História Baile de máscaras - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 8
Palavras 453
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Olá, Fiquei muito tempo afastada das minhas amadas fics. Mas agr que pude voltar estou a todo vapor e espero que gostem dessa nova criação.

Capítulo 1 - Prólogo


Estava observando o contorno noturno da rua pela janela, enquanto apreciava o vinho em minha boca.

  O doce aroma de jasmin entrava e penetrava na sala, as flores eram muito belas para serem descartadas. 

  O relógio me livrou dos meus pensamentos quando anunciou à meia-noite. Logo a festá começará. Me dirigi até a grande varanda vendo os convidados que restavam entrarem. As damas em lindos vestidos pomposos que afeiçoavam as suas curvas e rosto. Os homens com seus elegantes ternos, mas o melhor de tudo... A máscara no rosto de cada par.

- Senhor. Os convidados já se encontram no recinto.

- Bernard, Mande eles se sentarem e se servirem com tudo que tiverem direito... Ainda falta algo para eu fazer.

- Como desejar, Senhor.

Assim que a porta fechou, meu coração ou pelo menos sobras dele, começaram a desencadear movimentos acelerados e minhas pernas começaram a tremer.

Estava acostumado com isso, mas nunca seria capaz de me perdoar pelas imensas blasfemias que cometo com meus antigos irmãos.

Me aproximei do meu criado-mudo e retirei a máscara negra que era muito comum de usar nessas ocasiões. O baile de máscaras.

Me dirigi ao salão que ficavam os convidados, ainda lembrando como se fosse ontem... O dia que minha alma se desfaleceu de um prazer carnal para espiritual.

" Você nunca mais sentirá dor... Estará seguro do meu lado "

" Eu amo você "

Meus pensamentos e fantasias aumentavam a medida que ia me aproximando da porta, para sugar a felicidade daquelas pessoas, assim como aquele dia que meu algoz fizera comigo.

Assim que me lembrei disso parei um instante e pensei em como era ingênuo a ponto de acreditar que tudo que eu estava vivendo era apenas numa ficção trash... Mas não... Aquilo era real... Os gritos, as vozes, os sangues derramados misturados com o pavor daquelas pessoas que um dia eu pertenci. Enquanto eu apenas observava, pensando que um dia iria sair daquele pesadelo.

" Você é um de nós agora... Você recebeu uma Benção, não uma Maldição "

Parei de pensar e apenas me dirigi ao salão com a unica certeza de que um dia... Ser esse monstro que me tornei trará algo bom para mim e não apenas desgraças até agora.

Entrei no salão e vi as luzes e felicidades no rosto daquelas pessoas, queria poder sair dali e parar com aquela carnificina. Mas...Não tenho escolhas, o máximo que posso fazer é dar uma festa na qual elas acreditam estar e depois fazer o ritual.

Me dirigi até o centro, enquanto recebia e retribuia o afeto temporario deles para anunciar o início da dança.

- Senhoras e Senhores, agradeço por terem vindo. Em breve dançarão e ficarão muito felizes. Aproveitem a festa, a comida, os vinhos e as musicas. Carpe Noctem.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do prólogo. Em breve o próximo capitulo sairá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...