1. Spirit Fanfics >
  2. Falling in love (Chanyeol vs Baekhyun vs Sehun) >
  3. Não posso chorar

História Falling in love (Chanyeol vs Baekhyun vs Sehun) - Não posso chorar


Escrita por: Baekmyeonn

Notas do Autor


Boa Leitura!! Espero que gostem

Capítulo 2 - Não posso chorar


Fanfic / Fanfiction Falling in love (Chanyeol vs Baekhyun vs Sehun) - Não posso chorar

 

Assim que cheguei à cozinha, vi o Sehun sentado do lado do Lay, todo sorrindo, alegre, e nem um pouco parecido com o mesmo Sehun que havia tido que iria dormir.

Simplesmente virei de costas - sem antes notar que ele olhou pra mim -  decidi que tinha que sair dali, então fui pro terraço, tomar um pouco de ar. Mesmo tentando não ficar abalado com isto, não consegui fazer nada, me senti fraco. Sentei-me em uma cadeira, olhando pro nada, e pensando em tudo que havia acontecido no ultimo ano. Comecei a chorar igual uma criança. Porque nosso coração faz isto com a gente? Por quê? Pensei com raiva

Algum tempo depois, senti uma mão no meu braço, que me fez congelar.

-Baek - Era a voz do Chanyeol

-Yeol, tudo bem? - Disse enxugando as lagrimas.

-Eu estou bem, mas parece que você não - Ele veio se sentar ao meu lado.

-Eu.. Eu estou bem, não é nada.

-Então, você estava chorando por nada? Entendi - Disse com aquela voz suave, que sempre gostei. Chanyeol é uma pessoa incrível.

-Yeol.

-Tudo bem se não quiser falar comigo, mas guardar tudo pra si mesmo, não ajuda em nada também!! Há quanto tempo à gente se conhece, sempre vou estar aqui pra você Baek, sempre que precisar. Pode sempre vir até mim.

Depois de escutar ele falando tudo isto, encostei minha cabeça e seu ombro.

-Eu confio demais em você, e apesar de querer te contar tudo, não estou pronto, esta tudo tão confuso, complicado, me sinto péssimo a maior parte do tempo - Não conseguia dizer tudo aquilo, sem chorar.

-Não quero lhe forçar a nada, quando estiver pronto, estarei aqui.

-Obrigado.

-Saranghae Baek.

O amor que sinto pelo Chanyeol é algo tão puro, um amor de irmão, amor por uma pessoa incrível, de todas as formas possíveis. Ele me acolheu tão bem quando entrei no Exo, sempre me fazendo rir quando eu ficava nervoso, sempre perto de mim quando eu precisava.

-O que acha da gente ir para meu quarto, posso te mostrar umas musicas que estou compondo, e tem uma cama sobrando lá, se quiser descansar. Não quero que ninguém perceba que você chorou - Disse me dando um "empurrãozinho" – Além do mais tenho chocolate.

-Você disse chocolate? Eu quero – Falei enxugando as lagrimas e me levantando.

Eu e Chanyeol fomos pro quarto, sentamos na casa e ficamos durante muito tempo falando sobre os shows, as danças. Depois ele começou a ler e fiquei mexendo no computador.

Após algum tempo assim, acabei adormecendo na cama dele, com ele ao meu lado.

Acordei na manha seguinte, abri os olhos e vi que estava no quarto do Yeol, ai acabei me lembrando de tudo que tinha acontecido.

-Bom Dia dorminhoco - Disse jogando um travesseiro em mim.

-Bom Dia - Jogando outro nele.

-Está melhor? - Disse vindo pra mais perto da cama e se sentou.

-Estou sim, obrigada por tudo.

-Sempre vou estar aqui - respondeu e me deu um beijo na testa.

-Vou tomar um banho pra acordar melhor, te encontro lá na cozinha - e sai em direção ao meu quarto.

 


Notas Finais


Até o próximo capitulo!! Comentem o que estão achando <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...