História Baekhyun, o surfista.


Escrita por: ~


Sinopse:
Chanyeol, um empresário monótono, que vive apenas para o trabalho, vê sua vida mudar ao ir para o Havaí, onde conhece Baekhyun, um surfista animado e insolente que se vê obcecado por sua bunda.
Uma história engraçada e envolvente de romance, onde o empresário descobrirá que viver é muito mais prazeroso do que ele imaginava e que talvez...
Só talvez, Baekhyun seja o prazer maior.

ChanBaek | Comedia | Romance | +18 | Havaí.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Lay, Suho
Tags Chanbaek, Havaí, Sulay
Exibições 4.116
Comentários 73
Palavras 17.030
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Baekhyun, o surfista.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Chegada ao Havaí.
10
722
2.085
 
2.
Ele é tarado por minha bunda.
8
536
3.432
 
3.
Beijo e técnicas do Yixing.
11
463
2.322
 
4.
Baekhyun com ciumes.
8
453
2.167
 
5.
Expectativa.
6
438
1.359
 
6.
Ele só me faz passar vergonha.
6
405
1.364
 
7.
Declaração;
7
435
2.200
 
8.
Medo de dar a bunda.
10
339
1.077
 
9.
Achei que ia, mas não foi.
5
325
1.024

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~phonyn
Capítulo 6 - Ele só me faz passar vergonha.
Usuário: ~phonyn
Usuário
SOS

Depois de muito tempo morgando com o nada, criei vergonha na cara e decidi de uma vez que ia começar a ler a fic.

E olha, me arrependo totalmente por ter demorado a começar a leitura.


A fanfic é simplesmente maravilhosa!


Mana, eu sempre deixei bem claro, desde "Sem Querer Amei Você", que, gostava bastante da sua escrita pelo simples fato de você não ficar divagando, possivelmente tomando um rumo diferente do plot inicial. Eu admiro muito isso em ti, teus plots embora simples, são cativantes, únicos e muito bem desenvolvidos!
E uma coisa posso afirmar, o plot ser simples não quer dizer nada, viu? O que conta é a forma que o autor descreve a estória na sua capacidade de nos prender a ela, fazendo que a gente fique quase tão envolvido com ela quanto a si própria. E você tem tudo isso, o que é muito admirável.


E não se preocupe, em meu ponto de vista, a história não fugiu de seu rumo. Ela continua engraçada, então não fique abismada com isso tá?


E sobre a narração do Chanyeol; ele é tão legal! A ideia dele ser o passivo do Baekhyun, embora toda aquela padronização ridícula, machista e totalmente ultrapassada de que o "mais viril" tem de ser o ativo da relação, é tão legal e raro de se ver em fanfics ChanBaek por aí. Mesmo que no começo esses padrões estivessem passado pela cabeça dele, tentei ao máximo ignorar e fingir que de fato, ele não estava se deixando levar por àqueles padrões impostos pela sociedade machista, porquê pelo amor de Zuny né? Eles são dois homens homossexuais que tem a mesma coisa entre a bunda e as pernas! Não são um casal heterossexual em que automaticamente a mulher tem de ser a passiva. São dois homens com cu e rola, os dois metem, os dois dão, xô padraozinho.


Se eu falar que realmente gostei da fic você acredita? Bastou-me ler a sinopse que eu já gostei da fic, e com o decorrer dos capítulos nem se fala! Chego a pensar que é porque gosto de ti, mas na verdade é porque mesmo com algumas imperfeições quase não notáveis, seu trabalho é ótimo e eu gosto muito dele! Sua forma de narrar as coisas de forma tão descontraída chega a fazer-me pensar que teus personagens tens uns toques pessoais seus aplicados a si. Aí aí


E esses favs? MEUS PARABÉNS POR ELES, merece +200 por esse trabalho ótimo.
Como sempre, os bons sendo injustiçados.


SOS eu devo estar parecendo uma fangirl e pagando muito micão né? Vou parar por aqui antes que meu Baekhyun interior me transforme em um Chanyeol e só me faça passar vergonha ashajahs.


Enfim, adorei a fanfic e vou esperar ansiosamente pelo próximo capítulo. Nos vemos nos comentários.

Até logo {♥}