1. Spirit Fanfics >
  2. Bailarina de Porcelana (JeongMo) >
  3. NaMo

História Bailarina de Porcelana (JeongMo) - NaMo


Escrita por: duendechu

Notas do Autor


Demorei mas tô aqui.

Boa leitura

Capítulo 7 - NaMo


Todas se sentaram também e olharam para a TV, porém ainda não tínhamos escolhido o filme.

  -A Momo ia dizer algo sobre o que iríamos assistir hoje, amanhã e nos outros dias quando fomos chamar vocês- Dahyun falou olhando para mim e em seguida para o novo 2yeon- já pode falar, Momo.

  -Bom, eu pensei assim: assistimos uma maratona de filmes de terror hoje, ainda é quinta, certo? -todas assentiram- então, amanhã à noite assistimos Percy Jackson e de dia vamos patinar no gelo. No sábado vamos ao shopping e de noite assistimos todos de Harry Potter.

  -E domingo? É quando eu tenho que ir pra casa.. -Nayeon me olha.

  -Domingo...deixa eu ver...Vamos à praia -sorri leve e elas deram gritinhos e pulinhos.

  -E depois? -Chae olhou para nós já com uma certa tristeza.

  -Daí...deixo vocês em casa -todas soltaram um "aaah" desanimado.

  -Quando poderemos fazer outra festa do pijama dessa? -Dahyun perguntou.

  -Mês que vem. Tenho que me organizar porque me mudei agora. E Chae, você vai me ajudar com o que eu perdi na aula. -ela assente sorrindo.

Então fizemos isso. Estávamos assistindo todos os filmes de Freedy alguma coisa. Nayeon tinha dormido, Dahyun e Chaeyoung estavam encolhidas e abraçadas. Eu apenas olhava para a TV comendo brigadeiro e Jeongyeon olhava sem entender nada.

  -Ei, psiu! -a olhei- posso sentar com você? -assenti e dei espaço para que ela sentasse- qual é mesmo a graça desse filme?

  -Sei lá...É bem sem noção. -ela assentiu e pegou brigadeiro.- acho que vou levar Nayeon pro quarto pra ela dormir direito. 

  -Não quer que eu leve? Sou mais forte sabe- lhe lancei um olhar desprezivo e ela deu de ombros- tá, você leva. Mas se deixar ela cair e ter um traumatismo craniano, a culpa é sua.-ela sorriu e eu também.

Levanto e pego Nayeon no colo, a garota enlaçou as pernas em meu quadril e abraçou meu pescoço deitando a cabeça em meu ombro.

  -Na cozinha não...vão ver a gente...- era só o que faltava, Nayeon fala dormindo.- deixa só a gente chegar no quarto...Vou te deixar de pernas bambas...- ok, tô ficando com medo. Com quem ela estava sonhando? Com Jeongyeon? Bom, se fosse, eu não estaria nem aí.

Adentrei o quarto de hóspedes e posicionei uma mão em sua nuca e a outra em sua coxa ajeitando-a na cama. Tenho uma mania desde criança de ver os outros dormindo, então comecei a reparar em seu rosto. Nayeon tem uma face angelical e suave, seus cabelos vermelho escuros chamam atenção, mas acho que ela ficaria melhor com eles castanhos ou pretos. Seus dentes de coelho a deixam com um ar fofo e inocente(coisa que só consta em sua aparência) o que faz todos se encantarem por ela. Até eu tô um pouco vidrada nela agora. Que raiva! Por que ela tem que ser tão linda e adorável?!

Estava saindo do quarto quando a ouvi dizer algo.

  -Momo...vem logo...

Era isso? Era comigo que ela estava sonhando? Não pode ser. Não deve ser. É coisa da minha cabeça, concerteza.

Saído quarto e encostei a porta. Da entrada do corredor, olhei para a sala e todas as meninas estavam dormindo, dei um passo para entrar na sala e desligar a TV já que todas haviam dormido. Porém, senti braços rodearem minha cintura e me arrastarem para o meio do corredor onde fui prensada na parede.

  -M-me so...

  -Shh...sou eu...me desculpa, te assustei, não foi? -ela acariciou meu rosto.

  -Com certeza! -afastei sua mão de mim.

  -Preciso saber se ouviu alguma coisa. -ela me olhou fundo nos olhos e abraçou mais minha cintura nos deixando próximas.

  -Hum?

  -Eu falo enquanto durmo e estava sonhando com uma pessoa. O que me ouviu falar? -engoli a seco. O que aconteceria se eu dissesse que a ouvi chamar meu nome?- por favor, diga...Não quero que isso fique estranho já que você não gosta de mim desde que me viu.- ok, depois dessa eu tinha que falar.

  -Eu...ouvi...ouvi você chamar meu nome...

  -E o que mais?

  -V-você disse que..

  -Que?

  -Que ia me deixar de pernas bambas- corei e ela sorriu.

  -Ah...me perdoe por isso.

  -Tudo bem...mas, por que estava sonhando justo comigo se você gosta da Jeongyeon?

  -O que? -ela riu- eu não gosto dela.

  -Como?

  -Eu gosto de você... -ela mordeu o próprio lábio com aqueles dentinhos lindos.

  -Hãn? Mas você beijou ela!

  -Ficou com ciúme dela?

  -Não.

  -Pois é. Achei que não. Fiz pra te provocar.

  -Que?!

  -Queria ter a prova de que não gostava dela. Como você não demonstrou reação nenhuma depois de ter visto a gente se beijando é porque não gosta dela, certo?

  -Certo.

  -Então o caminho está livre pra mim...- depois de dizer isso, Nayeon me suspendeu em seus braços me deixando em seu colo.

Eu não conseguia falar nada. Um desejo me subiu e eu queria ir adiante pra saber o que ia acontecer.

Nayeon me levou para o quarto de hóspedes e bateu a porta com o pé a trancando em seguida. Desci de seu colo e ela me tirou o moletom, em seguida o babydoll que ela usava teve o mesmo rumo que minhas outras roupas, estávamos apenas de roupas íntimas. Eu não sabia o que fazer. Até voltar para cá, só havia ficado com homens. Mas parece que ela leu meus pensamentos.

  -Você não vai precisar fazer nada, tudo bem?- assenti.

Ela me deitou na cama e tirou meu sutiã. Deu chupadas leves em meu pescoço e foi beijando a região do meu colo até os seios. Não vou mentir, era bom. Mas não do jeito que eu queria. Faltava alguma coisa. Fui tirada de meus pensamentos quando Nayeon tirou minha calcinha. Seus dedos, que brincavam com a auréola do meu seio esquerdo,foram descendo pela barriga fazendo desenhos imaginários. Eu estava suando e me arrepiava quando seu indicador traçava linhas na região do meu útero. Nayeon parecia ser experiente, e eu não podia fazer nada, pois não sabia fazer nada.

Ela desceu os dedos até minha intimidade e deslizou o indicador em minha entrada superficialmente. Começou a massagear o clitóris e então um gemido arrastado saiu da minha garganta, fazendo a garota me olhar. Havia um sorriso satisfeito em seus lábios, porém sua face ainda continuava com um ar inocente. Aquilo me irritou um pouco, mas logo esqueci quando senti um dedo ser penetrado em minha entrada.

  -A-ahh...- elevei o tronco soltando um gemido sôfrego.

Nayeon me olhou com seus olhinhos fofos, mas desta vez havia algo diferente em seu olhar. Ela me olhava como se fosse o predador, e eu, a presa. Seus pequenos olhos brilhavam com luxúria e desejo. E ali entendi o que ela pretendia fazer. E foi o que fez:

Abaixou o rosto até o vão entre minhas pernas e pôs a língua pra fora. Senti o músculo úmido tocar meu ponto e uma onda de calor me corroeu. Logo depois, ela penetrou minha entrada com mais um dedo enquanto chupava meu ponto de prazer. Logo gozei.

E era isso. Foi isso. Se eu gostei? Não. Não gostei. Foi...estranho.

Ela foi muito carinhosa e pacífica. Faltou um pouco de agressividade.  Seus toques haviam sido gentis demais. Gozei rápido, porém não senti o prazer necessário pra ter um orgasmo bom daqueles.

Já sabia o que tinha faltado:

Fogo. Paixão. Desejo. Agressividade. 

 


Notas Finais


Não me matem please!
Jeongmo prevalece no fim.
Alerta de spoiler :
A Jeongyeon vai saber que isso aconteceu.
Xauu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...