1. Spirit Fanfics >
  2. Bailarina de Porcelana >
  3. Sinopse

História Bailarina de Porcelana - Sinopse


Escrita por: Cerejeira_Unnie

Notas do Autor


Hoje eu estou muito feliz mais um ano de vida eu completo 21 anos mais quem ganha presente é vocês meus queridos ....
✌💜💟🌼🌸

Capítulo 1 - Sinopse


 

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

 

Capitulo 1

 

 

 

Itachi e Sakura 

 

O Japão é conhecido por sua fama de uma pais que está em contente transformação mais ao mesmo não tempo não deixa de lado as suas tradições e seus ideias construído durante todo os seus séculos.

Não é diferente com, as famílias tradicionais como os harunos e os uchihas duas famílias que fazem partes da elite de Tóquio é que construíram ao longo dos séculos suas fortunas e os seus princípios como isso passando de geração a geração pra que os princípios das famílias não seja esquecidos ao logo do tempo.

Tendo uma reputação a zelar, agora é a vez dos filhos dessas ambas famílias continuarem esse legado, que agora é passado pra eles. Pra sakura uma estudante de 17 anos de idade, tendo como pai kizashi e Mekubi haruno o pai sendo um empresário importante no ramo da mineração, e já a Mekubi uma ex- bailarina profissional agora atual dona de uma das escolas mais conceitual de dança de Tóquio.

Mesmo criada por pais amorosos eles não deixavam de ser rígidos com sakura, já que a haruno tem o sobrenome haruno no qual ela tem que zelar com todo o seu eu....

Sakura não é só o centro das atenções por ter o sobrenome haruno como também por sua beleza por assim se dizer exótica e única. 

Com apenas 17 anos pode assim se dizer sakura consegue arrancar suspiros dos homens tanto dos solteiros, como dos homens casados apesar de ser uma menina linda sakura cresceu super protegidas pelos seus pais.

Com 17 anos com 1,65 de altura e com a pele clara feito porcelana sem nem um aranhão e com olhos verdes claros magra e com a cintura fina e lábios finos e rosados mais o mais peculiar de sakura e que chama a atenção pra sakura é os longos cabelos rosa claro, fazendo assim a beleza da haruno sendo única.

Apensar de dar, inveja a qualquer mulher com apenas 17 anos a haruno nunca gostou de usar a sua beleza ao seu favor pra chamar atenção dos homens a haruno sempre prefere chamar atenção pela sua inteligência ou até mesmo pela a dança que a sua paixão além dos livros é a dança já que o sonho da haruno é um dia poder ser igual a sua mae ser uma grande bailarina pode mostra pro público através da dança a sua paixão.

Além de ser uma ótima aluna de balé sakura e uma ótima aluna estudando na escola de elite de Tóquio onde os filhos das pessoas mais ricas de Tóquio estudam inclusive a haruno, sendo uma ótima aluna com ótimas notas de dar inveja a qualquer um.

 

Como tendo pais muitos importantes, nem sempre os três podiam ficar juntos já que o pai de sakura quando pequena ele vivia viajando pra ver as mineradoras da família e sempre não estava lá mas sempre que tinha tempo livre ele deixava de ser um empresário pra se transforma em um pai e marido mas presente pra sua esposa e filha...

Sakura nunca reclamou quando pequena de ficar longe do seu pai já que quando ele está com ela ele sempre dava atenção a ela ele ensinou ela andar de bicicleta ele esteve presente quando ela perdeu o primeiro dente de leite dela ele sempre esteve presente nos momentos mais importante na vida de sakura, mais pra haruno o que contava mesmo era na hora de dormir o pai dela sempre esteve lá ele contava história de princesa pra ela dormir e sempre olhava em baixo da cama pra ver se não tinha nem um bicho- papão querendo machucar a sua princesa.

 

E quanto ao pai a haruno, não tinha o que reclamar e não é deferente com a sua mae Mekubi der quando ficou gravida de sakura preferiu trocar os palcos dos grandes concertos pra maternidade assim que soube da gravidez Mekubi preferiu ser mae, já que cresceu sem mae não queria isso pra sua filha queria ser presente na vida da filha mesmo ficando longe dos palcos e fazer o que amava que era dançar bale Mekubi resolveu abri uma escola de bale com apoio do seu marido.

 

Durante a gravidez da rosada Mekubi teve uma complicação por isso não pode ter mais filhos mais isso não empata de Mekubi ser ima boa mae pra sakura isso só torna ela melhor Mekubi sempre tratou sakura com carinho e com zelo e como a mae sakura despertou a paixão pelo bale der de cedo com 5 anos Mekubi ficou com orgulho de ensinar a filha bale passar pra ela tudo que aprendeu pra um dia sua menina brilha nos palcos feito ela...

 

Além de ser uma ótima mae a Mekubi uma ótima esposa sempre esteve do lado do marido mesmo nas horas mais difíceis de um relacionamento mais como uma boa esposa sempre estava lá quando o seu marido precisava dela, diferente das outras mulheres da elite japonesa Mekubi nunca foi uma mulher fútil que ligava somente pra roupas de grifes e joias já ela não sempre preferiu mais os sentimentos do que bens matérias.

E der de pequena ensina isso pra sakura pra quando ela ter um marido ela sempre seja uma boa esposa, tendo como o amor dos seus pais como exemplo sakura deseja que um dia quando encontra o homem dos seus sonhos viva um amor tal verdadeiro como dos seus pais já que nada melhor tendo os seus pais como exemplo de amor verdadeiro, pra sakura acredita que um dia ira encontra o seu príncipe encantado;

 

 

 

Família uchiha:

 

Não é somente a família, haruno que prezar os bons costumes e que obra tanto de sakura mas também tem a família uchiha uma família como os dos harunos, que tem uma reputação mais do que zelar tem um reputação a preservar tão bem já que der dos tempos antigos os uchihas são conhecidos por serem disciplinados der de cedo pra quando chegam na fase adulta eles posam cuidar dos bens da família.

Agora é a vez do único filho de Fugaku e mikoto ficar a frente dos negócios da família Itachi uchiha com apenas 27 anos já o CEO das empresas UCHIHA’S do ramo de construções como também um dos donos do hospital da família que tem em Tóquio que é administrado pelo, o seu primo sishui uchiha.

Mas diferente dos harunos a família uchiha é mais rigorosa Fugaku apesar de ser um homem frio exigente sempre cobro do filho Itachi como o seu único herdeiro der de cedo que ele sabe-se como é ser um homem de negócio pra quando ele fosse mais velho ele pudesse saber como é administra uma empresa.

Por esse motivo Fugaku sempre cobrou do filho der de criança que tirasse boas notas e que fosse melhor em tudo e que sempre fosse melhor que todos e fosse o primeiro e que não gostava quando o filho não se sobressai-se melhor que os outros já que ele foi criado assim como os seus antepassados e passou isso pro Itachi.

Mais Itachi nunca precisou, fazer isso se esforça tanto ele já nasceu um gênio nato, Itachi der de pequeno se saiu muito inteligente sempre tirando boas notas sendo ótimo aluno e sempre bom os esportes fazendo assim colecionando troféu e mais troféu de jogos que participava.

Mesmo sendo exigente com o seu único filho Fugaku foi amoroso com o seu filho mesmo com a exigência dele Itachi cresceu com o pai assim mais nunca reclamou e como o pai sempre desejou ele se transformou em um grande empresário, fazendo assim Fugaku sentir muito orgulho do seu filho.

Mais diferente do pai e das cobrança pra ser um uchiha melhor que todos Itachi, cresceu com amor de sua mae mikoto sempre como o seu jeito doce sempre estava lá cuidando dele e do seu bem estar não somente dele mais cuidado também do seu pai já que a sua mae é a única que conhece o verdadeiro “EU” eu do seu pai já que der dos tempos antigos os uchihas além de serem criados pra serem lideres natos eles são ensinados que quando eles encontre a mulher que irá dividir a sua vida e criar uma família é a única que  é capaz de ver o verdadeiro “ eu “ de um uchiha.

E o moreno pode comprova isso vendo a sua mae, com seu jeito doce e único é a única capaz de arranca do seu pai um sorriso ou até mesmo fazer o coração de gelo do seu pai derreter. Mais mesmo sendo uma mae amorosa com mikoto não foi diferente preferiu larga a carreira de medica e dona do hospital da família pra se casar e se tornar mae. Como Mekubi mikoto sempre preferi os sentimentos do que as coisas fúteis de uma madame de alta classe da elite;

Mesmo crescendo e vendo o amor dos seus pais com o tempo que foi crescer o moreno não acredita que um dia poça se apaixonar por uma mulher perdidamente, como o seu pai é pela sua mae e mostra pra ela o seu verdadeiro eu e o moreno não quer isso de jeito nem um pra ele por isso trata as mulheres descartável ele acredita que nem uma pode mudar ele.

Como as duas são bem conservadoras e viverem no mesmo meio social se transformaram boas amigas Fugaku e kizashi são melhores amigos como a suas esposas são ótimas amigas.

Mais o moreno além de ser muito inteligente e um ótimo uchiha como todo uchiha Itachi não somente é inteligente como bonito fazendo mulheres suspirarem por ele por onde ele passa;

Com 27 anos e 1.88 de altura e olhos ônix pele clara e com o corpo musculoso e com marcas em baixo dos olhos de formas inclinadas mais não interrompendo na beleza do moreno mais fazendo ele fica mais lindo e pra finaliza em sua beleza tem os seus cabelos de ébanos lisos até a altura do ombro e amarrado em um rabo de cavalo frouxo dando assim um charme no moreno além de ter a vida de um empresário muito ocupado o uchiha sempre teve e tem tempo para as suas aventuras sexuais com as mais belas mulheres que um homem pode quere na vida.

 

Apensar dos harunos e uchihas serem amigos de longa data o moreno e sakura não convieram muitos juntos somente uma vez foi quando o moreno tinha 10 anos apenas.

 

Flashback:

Era uma tarde de verão e Itachi estava de férias da escola ele estava toando um banho de piscina quando a sua mae surge no jardim, junto com uma mulher muito bonita com mesma idade que a sua mae loira e segurando um bebe nos braços.

Itachi querido vem conhecer a minha amiga e a filha dela – fala a mikoto pro filho que esta dentro da piscina.

Tudo bem mae – fala Itachi saído de dentro da piscina e indo até a sua mae.

Querido quero te apresenta a Mekubi e a filha dela sakura haruno – fala mikoto presentando as duas ao seu filho .

Oi senhora haruno eu sou itachi uchiha - fala o pequeno uchiha se apresentando a haruno .

Prazer em conhecer você querido - fala mekubi sorrindo pro moreno .

O prazer é todo meu sua filha é muito bonita - fala o itachi olhando pro bebê no colo da haruno .

Essa aqui é  a Sakura - fala mekubi 

Prazer em conhecer você Sakura - fala o moreno pegando a pequena mãozinha de Sakura e atraindo atenção de Sakura fazendo o pequeno bebê sorrir pra ele .

Itachi ficou maravilhado com a Sakura e assim que o moreno viu Sakura sorrir pra ele. Ele sentiu o seu coração bater de uma forma rápida o que o moreno não sabe que aquele momento o seu destino e de Sakura foi traçado. 

Itachi não reparou também que a sua, mãe e mekubi olhava uma pra outra e depois pra eles com um olha de cúmplice já que, elas conhecem aquele olhar que itachi está olhando pra Sakura mesmo novo mesmo não entendo nada as mães das duas crianças sabem que eles iram ficar juntos quando estiver adultos mesmo com uma pequena diferença de idade .

Flashback 

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

 


Notas Finais


O que vocês acharam pessoal do capítulo ?
Gostaram do primeiro capítulo da minha nova finc ..?
Itachi & Sakura 🌸
Espero que tenham gostado comentem fofuxos quero saber a opinião de vocês .💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...