História Bailando - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 67
Palavras 469
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hey ><
To a dias planejando essa especie de Introdução. Me perdoem se as datas estiverem erradas, o Tio Google não colaborou muito nesse quesito.

Como dito no texto, a fanfic mesmo saira apenas dia 24, um dia antes do Natal.
Obrigada a todos que acompanharem >< <9

Capítulo 1 - Clarim Diário


Fanfic / Fanfiction Bailando - Capítulo 1 - Clarim Diário

Já se passaram quatro meses desde a Guerra Civil e os índices de criminalidade continuam diminuindo. Todo mundo tem medo de todo mundo. Freiras já estão vestindo burcas à prova de balas. Taxistas estão com medo de buzinar. Vendedores de cachorro-quente se escondem dentro de seus carrinhos. Eu até ouvi alguém pedir DESCULPAS na rua hoje!

Porque todo esse medo?

Primeiramente, um enorme monstro verde destruiu a Universidade de Culver. Em 2011, a ExpoStark foi atacada. No mesmo ano, uma cidadezinha no Novo México foi destruída. No ano seguinte, Nova Iorque quase sumiu do mapa devido a um ataque alienígena. Um ano depois, tivemos ataques terroristas mundo afora vindos de um ator chamado Trevor Slattery, vulgo Mandarim. Em 2014, o Triskélion, um símbolo da verdade e da justiça, caiu como um castelo de cartas sem que ninguém fizesse nada. No ano passado, Sokóvia foi levada aos céus. E agora, uma guerra entre os que se dizem super-herois explodiu em nosso encalço.

 

Nós do Clarim Diário não escondemos em nada nossa opinião quando dizemos que esta não é uma questão de orgulho. É uma questão de segurança. Quando a responsabilidade se torna um problema, eles perdem o direito de agir livremente.

Depois de todos os problemas que essa pequena briga entre os superpoderosos, todos chegamos a um acordo que satisfizesse ambos os lados.

 

Mas, será que estamos mesmos seguros?

 

Bem, isso eu não posso afirmar.

Mas, nós do Clarim não estamos aqui hoje para falar disso.

Ontem mesmo, o grande Homem de Ferro anunciou que dará uma festa. Todos conhecemos a fama do Engenheiro para com as festas, e ele anunciou que a festa será sediada pela Torre Avengers e terá a presença de muitos dos super-heróis conhecidos pelo publico. Entre eles terremos Homem-Aranha, Capitão América, Feiticeira Escarlate, Thor, entre outros. Ouvi até dizer por ai que o Professor Xavier, Magneto e alguns outros mutantes confirmaram presença.

Dentre toda essa ladainha, surge a questão: será que os super-heróis voltaram a socializar entre si?

Ora, depois da briga entre eles, muitos esperavam que o Homem de Ferro e o Capitão América demorariam a se encarar.

O Clarim foi humildemente convocado para fazer parte da festa, e é obvio que traremos uma cobertura exclusiva para vocês. Nosso fotografo de praxe, Peter Parker, estará nos ajudando com as fotos. J. J. Jameson infelizmente não poderá comparecer, mas estaremos lá informando a vocês de tudo o que acontecer pela festa. A festa acontecerá no dia 24, um dia antes do Natal. Será aberta ao publico, porém não queremos nenhum engraçadinho estragando a festa.

Mas, a pergunta continua: O que devemos esperar desta festa?

Bem, só saberemos quando chegarmos lá.

Esperamos que embarque conosco nessa aventura.

Até lá.

Atenciosamente, Equipe do Clarim Diário.


 


 


 

Reportagem por: Bruna Campelo

Fotos por: Peter Parker

Revisão por: Ultron Jr.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...