1. Spirit Fanfics >
  2. Falling in love (Chanyeol vs Baekhyun vs Sehun) >
  3. Você está apaixonado por ele.

História Falling in love (Chanyeol vs Baekhyun vs Sehun) - Você está apaixonado por ele.


Escrita por: Baekmyeonn

Notas do Autor


Obrigadaaaaaaaa por estarem acompanhando!!!!!
Amo muito todos vocês 💕💖💕💖💕💖

Capítulo 6 - Você está apaixonado por ele.


Fanfic / Fanfiction Falling in love (Chanyeol vs Baekhyun vs Sehun) - Você está apaixonado por ele.

 

Acordei na manhã seguinte, e percebi que estava com a cabeça no peito de Yeol, olhei pra ele que ainda dormia, um sorriso veio em meu rosto, me recordei da nossa noite anterior.

Sentei-me ao seu lado, passei minha mão suavemente sobre seu rosto.

-Bom Dia - disse ele ainda de olhos fechados e com uma voz tão sexy, parecida com a voz que sussurrava coisas em meu ouvido.

-Não quis te acordar - comecei lhe fazer fiz cafuné.

-Não me importo – Disse, me dando um beijo na testa.

-Como você está?

-Estou feliz.

-Eu também - Sorri

Ficamos em silencio, apenas olhando um para o outro.

-Baek.

-Sim?

-Eu sonhei ou foi tudo real? Perguntou, enquanto me fazia cafuné.

-Foi tudo real Chanyeol

-Baek você já havia pensando sobre isto? -Não conseguia entender sobre o que ele estava falando.

-Sobre o que?

-A gente – Ele me olhou

Eu nunca fazia pensando na gente desta forma, eu o via como um irmão mais velho, não como alguém que eu iria pra cama – pensei comigo mesmo, mas como falar isto pra ele.

-Eu nunca percebi que você se sentia assim em relação a mim – E me sentei, ficando de costas pra ele, queria desviar do seu olhar.

-é óbvio que não conseguiria - Falou como se fosse visível a resposta.

-Por que diz isto?

-Sehun.

Meu coração deu um pulo. Não havia pensado nele, até aquele momento, não lembrei que o havia beijado alguns minutos antes de ir pra cama com Chanyeol.

-O que você quer dizer sobre o Sehun?

-Você está apaixonado por ele, e já faz muito tempo.

-Você não sabe do que esta falando.

Sai da cama, e comecei a pegar minhas roupas espalhadas pelo chão.

-Hey Baek - ele me pegou pelo braço - espera, por favor, não saía agora, não me deixe falando sozinho.

Após colocar minha boxer e minha camiseta, sem abotoa-la. Voltei e me sentei na cama.

-Eu sei que você está apaixonado pelo Sehun, percebo o jeito que você olha pra ele. Quando comecei a perceber isto, decidi que iria me aproximar de você, já éramos bem próximos, mas queria ser alguém que você podia se abrir sobre ele, queria ficar por perto quando precisasse de alguém pra te aconselhar, ficar do seu lado. Pensei que com o tempo você iria se abrir, iria confiar em mim. Sempre considerei você meu irmão mais novo, alguém que eu precisava proteger.

Segurei sua mão, enquanto ele falava aquilo, pois seus olhos começaram a se encher de lagrimas.

-Tudo estava indo muito bem, até um tempo atrás. Porém comecei a olhar pra você de uma forma diferente, não o mesmo olhar de amigo, de irmão. Sabia o quando estava apaixonado por ele, disse a mim mesmo que iria ficar ao seu lado, mesmo você não sabendo dos meus sentimentos, mas preferia ter você do meu lado como amigo/irmão, do que não ter você. Eu tentei afastar este sentimento de todas as formas possíveis, fiquei com algumas pessoas para ver se esquecia de você, mas nada ajudou.

-Chanyeol - coloquei minha mão em seu rosto e lhe deu um beijo demorado, cheio de ternura, compaixão, suavidade.

- Baek tudo bem se você quiser sair pela porta e fingir que nada aconteceu, esquecer tudo. Eu fiz tudo da maneira errada, não devia ter lhe beijado, sinto como se tivesse se aproveitado de você, porque estava em um momento ruim, com a cabeça longe. Vou aceitar se quiser ignorar tudo, por que meu desejo era poder ficar com você mesmo que fosse apenas por uma noite, e realizei este sonho e foi melhor do que esperava. Tudo que aconteceu entre a gente será segredo, jamais contaria há alguém.

Levantei-me, fiquei de costas para ele. Não sabia o que falar ou fazer. Durante uns cinco minutos fiquei em silencio, pensando em alguma resposta e falei.

-Também não contaria.

Os olhos dele se encheram de lágrimas.

- Mas acho que podemos tentar começar de novo!

-Começar de novo?

-Sim, podemos fazer coisas de casais, para ver se queremos ficar juntos e quem sabe assumir um namoro.

-Está falando serio Baek?

-Sim! Se eu te beijar, acha que vai acreditar?

-Talvez

Ele se levantou, veio até mim e me levantou, e modo que eu ficasse de frente pra ele e depois me beijou.

-Tenho mais uma coisa pra dizer, eu sei que você ama o Sehun e não sente o mesmo por mim, mas por mim tudo bem.

-Não faça isto.

-O que?

-Me colocar como eu tivesse que escolher entre vocês dois.

-Você não precisa, ele sempre irá vir primeiro.

-Eu posso me apaixonar por você.

-Eu vou esperar Baek, eu vou esperar.

 


Notas Finais


Este capitulo foi um pouquinho maior!!!
Chanyeol e Baekhyun ???
Baekhyun e Sehun???
🙈🙉🙊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...