1. Spirit Fanfics >
  2. Bailarina de Porcelana >
  3. Aviso importante

História Bailarina de Porcelana - Aviso importante


Escrita por: Cerejeira_Unnie

Notas do Autor


🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Capítulo 3 - Aviso importante


 

 

Olá meus queridos e queridas leitores e leitoras eu gostaria de agradecer a todos vocês por estarem acompanhando essa finc para mim é muito gratificante como uma escritora de fincs e saber que vocês estão gostando dela me deixa muito feliz ....

Mais infelizmente não estou podendo escrever ela mais eu não desisti dela jamais irei desistir dela, mais no momento eu não estou tendo tempo para escrever ela por causa da faculdade e também infelizmente,  o meu notebook ele quebrou e eu estou sem um notebook para poder contínua a escrever essa finc Balarina de Porcelana.

Mais assim que eu compra um novo notebook que irei retornar a escrever ela com muitas emoções, e drama so peço que vocês tenham paciência assim que eu tiver um notebook novo eu vou posta novos capitulos maravilhosos.

E também eu gostaria de falar para vocês do meu canal no YouTube que se chama Raquel Ferreira no meu canal eu falo sobre tudo que é relacionado a Cultura coreana se você gosta da Cultura coreana ou conhece alguém que gosta da Cultura coreana ficarem muito agradecida se poderem fala para os seus amigos sobre o meu canal. Vocês vão gosta muito do meu canal fiz com muito carinho ele.

Se vocês poderem ajudar ao meu canal crescer se escrevendo no meu canal e deixando o like de vocês eu irei ficar muito agradecia, de coração a cada um  de vocês meus queridos e queridas leitoras e leitores . 

 

Obrigada pela compreensão de vocês por lerem esse pequeno aviso até mais ^^


Notas Finais


🌻🌻🌻🌻🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...