1. Spirit Fanfics >
  2. Falling in love (Chanyeol vs Baekhyun vs Sehun) >
  3. Me sinto estranho

História Falling in love (Chanyeol vs Baekhyun vs Sehun) - Me sinto estranho


Escrita por: Baekmyeonn

Notas do Autor


Olá Leitores!!

Boa Leitura, espero que gostem <33333

Capítulo 1 - Me sinto estranho


Fanfic / Fanfiction Falling in love (Chanyeol vs Baekhyun vs Sehun) - Me sinto estranho

Na semana passada quando chegamos à Tailândia, fomos levados para os nossos quartos no Hotel –cobertura- que era enorme, parecia mais uma casa na verdade, é isto que a fama trás, benefícios, luxos. Foi feita a divisão dos quartos que ficou: Eu, Sehun e Lay; D.O e Kai; Chen, Suho e Xiumin e Chanyeol levou sorte e pegou um quarto só pra ele.

Fomos para nossos quartos, poder levar nossos pertences, fiquei tão surpreso e feliz, em poder dividir o quarto com Oh Sehun, coloquei minhas coisas na cama e fiquei sentado observando ele, arrumando suas coisas, sempre tão cuidadoso. Lay já tinha chegado e colocado suas coisas em qualquer lugar, e foi direto pra cozinha comer.

-Sehun, estou tão ansioso pro nosso show amanha - tentei puxar assunto, quebrar o silencio entre a gente.

-Estou também - disse ele, nem sem me olhar direito, esperei que ele fosse dar um sorriso, ou mostrar alguma reação.

-Vamos pra cozinha comer alguma coisa? Ficar horas naquele avião me deixou com fome - Disse me levantando da cama,

-Não estou com fome, estou cansado, vou tomar banho e dormir.

-Ah está bom então.

Não sabia o que mais falar pra continuar a conversa, senti como se ele não me quisesse por perto.

Então decidi sair do quarto e ir tomar banho. Não consegui controlar e as lagrimas acabaram saindo e me senti muito ruim por isto. Sei que esta minha paixão por ele não vai levar a lugar nenhum, sei que ele não sente o mesmo por mim. Há mais de um ano, que isto começou a surgir e simplesmente ficou, não consigo tirar ele do pensamento, mesmo que eu tente.

Após o banho fui pra cozinha e me deparei com uma cena que não pudesse ficar ali parado olhando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...