei minha mochila do meu lado. Tiro os meus tênis e meias, depois tiro a minha camisa e a guardo dentro da mochila para vestir depois.

Baekhyun— Você não vai se trocar? - me levanto indo até os degraus da piscina.

S/N— Daqui a pouco. - ela parecia pensativa.

Entrei na piscina e mergulhei na água, logo voltei para a superfície passando a mão nos meus cabelos agora molhados.

Olhei para S/N que estava com os olhos em mim, mas os desviou rapidamente. Ela parece desconfortável.

Nadei em sua direção. Parei quando fiquei em sua frente pousando minhas mãos nos seus joelhos.

Baekhyun— Por que está triste? - pergunto em um tom preocupado.

S/N— Eu não estou triste.

Baekhyun— Então entre na piscina, se não serei obrigado a te carregar até aqui. - para a minha alegria ela deu um pequeno sorriso - Venha, eu disse que ia ensinar minha pequena sereia a nadar.

S/N— Tudo bem, eu vou. - sorri a vendo se levantar. Ela primeiro tirou o seu short e depois a camisa ficando só de biquíni. Sei que ela vai ficar com vergonha se perceber que estou observando cada detalhe do seu corpo para nunca mais esquecer, mas não consigo desviar os meus olhos. Como consequência, ela percebeu e colocou a camisa que antes usava na frente do seu corpo.

Balanço minha cabeça para esquecer alguns inevitáveis pensamentos impuros. Sorri um pouco sem graça desviando o olhar.

Baekhyun— Vem, eu te ajudo. - ela sentou na beirada da piscina novamente, eu segurou na sua cintura e a puxei com cuidado para dentro da água. Ela entrelaçou os seus braços no meu pescoço. - Não vou te soltar, prometo. - tentei tranquiliza-la pois sentir o seu coração acelerado por estarmos com os corpos colados.

S/N— Baekhyun, eu tenho uma coisa pra te dizer. - franzi o cenho confuso. Ela está tão estranha desde que entramos na quadra. Pensei que esse comportamento fosse pela a vergonha de usar biquíni mas pelo que parece tem outra coisa envolvida.

Baekhyun— O que foi?

Ela começou a tirar seus braços do meu pescoço. Sem pensar duas vezes agarrei sua cintura com mais firmeza com medo dela se afogar.

Baekhyun— O que está fazendo?! Eu não vou deixar você se afo... - ela me interrompeu.

S/N— Baekhyun, eu sei nadar!

Demorou para aquela informação entrar na minha cabeça. S/N se afastou de mim e começou a nadar perfeitamente para o meio da piscina. Ela parou para me olhar e riu com a minha expressão de surpresa e ao mesmo tempo confusa.

Baekhyun— Espera, por que você mentiu pra mim? - pergunto nadando até ela que tinha cotado com a pergunta.

S/N— E-eu só disse aquilo pra não entrar na água gelada da praia!

S/N voltou a nadar em direção a borda da piscina. Aquela desculpa não tinha me convencido, tenho certeza de que tem outro motivo dela ter mentido pra mim.

Quando perguntei o motivo, as suas bochechas ficaram um pouco vermelhas. Que motivo faria com que ela ficasse sem graça?

Fiquei pensando por um tempo até que uma ideia veio na minha cabeça. Olhei para S/N e sorri meio malicioso indo em sua direção. Ela ficou parada apenas esperando curiosa os meus próximos atos. A prensei na borda da piscina e deixei meus braços lado a lado do seu corpo a deixando sem saída.

S/N— O que está fazendo?

Baekhyun— Por acaso você queria me ver sem camisa de novo? - seus olhos se arregalaram e ela rapidamente os desviou do meu rosto.

S/N— E-eu não! Já disse que só não queria entrar na água gelada! 

Eu ri tendo certeza de que minha teoria estava certa. Me aproximo dela e sussurro no seu ouvido

Baekhyun— Se quiser me ver sem camisa é só pedir, nunca vou te negar.

S/N— Baek-ah! - ela me empurrou completamente vermelha. Eu não aguentei e comecei a gargalhar - Você é muito convencido sabia? Não são todas as garotas do mundo que querem te ver sem camisa.

Baekhyun— Mas você não está no meio delas. - afirmei e ela jogou água no meu rosto - Ah, é assim?

E de repente a gente estava jogando água no rosto um do outro como se fosse uma "guerrinha de água".


[...]


S/N— Você vai na minha formatura, não é? - perguntou quando comecei a dirigir rumo ao apartamento.

Baekhyun— Claro! Os meninos também querem ir. Estamos planejando um plano para irmos sem ser reconhecidos.

S/N— Byun Baekhyun. - olhei para ela esperando ve-la com raiva pois sempre que me chama pelo nome completo é porque eu fiz alguma besteira, mas S/N estava sorrindo.

Baekhyun— Por que está falando o meu nome completo? - pergunto voltando a prestar atenção no trânsito.

S/N— Estava tentando ser mais formal para fazer esse convite. - Convite? - Byun Baekhyun, você aceita ir ao baile de formatura comigo?

Eu demorei para responde-la porque tinha ficado surpreso. Pensei que ela não me queria ao seu lado no baile por medo de que alguém me reconhecesse.

S/N— Pense bem, vai estar escuro no baile e todos estarão distraídos se divertindo com os amigos, também com a apresentação do Seventeen, eles só vão dar atenção para os treze. - ela continuou falando tentando me convencer mas nem precisava disso, nunca iria recusar acompanhá-la no baile - Se você quiser pode usar uma máscara, mas... E-eu só quero dançar uma música lenta com você.

Sorri largamente enquanto parava o carro por causa do sinal vermelho.

Baekhyun— Eu vou com você. - olhei pra ela que havia esbanjando um lindo sorriso. Ela ficou tão feliz que me beijou com a intensão de ser um beijo breve, mas eu puxei a sua nuca e pedi passagem com a língua, ela então permitiu que eu explorasse a sua boca.

O som de uma buzina de carro fez com que nos afastassemos assustados. Olhei para o sinal no semáforo e já estava verde. O motorista que estava no carro atrás do meu continuou buzinando e eu voltei a dirigir rindo com daquela situação. S/N também estava rindo.

S/N— A culpa é sua, eu só ia te dar um selinho!

Baekhyun— Mas você não recusou. - lembrei olhando rapidamente para ela que olhava para o vidro do carro sorrindo tímida. - Ei S/N, eu vou ao baile com uma condição. - ela me olhou curiosa - Se você prometer me dar atenção. Claro que vai poder falar com os membros do Seventeen, mas eu quero ter uma atenção especial.

S/N— Tudo bem. - deu de ombros como se aquilo fosse fácil.

Baekhyun— Também me promete que vai me dar atenção na Tailândia?

S/N— Eu prometo. - ela entrelaçou o seu dedo mindinho com o meu - Está me fazendo prometer isso por que vou reencontrar o Got7 na Tailândia?

Baekhyun— Espera, você não viu a lista de convidados quando ia se encontrar com a Yumi no shopping?

S/N— Não, apenas a Katy. Por que?

Baekhyun— Nada. - digo para encerrar aquele assunto.

Já estou prevendo S/N e Hana surtando na Tailândia!

S/N— Baek, o Sehun está ligando. - diz olhando para a tela do meu celular.

Baekhyun— Pode atender, por favor? - ela concordou pegando o celular.

S/N— Sehun-ah! - fiz um pequeno bico enciumado com o apelido - Tudo bem, eu aviso pra ele. Tchau! - ela encerrou a ligação soltando um suspiro triste - O Sehun disse que a Yumi está no dormitório procurando você. Kai disse que você foi comprar kimchi pra ele.

Revirei os olhos. Lee disse que ia manter Yumi ocupada e afastada de mim até o casamento, mas eu posso entendo esse pequeno deslize. Deve ser difícil deixar aquela maluca longe de mim. Yumi não entende que quero distância, está começando a criar uma obsessão com a idéia de sermos um casal.

Baekhyun— Eu tenho que ir pra lá, vou tentar voltasse antes do almoço.

S/N— Tudo bem. Eu te espero em casa. - não contive um sorriso com as últimas palavras.


[...]


Entrei no dormitório segurando duas sacolas com Kimchi. Tinha que comprar para sustentar aquela mentira.

Yumi— Baekkie! - fechei a cara quando escutei aquela voz fina e irritante. Vi o ser loiro correndo em minha direção e se jogando em cima de mim. - Eu sentir tanto a sua falta!

Não respondi. O que eu ia dizer? "Também senti a sua falta"? Não! Todos os dias eu agradecia aos santos por nunca mais ver essa garota.

Kai— Baekhyun! - ele se aproximou com um enorme sorriso - Cadê o meu Kimchi? - forcei um sorriso lhe entregando as sacolas.

Baekhyun— Faça bom proveito! - ele sentou no sofá ao lado de Lay e ambos começaram a comer.

Yumi— Eu sei que não devia ter vindo, mas eu estava morrendo de saudades! - ela começou a distribuir beijos pelo meu pescoço mas eu segurei em seus ombros e a afastei de mim. - O que foi? Ah, já sei. Você quer ir pra um lugar mais reservado? - sorriu de forma maliciosa.

Contei de 1 até 10 mentalmente tentando ter paciência com Yumi.

Baekhyun— Yumi, o máximo que iremos chegar são os beijos rápidos na frente das câmeras, mas fora isso não vamos ter nada. - digo friamente, mas ela não pareceu se abalar

Yumi— Mas você me pertence. - eu ri irônico.

Nunca irei pertencer a Yumi. Como S/N já disse, eu sou dela e de mais ninguém.

Yumi pegou o seu celular que vibrava dentro da bolsa. Ela atendeu assim que viu quem estava ligando.

Yumi— Oi Minhyuk... Eu já disse pra você e pro Jooheon que não vai ter bungee jump no meu casamento... Eu não vou forçar o Wonho a pular... Porque ele tem medo de altura! - ela foi em direção a cozinha ainda falando no celular.

Fui até os garotos que estavam no sofá, menos Xiumin e Kyungsoo que estavam no chão. Eu sentei ao lado de D.O e suspirei cansado apenas pensando na minha pequena

Kai— A S/N sabe que o Monsta X vai no casamento? - perguntou e eu ignorei. Sabia que estava planejando me provocar como sempre - Quem será o bias dela? Talvez o I.M?

Lay— Eu acho que é o Hyungwon. Ele combina mais com o jeito dela. - olhei para o chinês com um olhar mortal. Ele arregalou os olhos e voltou a comer o Kimchi em silêncio.

Baekhyun— Kyungsoo, cadê o seu Death Note? - ele riu se levantando para ir buscar o seu caderno da morte. Lay me olhou com medo mas não era ele o meu alvo principal.

Suho— Meu santo, já vai começar com a matança! - balançou a cabeça em negação.

Kai— Na verdade eu acho que o Shownu combina com a S/N. Imaginem os dois juntos, seria um casal perfeito.

Xiumin e Chen se seguravam pra não rir da minha cara emburrada.

Baekhyun— É melhor você parar de falar, Jongin.

Kai— Se não o que? - sorriu comendo o seu Kimchi.

Kyungsoo— Pegue, Baekhyun. - sentou novamente do meu lado e me entregou o caderno da morte e uma caneta. Comecei a escrever e alguns se aproximaram tentando ler.

Chanyeol— Kim Jongin. Causa da morte : comeu um Kimchi envenenado. - Ele leu o que tinha escrito.

Kai jogou o seu Kimchi no colo do Lay e saiu correndo para a cozinha cuspir o pedaço que estava na boca fazendo todos na sala rirem alto.

Yumi— Voltei! - ela apareceu na sala sorridente. Todos nós paramos de rir e fingimos prestar atenção na televisão. Ela sentou do meu lado e abraçou o meu braço. - Consegui uma folga da agência hoje, posso ficar a tarde toda com você e os garotos!

Aigo!

Me desculpa S/N, mas vou voltar pra casa mais tarde do que o combinado.





Notas Finais


Não se esqueçam que mais tarde vai ter outro capítulo!! 💙💙🌈

Ah, e também a outra fanfic com o Baekhyun vai ser publicada no dia 20 de agosto.

A do Luhan e do Chanyeol​ ainda não tem data definida.

Bjsss

~Tiatae_ 🎅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...