1. Spirit Fanfics >
  2. Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO >
  3. A Noite Passada

História Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - A Noite Passada


Escrita por: TiaTae_

Notas do Autor


Avisos nas notas finais!! 💙💙🌈💾

Boa leitura :3

Capítulo 84 - A Noite Passada


Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO - A Noite Passada


Abri meus olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade do cômodo. Bocejei fechando os olhos enquanto sentada na cama, com esse movimento percebi que o meu corpo ainda estava exausto...

Da noite passada.

Arregalo meus olhos e sinto todo o meu rosto quente. Olho rapidamente para o lado esperando ver Baekhyun, mas ele não estava lá.

Isso me deixou um pouco aliviada, vou ter tempo pra me preparar mentalmente para quando me encontrar com Baekhyun, mas tenho certeza que vou ficar constrangida de qualquer jeito.

Olhei em volta do quarto e avistei minha toalha no cabide no canto do cômodo. Me levanto ainda enrolada no lençol com medo de Baekhyun entrar no quarto a qualquer momento, pego minha toalha e me enrolo na mesma rapidamente, depois corro em direção ao banheiro e tranquei a porta.

Fico na frente do espelho e comecei a sorrir, eu pareço uma boba.

S/N— Ainda não acredito que isso aconteceu! - surtei comigo mesma colocando as mãos nas bochechas que estavam ficando quentes.

Observei o reflexo do meu rosto. Estou com olheiras! O meu olhar desceu e parou no reflexo do meu pescoço. Fiquei boquiaberta e vendo que tinha algumas marcas roxas.

S/N— Aigo! - faço um bico frustada, mas logo veio uma ideia em minha cabeça - Um suéter de gola alta vai resolver esse problema

Os meus olhos foram para as minhas coxas, novamente fiquei com a boca aberta em um perfeito "O". 

S/N— Calças devem resolver isso! - afirmo olhando para as várias marcas na minha coxa.

Estava tão distraída que dei um pulinho de susto quando escutei batidas na porta.

Baekhyun— Amor? - me chamou do quarto. Fiquei nervosa com a sua presença mesmo nós estando em cômodos separados - Você está falando sozinha?

S/N— S-sim! - mordi meu lábio por ter gaguejado.

Baekhyun— Por que? Aconteceu alguma coisa? - seu tom era preocupante.

S/N— N-não aconteceu nada!

Baekhyun— Não minta pra mim. - pediu manhoso - Estou preocupado. Me deixa entrar - ele mexeu na maçaneta tentando abrir a porta mas não adiantou, eu tinha a trancado logo que entrei.

Suspirei profundamente planejando falar as seguintes palavras da forma mais calma o possível.

S/N— Baek-ah, eu estou bem. É sério. Só preciso de um banho. Daqui a pouco desço.

Um silêncio se estabeleceu durante alguns segundos. Será que ele já foi embora?

Baekhyun— Tudo bem. - suspirou e pude escutar os seus passos se afastando.

Fui pra debaixo do chuveiro o ligando, senti a água quente cair sobre meu corpo fazendo os meus músculos se relaxaram. Algumas lembranças de ontem passavam na na minha cabeça. Pensar naquelas cenas me fazia sorrir para o nada, era automático. 

Sai do banheiro e fui para o closet. Vesti um suéter de gola alta e uma calça jeans. Voltei para o quarto e peguei o meu celular no criado-mudo, foi então que lembrei de quando Baekhyun estava procurando um preservativo dentro de alguns dessas gavetas e eu interrompi o ato. Aish, eu tinha esquecido desse detalhe!

Sempre quis ter filhos mas agora não é o melhor momento! Além de que não tenho uma mentalidade muito adulta, Baekhyun iria acabar de vez com o casamento levando a empresa a falência e a carreira dos nossos amigos ao fundo do poço.

Preciso marcar um horário pra hoje no ginecologista. Já tive algumas consultas com uma doutora no passado mas perdi o seu número e o da clínica, mas isso não é um problema. Minhas​ irmã​s vão na mesma clínica que eu.

Enviei uma mensagem para a Sook.

"Preciso da sua ajuda."

Em poucos segundos ela me respondeu

"O que foi? É algo grave?" — Sook

"Não é nada demais. Só preciso que você marque um horário pra mim no nosso ginecologista pra hoje."

Depois de ter enviado aquela simples mensagem, o meu celular começou a vibrar muitas vezes recebendo mensagens da Sook que surgiam uma atrás da outra.

"O que?!!!" — Sook

"Por que?!" — Sook

"Está com algum problema?" — Sook

"Você​ e o Baekhyun finalmente tiveram relações sexuais?!?" — Sook

"Usou proteção, não é?" — Sook

"Ou não?" — Sook

"Meu deus, você está grávida?!" — Sook

"Caramba, eu vou ser tia!!" — Sook

"Eunji está certo, é difícil ver a nossa irmãzinha crescendo tão rápido!" — Sook

"Mas você ainda é jovem pra ter um filho!" — Sook

"Agora vai ser difícil focar no seu futuro no mercado de trabalho porque tem que cuidar de uma criança!" — Sook

"Por que não usaram proteção?!!" — Sook

"SOOK, EU NÃO ESTOU GRÁVIDA!!!"

Ela demorou um pouco para me responder.

"Aish, não me mata do coração." — Sook

"Mas foi você quem começou com essa história de gravidez e... Aigo. Esquece! Vocês vai marcar o horário sim ou não?"

"Sim. Vou te enviar o endereço da clínica e o horário marcado mais tarde." — Sook

"E por favor, mantenha isso em segredo."

"Só se eu for com você!" — Sook

Suspirei imaginando Sook me fazendo inúmeras perguntas sobre a noite passada.

"Okay."

Concordei com aquela ideia. É melhor Sook me fazendo aquelas perguntas do que Hana, ela iria surtar, fazer perguntas muito constrangedoras e não ia ser nem um pouco discreta.

Sair dos pensamentos quando sentir braços sendo entrelaçados na minha cintura e logo um selar na minha bochecha.

Baekhyun— Bom dia. - sussurrou - Está com frio? - arqueou a sobrancelha olhando para minha roupa.

S/N— É que... - me viro olhando para ele um pouco sem graça em completar a frase. Ele riu, parecia ter entendido.

Baekhyun— Me desculpa, mas não pense que eu saí ileso. - fiquei confusa, ainda mais quando ele tirou a camisa que vestia e virou de costas, vi a mesma com alguns arranhados vermelhos.

S/N— E-eu fiz isso?! - ele riu balançando a cabeça assentindo. Vestiu a camisa e me olhou - Me desculpe! Prometo que vou cortar as minhas unhas. - olhei para as mesmas percebendo que estavam grandes.

Baekhyun— Já está se preparando para a próxima vez? - sorriu cheio de segundas intenções.

S/N— Baek-ah! - peguei o travesseiro na cama e bati no seu braço, ele começou a rir com minhas atitudes de uma garota inocente - Você está muito safado ultimamente!

Baekhyun— Eu só estou brincando. - pegou o travesseiro da minha mão o jogando na cama, depois me puxou para mais perto e me beijou de modo calmo. Ele se afastou e entrelaçou as nossas mãos - Já arrumei a mesa para o café da manhã. Venha.

Saimos do quarto com as mãos ainda entrelaçadas. Descemos as escadas e fomos para a cozinha onde vi a mesa toda arrumada com variados alimentos e bebidas. Sentamos em cadeiras lado a lado e peguei a jarra de suco depois tenho o líquido no copo.

Baekhyun— Você vai no médico, não é? - olhei pra ele um pouco confusa - Esqueceu que não usamos proteção ontem?

S/N— Ah, sim! - desviei meus olhos do dele. - Sook vai marcar um horário pra mim hoje.

Não sei de onde tirei tanta coragem para fazer aquelas coisas ontem sem ter muita vergonha, talvez por causa do que Baekhyun disse sobre sermos apenas nós dois. Ele foi o único pra quem me entreguei e em nenhum momento me arrependi.

Eu devia parar de sentir um pouco de desconforto quando estou ao seu lado. 

Baekhyun— Quem vai te examinar é uma mulher, não é? - parei de pensar naquelas coisas com a sua pergunta.

S/N— Eu não sei. Sempre foi com uma doutora mas já faz tempo que não vou, talvez uma outra doutora ou um doutor me atenda. 

Baekhyun levantou da cadeira e eu o olhei confusa.

S/N— Onde vai?

Baekhyun— Ligar pra Sook e exigir que uma mulher te examine! - se virou indo saindo da cozinha. Sorri com a sua preocupação e ciúmes. 


[...]


Hana— Como assim você não vai me dizer o motivo de sair do trabalho mais cedo? Entre amigas não tem segredo!

S/N— Eu já disse pra você que tenho um compromisso, não posso falar mais nada. Agora me deixa voltar a trabalhar.

Caminho até a mesa quatro onde estava um casal e um garotinho, provavelmente o filho dos dois. Eu anotei os seus pedidos e voltei para o balcão entregando para Hana o pedaço de papel onde anotei os pratos e o número da mesa. Hana foi até a cozinha entregar o papel ao seu pai enquanto eu entro em um dos bancos do balcão observando o movimento do restaurante. Em pouco tempo minha amiga sentou no banco ao meu lado.

Hana— Esse compromisso é com o Baekhyun? - revirei os olhos. Ela continua insistindo nesse assunto!

S/N— Não, é com a Sook. - ela me olhou desacreditando naquilo.

Hana— Não está mentindo pra mim, não é? - dei de ombros. Quero contar pra ela o que aconteceu, é difícil guardar segredos dela porque sempre contamos tudo uma pra outra mas agora não é um bom momento. - Você não é uma boa amiga! Está me escondendo alguma coisa.

S/N— Você também não é uma amiga perfeita.

Hana— Tudo bem, já escondi algumas coisas de você, mas nunca menti.

S/N— Nunca? - franzi a testa -  No meu aniversário você me deu de presente um mangá e disse que era shoujo, mas quando fui ler era um hentai.

Hana— Isso foi uma mentira do bem! Eu queria te mostrar esse mundo maravilhoso do hentai. - levantou as mãos se defendendo.

S/N— Mas a gente só tinha dez anos!

Hana— Temos que aprender as coisas cedo pra não fazer errado no futuro. - falou normalmente mas eu entendi a sua segunda intenção naquela frase.

Estava pronta para responde-la, mas fui interrompida pelo meu celular que vibrou no bolso. O peguei lendo a mensagem de Sook.

"Estou te esperando aqui fora!" — Sook

S/N— Sook já está me esperando. - aviso tirando o meu avental - Eu te encontro mais tarde no shopping.

Hana— Tchau, e nem pense que eu esqueci esse assunto! - deixou claro enquanto eu saia do estabelecimento​.


[...]


No ginecologista, Sook e eu ficamos sentadas esperando que o meu nome fosse chamado. A maioria das mulheres que passavam por nós estavam grávidas. Fiquei com receio sobre não estar com um filho na barriga nesse momento. Aigo, eu não devia ter impedido o Baekhyun de pegar o preservativo!

Olhei para Sook que balançava a perna muito nervosa e ansiosa. Era pra eu estar assim e não ela!

S/N— Por que o nervosismo? Não é você que vai fazer ser examinada. 

Sook— Não estou nervosa, e sim curiosa - não entendi de primeira, mas depois que ela deu um sorriso sacana soube do que falava - Me responde pelo menos uma pergunta sobre a sua primeira noite!

S/N— Não​! - ela fez um bico.

Sook— Eu marquei um horário pra você e ainda te acompanhei até aqui, e você não pode me responder um única pergunta?! Que injustiça. - bufei com o seu drama.

S/N— Tudo bem, mas só uma pergunta. - olhei pra baixo me sentindo constrangida antes mesmo de ouvir sua pergunta.

Sook— Foi muito difícil pra você ficar mais relaxada? Porque sei que você sempre foi insegura e muito tímida.

S/N— Foi um pouco difícil no começo, mas depois que ele... - arregalo os olhos e tampo a minha boca com a mão. Quase ia revelar a ela o que tinha acontecido.

Sook— Quando ele o que?

— Park S/N, por favor, compareça na sala número dois. - diz a voz de robô feminina

Sook— Espera, teve preliminares? - perguntou com a boca um pouco aberta, estava surpresa com a revelação.

S/N— Eu já respondi a sua pergunta! - me levantei e sai correndo até a sala dois.


[...]


Sook não parava de me fazer perguntas sobre a noite passada, em algumas ela era bem direta e isso me deixava completamente sem reação. Se ela estava agindo assim imagina a Hana!?

Balancei minha cabeça afastando aqueles pensamentos. Entrei no shopping e fui até a escada rolante. Já no segundo andar, sigo em frente olhando em minha volta tentando avistar Hana. Meus olhos pararam quando a vi acenando pra mim em frente a loja de vestidos. 

Fui até ela que me puxou para dentro daquela loja como se quisesse me mostrar alguma coisa.

Hana— Olha só essa perfeição! - pegou um cabine que segurava um vestido dourado muito bonito, cheio de brilho e radiante - Não estou nem aí para os outros vestido da loja, eu quero esse aqui!

S/N— Vai no provador, vou dar uma olhada nos outros vestidos. - dito isso, minha amiga saiu saltitante para o provador.

Procurei por um vestido nos cabides, todos eram lindos mas nenhum tinha me dado um entusiasmo para poder usar aquela peça de roupa em uma noite importante.

Andei por toda aquela loja a procura de um vestido, e parei de andar quando vi um vestido em um manequim. Os meus olhos brilharam com o vestido magnífico da cor vermelha.

Pedi de uma atendente que tirasse aquele vestido do manequim e assim ela fez. Fui correndo com o vestido nas mãos até um dos provedores. Entrei em um e fechei a cortina atrás de mim. Tirei a minha roupa e vesti o vestido que coube perfeitamente no meu corpo. Pude ver as marcas roxas no meu pescoço que ficaram expostas, mas até o baile elas já terão sumido.

Está decidido, vou leva-lo!


Hana— Você transou com o Baekhyun e não me disse nada!!? - a cortina foi toda aberta por Hana que vestia o vestido dourado, eu dei um grito fino assustada. Me viro vendo minha amiga aparentemente brava.

S/N— Não grita, sua doida! - a puxei pra dentro do provador e fechei a cortina com vergonha ao ver alguns clientes nos olhando

Hana— Eu sabia que você estava me escondendo alguma coisa! Pensei que tinha perdido sua virgindade porque estava com cara de sexo hoje de manhã, mas não acreditei naquele palpite porque sabia que a minha melhor amiga iria vir correndo me contar tudo! - ela cruzou os braços irritada.

S/N— Eu ia te contar tudo depois, e... O que é uma cara de sexo?

Hana— Cara de quem fez sexo! - falou como se fosse óbvio - Você estava estranha, muito distraída e feliz da vida. Também estava usando uma camisa de gola alta, e isso não me engana! Estava escondendo as marcas. - apontou para o meu pescoço com os roxos expostos.

Escutamos a cortina sendo aberta. Olhamos para uma atendente que sorria de modo gentil.

— Com licença garotas. - eu peguei meu suéter o colocando perto do pescoço, já era constrangedor Hana ver aquilo, pior ainda com uma estranha! - Me desculpem por incomodar mas os provadores estão cheios e vocês duas estão nesse há muito tempo, tem muitas clientes esperando.

 — Vocês estão demorando demais! - gritou uma mulher um pouco longe olhando para nós duas, cruzava os braços e batia o pé várias vezes impaciente.

Hana— Com licença! - puxou mais a cortina encarando aquela mulher - Nós vamos pagar pelos vestidos então podemos demorar quanto tempo quisermos!

— Mas eu estou com pressa! - disse a mulher ficando irritada.

Hana— E eu com isso? Arranje um outro provador e sossega esse facho aí! - olhou para a atendente e sorriu como se fosse inofensiva, depois fechou a cortina, se virou para mim agora curiosa - Me conta tudo! Queria saber o que levou vocês a decidirem que aquele era o momento certo! Também se vocês tiveram preliminares, sendo mais direta quero saber se ele fez sexo o...

S/N— Não vamos falar sobre isso aqui! - a interrompi e comecei a tirar o vestido - Eu vou te contar tudo mais tarde, em um lugar onde ninguém possa nos escutar.

Hana— Então vamos comprar esses vestidos e depois vamos pra minha casa pra você me contar tudo! Compramos o meu presente de aniversário outro dia!

S/N— Mas não vamos visitar a Cristine hoje? - ela fez uma careta ao lembrar daquela história enquanto eu vestia meu suéter.

Hana— Então você me conta tudo no caminho pra lá. - diz e sem esperar uma resposta, abriu um pouco a cortina e saiu do provador.

Me esqueço de dizer a ela que preciso passar na farmácia. Tenho que comprar as pílulas que a doutora me indicou.


[...]


Hana— Vocês fizeram sem camisinha? - perguntou me vendo pergar o remédio em uma das prateleiras da farmácia - Não estou acreditando que não se protegeu na sua primeira vez, depois eu que sou a safada!

S/N— Pare um pouco com esses comentários. - pedi indo até o caixa. Entreguei o dinheiro ao homem que me atendeu e colocou o remédio dentro de uma sacola, peguei a mesma e fiz uma reverência ao mais velho antes de sair do local.

Hana— Quantos centímetros?

S/N— Centímetros? - parei de andar quando entendi a sua pergunta. Olhei para minha amiga que começou a gargalhar da minha cara - Yang Hana!

Hana— Mas isso é sério! Eu te conto o do Chanyeol se me contar o do Baekhyun​.

S/N— Eu não quero falar desse assunto! - tampei meus ouvidos com as mãos e comecei a cantar uma música aleatória para não escutar a sua voz.

Hana ria de mim, mas o seu sorriso desapareceu quando ela olhou para algo atrás de mim. Vendo sua expressão séria, tirei as mãos do ouvido e olhei pra trás. Não vi nada de diferente, apenas várias pessoas andando calmamente pelo shopping.

S/N— O que foi, Hana? - pergunto e ela apontou em uma direção.

Hana— Aquela não é a velha maluca que encontramos no banheiro da pizzaria, na noite em que as meninas voltaram da turnê?

Olhei para a idosa que estava sentada em uma mesa na praça de alimentação. Ela tentava cobrir o seu rosto com o livro que fingia ler, mesmo assim tive a certeza de que era aquela velha maluca do banheiro, mas aquele rosto era familiar.

S/N— Eu acho que já vi aquela senhora em algum outro lugar - pensei nas coisas que aconteceram comigo alguns dias atrás até que lembrei de onde vi aquela senhora - Lembrei! Eu vi ela no prédio do Baekhyun, logo quando me mudei pra lá.

Hana— Essa velha maluca quer alguma coisa com a gente!

S/N— Pode ser uma coincidência. - ela me olhou duvidando.

Hana— Uma vez é normal, duas é coincidência e três é um padrão.

S/N— Não ligue pra isso. Vamos logo embora porque não quero chegar na casa da Cristine tarde da noite! - peguei em seu braço e a puxei para fora do shopping.






Notas Finais


Primeiro : sei que neste capítulo teve muitas referências a... 🌚🌚
mas eu precisava ser assim por causa da Hana, a personagem safada que todos amam!!
Huahaauahuaa 💙🌈

Enfim, o aviso é que tem uma mudança nos horários de atualização (juro que essa é a última vez que faço isso 💙)

Segunda a sexta - um capítulo
Sábado - dois capítulos
Domingo - não tem atualização

Ah, e o outro assunto é que tem algumas leitoras que me mandaram o número no whatsapp para entrar no grupo, mas não me mandaram o número inteiro, por isso não as encontrei no meu aplicativo.
Essas leitoras, se ainda quiserem, mandem seus números novamente só que desta vez completo (incluindo o DDD)

Mesmo hoje sendo dia de só um capítulo serão postados dois porque ontem não teve atualização.

É isso!! 💙🌈🌈💾

Bjs :3

~Tiatae_ 🎅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...