1. Spirit Fanfics >
  2. Baka >
  3. One Shot - Baka

História Baka - One Shot - Baka


Escrita por: XUzumakiSakuraX

Notas do Autor


Irei fazer One Shots de TODOS os casais de Naruto.

Capítulo 1 - One Shot - Baka


Naruto se encontrava num banco do lado do Ichiraku com se casaco laranja e preto por cima de seus ombros, ele brincava com o ziper... Ele parecia estar com tédio. Ele estava desligado da vida até cair uma das kunais de seu bolso, ele logo tomou um susto e quando foi pegar sua kunai Hinata aparece corada com gestos tímidos.

- Naruto Kun... Posso... falar com você ? - Naruto olhou para ela num olhar nem um pouco interessado, ele revirou os olhos e voltoy a desviar o olhar.

- Fala ! - Naruto resmungou brabo, Hinata pulou de susto e mordeu os lábios.

- Se você... soubesse que uma outra pessoa... gostasse de você ? - Naruto riu e olhou diretamemte nos olhos de Hinata.

- Estou pouco me fodendo, eu gosto somente da minha rosada ! Era isso ? Agora pode ir embora por que estou de mal humor hoje. - Hinata começou a choramingar baixinho. - Hinata... Desculpe mas pode ir embora ? - Hinata encarou Naruto num olhar diferente.

- Você não sabe como é sofrer por causa de uma pessoa que nunca a notou ! - Naruto se levantou e a encarou.

- Eu sei muito bem o que é amar alguém ! Não vem você falar sobre sofrencia ! Você não sabe o mínimo que eu passei até chegar á quem eu sou ! Agora vá ! - Naruto apontou para lado chorando e Hinata com os olhos fechados choramingando.

- QUE PALHAÇADA... - Hinata abre os olhos e ver Kiba em sua frente e logo lá atrás Shino, Kiba empurra Naruto que caiu no banco - ... É ESSA ? -- Kiba terminou de falar a frase. Shino mecheu em seus óculos e dobrou logo querendo desviar daquilo. Naruto encara Kiba e levanta novamente.

- ME DEIXEM EM PAZ !!! -Gritou Naruto e pulando para a casa a frente. Kiba se virou e lhe disse.

+++

- O que foi que aconteceu Naruto ? Porque tratar a Hinata desse jeito ? - Naruto continuou pulando pelas casas e correndo pela floresta. Ele continuou e continuou... Continuou e continuou mais ainda até chega na fronteira do país do ferro estavq frio... muito fria, ele tremia, Naruto se encostou na árvore e deslizava nela até senta na neve, ele pegou a kunai que cedo caiu e a jogou na árvore a direita e logo colocou seu casaco e acabou dormindo na árvore.

- Baka... - Sussurrava uma voz feminina... Era ela... Sakura. Ele abriu os olhos e se levantou com velocidade.

- Sakura Chan ! - Ele espantado e a rosada com um sorrido de canto, ele mordeu os lábios e a perguntou : - Por que... ? - Sakura se aproximava de Naruto lentamente até abraça-lo, e ele logo retribuiu.

- Por que você é meu Baka por agora e diante. - Naruto se lembrará em uma piscar de olhos todos seus momentos com Sakura.

- Então deixa esse Baka tê-la hoje ? - Sakura riu e beijou Naruto.

- Vai se fuder ! - Naruto empurrava Sakura pela neve até cairem.

+++

Naruto começou a retirar seu casaco e logo após a manta branca de Sakura, Sakura gemia com os beijos de Naruto, ele retirou sua camisa e a roupa toda de Sakura

- Não tenha piedade Naruto ! - Sakura falava enquanto gemia, Naruto começou a tirar a calça lentamente enquanto dava chupões em Sakura, Naruto sussurrou no ouvido de Sakura

- Isso foi sempre o que eu sempre quis... Eu... Te amo. - Naruto começou a penetrar Sakura e ela começou a gemer alto

- Estamos... Sozinhos... na floresta !... Eu posso...gritar... a vontade ! - A respiração de Sakura e Naruto já estavam ofegantes Naruto ficava aindq mais rápido a cadq segundo até ambos gozaram ao mesmo tempo. Nesse momento Naruto desmonta ao lado de Sakura.

- Esse é melhor dia de todos disparado ! - Dizia Naruto sorrindo, Sakura logo responde

- A diversão ainda não acabou !- Naruto sorriu e Sakura foi em direção ao seu membro colocando sua boca fazendo movimentos circulares deixando Naruto louco de prazer. Sakura então volta em cima de Naruto o beijando

- Hoje... Até... a madrugada. -Naruro afirmava enquando a bunda de Sakura e logo Sakura agarra o membro de Naruto.

- As mulheres também gostam de agarrar " certas coisas " dos homens... - Naruto de doeu por dentro mas continuou a diversão com Sakura até amanhecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...