1. Spirit Fanfics >
  2. Falling in love (Chanyeol vs Baekhyun vs Sehun) >
  3. Ainda tem mais.

História Falling in love (Chanyeol vs Baekhyun vs Sehun) - Ainda tem mais.


Escrita por: Baekmyeonn

Capítulo 8 - Ainda tem mais.


Uma semana depois dos acontecimentos com Sehun, uma semana que tínhamos tido a nossa "conversa" que começou na cozinha e terminou no terraço. Notei que ele me evitava e eu fazia o mesmo, não tínhamos mais conversado, trocado gestos ou olhares suspeitos. Eu sei que é errado o que fizemos, embora não podíamos negar que ambos estavam querendo aquilo, a diferença é que eu estava apaixonado por ele e ele queria apenas sexo, embora eu ficasse chateado um pouco, sabia que a nossa relação não iria passar daquilo. 

Deste daquele dia, decidi me aproximar ainda mais de Chanyeol, para ver se Sehun ficaria longe da minha mente, mas não ajudava muito, apesar de Chanyeol estar sendo ótimo comigo, ficar do meu lado, não me pressionar para gostar dele do mesmo jeito que ele gosta de mim, nem mesmo se pressionar para sexo, pois ele preferiu esperar que o próximo passo fosse meu, mas independente de tudo isto, meu corpo e mente chamava por Sehun, eu não conseguia não pensa nele e em tudo que fizemos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou em "meu" quarto lendo, quando Sehun aparece na porta, me olha da uma piscadinha e depois vai em direção à cama.

-Como vocês estão? Pergunta ele.

-Bem, indo tomar banho na verdade, acabei de voltar de uma aula de dança. Mas vou para o banheiro que tem banheira, preciso relaxar - Respondeu Lay saindo do quarto.

-E você Baek? Pergunta Sehun, enquanto trocava de camisa.

-Eu o que? Olho em sua direção.

-Como está?

-Estou bem, obrigado.

-Que bom -  Responde e se deita na cama

Voltei minha atenção para o livro, ou tentei, pois era difícil me concentrar sabendo que Sehun estava ali. Uns cinco minutos de passaram, levantei-me tranquei a porta e fui até a cama de Sehun, ficando por cima dele e o beijei.

-Baek, mas...

Coloquei meu dedo sobre seus lábios - não diga nada - falei e voltei a beija-lo, logo Sehun retribui.

-Temos pouco tempo, aproveite.

-Eu vou - Respondeu.

Levei minhas mãos até sua camisa e a tirei, jogando-a no canto, logo fui deslizando minhas mãos por seu abdômen, e até chegar  ao meu objetivo, abrir o zíper de sua calça e por baixo das camadas de roupa, fiz caricias em seu membro, enquanto Sehun dava leves gemidos.

Após alguns instantes, Sehun tirou minha camisa e eu tirei suas calças, junto com a boxer preta, que relevou seu membro já ereto. Comecei a beija-lo na boca, passando pelo seu pescoço, sua clavicular - que tanto amo - beijando todo seu abdômen bem definido e depois comecei a chupa-lo.

-Ohhh, isto é ótimo - Gemia baixo.

-Diga meu nome, quero ouvi-lo gemer meu nome - Sussurrei e  voltei a chupa-lo, colocando tudo em minha boca.

-Baek ohhh Baek - Gemeu mais alto

Depois de um tempo, Sehun resolveu ficar por cima e começou a me fazer caricias, por baixo da calça e da boxer, enquanto sua boca percorria meu corpo. Voltei a domina-lo e a masturba-lo.

-Baek, vou gozar - Sussurrou baixo e no instante seguinte senti algo quente em minha mão.

Voltei até sua boca e depois de deixar leves marcas em seu pescoço, fui até o banheiro, olhei para trás e entrei, na esperança que ele fosse entender o recado e me seguir.

Comecei a tirar o restante da roupa que ainda vestida, mas Sehun entrou no banheiro, jogou as roupas que havia retirado do quarto, pressionou-me contra a parede e beijou-me, minhas mãos foram até suas costas o puxando para mais perto de mim, e as mãos de Sehun foram ate minhas coxas e me puxaram, fazendo ele me levantar e colocar-me sentado sobre o balcão, entrelacei minhas pernas na suas costas, aprofundando ainda mais aquele beijo.

Entramos no chuveiro e continuamos a nossa brincadeira, até ele começar com movimentos de "vai e vem", me fazendo dar leves gemidos.

-Agora eu quero ouvi-lo gemer meu nome - Sussurrou Sehun em meu ouvido.

-Sehun, Ohh Sehun - Não era necessário pedir muito, pois o "vai e vem" aumentou o ritmo, fazendo-me deseja-lo ainda mais.

Ficamos mais um pouco assim, entre penetrações, brincadeiras, provocações, e depois realmente tomamos banho, pois somos corpos estavam cansados. Saímos do banheiro e Lay ainda não tinha voltado Graças a Deus, não gostaria de ter que explicar, porque demoramos tanto no banho - era normal os integrantes tomar banho juntos? sim, era algo normal, ainda mais devido a correria e agenda lotado, o que não era normal era demorar quase uma hora do banheiro e fazer barulhos estranhos.

-O que deu em você? Pergunta Sehun, colocando sua roupa.

-Porque da pergunta? Respondo já vestido, sentado em minha cama com os pés esticados e admirando Sehun.

-Você veio pra cima de mim do nada - Falou e foi até mim e me beijou-me.

-Ah sobre isto, só estava com vontade na verdade, nada demais - Respondo empurrando ele e sorrindo.

-Algo a ver sobre o café da manha? Pergunta, enquanto veste sua calça.

-Aquilo, ajudou um pouco e nunca mais faça aquilo – (Durante o café da manha, eu havia sentado ao lado de Sehun, e o mesmo ficou de caricias por baixo da mesa, dava-me apertadas na coxa, e sussurrava besteiras quando os demais integrantes não estavam vendo)

-Mas você gostou - Responde com cara de safado.

-Não disse que não gostei, mas se quiser fazer, faça em um lugar reservado, não gosto de plateia.

-Admirando a vista? Pergunta enquanto coloca sua camiseta branca de botões.

-A vista é boa, mas já vi melhores.

Sehun vem pra cima de mim, ainda com a camisa aberta e minhas mãos automaticamente vão até seu corpo.

-Sai de cima, vai que alguém abre a porta - Digo, virando o rosto e recebendo um beijo na bochecha.

-Você que sabe - Sehun se afasta, termina de se vestir.

-Vamos? Não queremos atrasar.

-Deixa eu passar perfume.

-Não precisa menino, vamos apenas fazer uma transmissão de radio, não precisa se arrumar demais.

-Agora estou pronto vamos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Três horas depois voltamos para casa.

-Lar doce lar - Fala Minseok.

-Como é bom estar em casa - Fala Chen que estava na cozinha pegando água.

-Não sabia que transmissão de radio cansava tanto - Falou Kai, que estava parado no canto conversando com Sehun.

-O que acaba com a gente é o calor, não tinha ar condicionado, por isto ficamos cansados - Falou Suho - Agora todos para o banho e depois venham comer, vou pedir pizza.

-QUERO DE CHOCOLATE - Gritou Chanyeol que estava jogado no sofá, com a cabeça no colo do D.o.

-FRANGO E CALABRESA - Gritei também.

Todos começaram a falar mais sabores queriam o que virou uma bagunça.

-Hey, vão para o banho agora, eu decido o que pedir - Falou Suho e todos obedeceram.

Quase duas horas depois todos estavam sentados na cozinha e outros na sala com seus pedaços de pizza, e pelo meu ver, todos estavam felizes, ninguém reclamou de nada ou a fome era tão grande que não dava para reclamar.

Depois de comer, os meninos foram aos poucos se retirando e indo para seus aposentos. Sai da cozinha em silencio e fui até o quarto do Chanyeol, bati na porta.

-Ocupado? Perguntei, parado a porta.

-Não para você - Corei ao ouvir aquilo.

Entrei no quarto e sentei-me na cama, Chanyeol se sentou ao meu lado.

-Está tudo bem?

-Sim, só queria te ver - Sorri.

-O que acha de ficar comigo está noite e assistir um filme?

-Iria adorar - Respondo.

Escolhemos um filme que havia começado há pouco tempo, deitamos na cama, Chanyeol coloca seus braços em volta de mim, de maneira que eu possa usar seu corpo como travesseiro. Sentia-me tão protegido, tão amado por ele, que gostaria de poder parar no tempo e ficar deitado ali, até que tudo se resolvesse. Embora estivesse bom em seu braços, minha mente estava de volta em Sehun, sentia-me tão mal por estar com um e pensar no outro, mas como podia evitar, sou apaixonado pelo Sehun e sei que sinto algo pelo Chanyeol, mesmo que não saiba o que este sentimento significa.

Chanyeol me ama, Sehun me quer. 

Não vou e não quero perder nenhum deles, então sim, vou continuar com ambos, até que chegue a hora de escolher apenas um.

 


Notas Finais


Olá Leitores que amo <3333333333333333

Este deveria ser o ultimo capitulo, mas...... resolvi escrever mais um pouco..Então aguardem por mais um pouco deste triangulo amoroso <<3333

Obrigada a todos por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...