1. Spirit Fanfics >
  2. Baiser

História Baiser


Escrita por: wisheschanbaek e daebolic

Fanfic / Fanfiction Baiser
Sinopse:
[ChanBaek | abo +18] Baekhyun odiava Chanyeol de todas as formas possíveis e o simples fato de ter o outro em seu pé já era motivo para ter os nervos a flor da pele. Contudo, não esperava que naquele sábado a presença do outro fosse tão necessária para si.

Menção KaiSoo
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.362
Favoritos 1.577
Comentários 19
Listas de leitura 603
Palavras 6.354
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Abo, Baekhyun, Cbw, Chanbaek, Chanbaekwishes, Chanyeol, Exo, Kaisoo, Otpzao, Pwp

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Faire un baiser
19
11.362
6.354

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por keyhimura
Faire un baiser
Usuário: keyhimura
Usuário
Olar!
Estou um pouco confusa que não sei o que sentir com relação a essa fanfic. Achei ela muito doce, sem lançar mão dos recursos de ABO pra empurrar a história, embora eu não seja tão fã desse lance do cio motivar a primeira vez do casal entendi a motivação doChanyeol, que sempre demonstrou sentir algo pelo Baek.

O que ficou um pouco perdido pra mim foi justamente o lado do Baek, que aparentemente odiava o Chanyeol e não se lembrava da confissão e de repente gostava dele. Achei que ficou um cadinho corrida essa transição e os sentimentos dele um pouco perdidos por conta disso.

Sua escrita é leve, é gostoso de ler e não parece que a história é grandinha. Fico feliz de ter esbarrado com sua chanbaek :)