1. Spirit Fanfics >
  2. Bakemono Sentai Halloweenger >
  3. Night 5: O trio enfurecido! Parte 1

História Bakemono Sentai Halloweenger - Night 5: O trio enfurecido! Parte 1


Escrita por: Maxirider

Notas do Autor


Gente...é serio... eu to tentando mas vocês me perdoem o tamanho e o atraso parecem que estão aumentando. As ultimas semanas foram corridas, quase não tinha tempo nem nos finais de semana e não foi por culpa de desenho, fora que quando tinha tempo me deu varios bloqueios e quando deu a ideia foi de uma vez só. Eu realmente quero melhor esse negocio pra vocês e pra mim. Espero que curtam essa parte um, vou tentar melhorar, se não, peço que não me odeiem XD, aproveitem.

Capítulo 12 - Night 5: O trio enfurecido! Parte 1


Fanfic / Fanfiction Bakemono Sentai Halloweenger - Night 5: O trio enfurecido! Parte 1

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 5: O trio enfurecido!

Boo! Assustei vocês?! Na vida, todos temos um tipo de motivação, é algo que nos dá forças pra seguir em frente, é um propósito, uma meta a ser alcançada. Tendo varias formas diferentes, de se alcançar e do que alcançar, uma motivação pode ser qualquer coisa, desde uma meta simples, a uma pessoa, uma competição saudável ou motivo pessoal. Quando temos nossas motivações, devemos lembrar que os fins não justificam os meios, e assim, devemos sempre nos esforçar para bater nossas metas.

(Na sala de estar, todos estão sentados tranquilos conversando, menos Kiba, que esta em algum lugar diferente. Miko esta deitada perto do balcão, toda preguiçosa)

Kazuya: Até agora não parei de pensar o quão incrível foi jeito que vocês se juntaram e acabaram com aquele chifrudo, Yuuki!

Yuuki: Nem me fale, aquelas orelhas, aqueles bigodes, aqueles rabos, foi tudo tão intenso! –animado.

Madoka: Não vamos tirar os créditos da Miko-san.

Miko: “Eu sei, eu sou demais, nyah!”

Kageyama: Agora que temos esse novo poder em mãos, os Fears não tem mais chance!

Cleo: Uma nova forma... uma nova Keshin... um novo Halloween King... –faz as “contas”- Acho que nossas são chances de vitória são de 99,9999999999999%, suu!

Kageyama: Por que um numero tão grande? Por que não 100% de uma vez?- confuso.

Cleo: Não vou ser malvada, temos que dar uma pequena chance pra eles também, suu.

Madoka: Entendi... –sem graça.

Miko: “Só quero lembrar vocês que essas vantagens são exclusivas do Yuuki, nyah! Mi-hi-hi!”- provoca.

Yuuki: Ei,Miko!- chama a atenção dela.

Cleo: Fazer o que é verdade, suu! Hora de começar a treinar e pegar pesado, suu!- decidida.

Kiriko: Se você diz...- sem graça- Mas não podemos negar que a Miko-san é bem forte.

Yuuki: Falando em treino, bem que eu podia praticar um pouco pra dominar de vez essa nova forma. Embora tenha pega o jeito rápido, dando pra melhorar vamos nessa.

Kazuya: Tenho certeza que se você se esforçar, vocês serão uma dupla imbatível!- confiante.

Kiriko: Eu aposto nisso!- confiante.

Gargoyle: Bom que tocaram no assunto, a Dungeon tem um sistema de treino com realidade virtual, você pode testar lá. O Kiba-dono já está lá dentro faz um tempo.

Kiriko: Bem que eu estava me perguntando onde ele estava...

Yuuki: Aquele cara, o que será que ele ta aprontando dessa vez...?- pensativo.

(Dentro da Dungeon, Kiba esta treinando com um saco de areia, dando socos fortes um atrás do outro, e em meio disso ele se lembra da cena de Yuuki lutando como CatRed)

Kiba: Aquele cara... -vai socando- ele conseguiu ficar mais forte... Definitivamente... Eu vou superá-lo! -dá um soco muito forte empurrando a sacola pra trás e quase rasgando-a.

Ready, go! Trick or Treats!

(Solo)

Bakemono Sentai Halloweenger

Todos se preparem,

A noite esta por vir

Sonhos reluzentes

Ela veio perseguir! (Boo!)

Seu coração puro

Não para de brilhar

Por isso, eu te digo

As trevas não irão ganhar! (Ah-ah!) (tan-tan-tan)

Não deixe o medo te vencer-Yeah-yeah!

Que caminho você vai escolher?

Ready, go! Trick or Treats!

Estamos aqui,

Não precisa se assustar! (Go, Monstaa)

Em nome da justiça

Nós iremos triunfar! (Go, Monstaa)

Nós nunca desistimos

Não importa a situação! (Go, Monstaa)

As chamas da esperança

Nunca se apagarão!

Trick or Treats!

Siga sempre em frente

Não importa o que vier! (Go, Monstaa)

Após a noite, o amanhã

Espera de pé! (Go, Monstaa)

Eu lhe garanto,

Não há nada a temer! (Go, Monstaa)

Reuna sua coragem, e então

Desperteee-Yeah-Yeah!

Esse é o nosso

Trick or Treats pra valer!

Halloweenger! Trick or Treats!

(Voltando a sala de estar)

Yuuki: Vamos lá praticar de uma vez. Vem, Miko!- ele aponta a sua Blank Essence para Miko e ela logo é absorvida em forma de fumaça, transformando aquela Essence até pouco vazia na Cat Sith Essence.

Kiriko: Espero que o Kiba-kun não fica chateado com a nossa visita...- preocupada.

Cleo: Tomara mesmo, suu! -também preocupada. Todos se dirigem até a Dungeon, chegando lá, Kiba nem presta atenção na entrada deles e continua seu árduo treinamento.

Yuuki: E ai Kiba, espero que não se importe, vou testar o CatRed um pouco! -chega animado.

Kageyama: Desculpe a intromissão- reverencia.

Kiba: Um teste não é?!- se interessa.

Kazuya: Vamos assistir todos juntos e analisar.

Madoka: Se tiver afim de ver...

Kiba: Interessante! –segue-os até o local do teste- Essa é chance perfeita de observar seu novo poder! –cochicha.

(Todos se posicionam no meio da sala)

Yuuki: Primeiro os preparativos! -ele pega a Essence de Miko, joga pra cima não tão alto e pega no ar- Trick or Treats Up! –surge seu Brace- Monster Essence, Set! –ele deposita a Essence no Brace que logo entra em standby.

Coffin Brace: Cat Sith Essence, Set! -assim ele entra na mesma posição que fez na primeira vez que fez o “Costume Up”.

Yuuki: Halloween Costume Up! Trick or Treats! -ele ativa o Brace uma vez e todos observam atentamente.

Coffin Brace: Trick or Treats! Cat Sith, Illusion Up! -dessa maneira, Yuuki se transforma em CatRed.

CatRed: Certo, eu e a Miko estamos apostos! Gargoyle, e agora? -espera as instruções.

Gargoyle: Certo, Yuuki-dono, permaneça no meio da sala, o resto vem comigo. –eles seguem Gargoyle até o laboratório da Dungeon e Gargoyle pousa em um painel cheio de botões- Kiriko-dono, poderia apertar o botão azul por favor?

Kiriko: Azul não é? -ela procura o botão- Esse aqui! –ao apertar o botão, vários projetores ao redor de toda a Dungeon aparecem e começam a materializar um espécie de “campo digital”, onde o laboratório onde todos estão vira uma espécie de sala fechada com uma comprida janela, e Yuuki fica no centro desta sala digital.

Kageyama: Incrivel! -impressionado.

Kazuya: Isso seria o simulador? –curioso.

Cleo: Como viemos parar nessa salinha, suu? –confusa.

Gargoyle: Este é o “Training Simulator” (Simulador de Treinamento)! Com ele vocês poderão passar por inúmeros desafios para se testarem e treinarem como quiserem.

Kazuya: Entendi, a partir de vários tipos de projeções, pode-se simular qualquer tipo de situação, desde de projeteis, lutas corpo a corpo, e outras situações, estou certo?

Gargoyle: Precisamente!

Kiba: Devo admitir que é um sistema bem versátil. –impressionado.

Miko: “O que a gente tá esperando? Vamos botar pra quebrar, nyah!”

CatRed: Falou e disse parceira! Ei Gargoyle, tem como iniciar o treinamento? -ansioso.

Gargoyle: Mas é claro, é só escolher qual treinamento quer e eu aperto o botão respectivo. Tem treino de projeteis, de batalha, de agilidade, de...- Kiba corta a conversa e aperta um botão laranja no formato de fogo.

Kiba: Ele curte surpresas, então vamos providenciar! –arrogante.

(Ao apertar o botão, os projetores materializam inúmeros canhões de plasma que começam a disparar na direção de Yuuki)

CatRed: Eita! –após a surpresa, Yuuki desvia dos projeteis virando cambalhotas, se abaixando e rolando, em um instante um dos tiros passa raspando seu rosto fazendo-o se desequilibrar, mas com a ajuda dos rabos controlados por Miko ele logo se recupera- Valeu, parceira!

Miko: “Pode contar, nyah!”

CatRed: Agora, vou parar de desviar e atacar! –ele ativa seu Brace uma vez.

Coffin Brace: Trick! Cat Knife, Cut Up! -a faca é invocada, Yuuki já a segura com a lamina virada para baixo. Em meio aos tiros ele rebate os da frente com a faca numa velocidade rápida e constante, enquanto isso Miko controla os dois rabos rebatendo os tiros que vem por tras. Depois de alguns instantes os tiros cessam.

CatRed: Mandem mais! –confiante.

Kazuya: Se ele não se importa...- ele aperta um botão na cor roxa no formato de um bonequinho de palito, assim vários bonecos de treino vivos são projetados e partem pra cima de Yuuki.

CatRed: Era disso que eu tava falando! Hayaa! –Um por um os bonecos atacam e Yuuki os repele chutando e desviando. Quando um deles o socaria, ele defende com a faca, um outro que tentou chuta-lo por tras tem sua perna presa por um dos rabos, assim Yuuki pula e gira derrubando-os- Preparem-se! –com sua alta velocidade, ele corta um por um seguidamente, e ao receber o corte os bonecos caem inanimados. Ele termina a sua corrida passando a mão na faca- Proximo!

Cleo: Agora esse aqui, suu!- ela aperta um botão na cor verde no formato de um tenis, assim uma espécie de pista de corrida de obstáculos e projeta, os obstáculos incluem lança-chamas, laminas que saem do chão esmagadores vindos do teto.

CatRed: Saquei, agora é um teste de agilidade. Então, três, dois, um... Aí vou eu!- ele sai correndo na pista, primeiro ele desvia do fogo deslizando por baixo- Que calor! –depois e usa os rabos para dar impulso e pular sobre as laminas, com direito a um mortal e pouso como de um ginasta. Por ultimo, ele se prepara e passa correndo bem rápido pelos esmagadores que um por um vão caindo, mas Yuuki se safa sem problemas- Esse foi mais problemático, mesmo com a minha velocidade.

Madoka: Minha vez, vou escolher... –procura- O vermelho! –antes que pudesse apertar o botão em formato de caveira, Gargoyle entra na frente.

Gargoyle: U-um momento, Madoka-dono, esse é o botão de projeção de inimigo real! Ele projetará a imagem deum Monstro muito poderoso, não é recomendado enfrenta-lo sozinho ainda mais se for um iniciante!

Madoka: Foi mal, vou tentar outro. –dessa vez ela aperta um botão preto no formato de um peso, ao apertá-lo um grande peso cai sobre Yuuki que tenta segura-lo sobre sua cabeça no reflexo.

CatRed: Ei, Madoka, acho que você exagerou...! –fala com dificuldade por estar segurando o peso.

Gargoyle: Apertou logo o teste de força!- desesperado.

Miko: “Não é um simples pesinho que pode nos parar, nyah!”- com a ajuda de Miko, a força de Yuuki aumenta consideravelmente, ainda mais utilizando os rabos como um apoio no chão, assim ele consegue erguer o peso utilizando as duas mãos, depois disso ele o joga pra longe e descansa um pouco.

CatRed: Valeu mesmo Miko, você me salvou minha pele, ou nossa... não sei direito. –aliviado.

Miko: “Meeow!”- comemora.

Kageyama: Agora só sobrou um botão além do vermelho... –se refere ao amarelo no formato de um punho.

Gargoyle: Esse é um botão especial, é o teste de combate contra outra pessoa. Ele projetará um pequeno campo para lutar, parecido com um tatame.

Kiba: Eu aceito o desafio!- o mesmo que ficou animado ao ouvir a descrição do botão, pronuncia confiante.

Kageyama: Kiba, você esta dizendo que...

Kiba: Eu enfrentarei de frente o CatRed!- decidido ele surpreende a todos.

Kiriko: Você não está falando sério, está? –preocupada.

Madoka: Qual é Kiba, perdeu o juízo?- preocupada.

Kiba: Eu não vejo por que não, se temos essa opção é por que podemos usá-la, não é?- fala arrogante.

CatRed: Por mim tudo bem, e você Miko?

Miko: “Vamos chutar o traseiro desse folgado, nyah!” –animada.

CatRed: Você hein... –sem graça.

Cleo: Se o Yuuki-kun concorda, não vejo por que não, suu. Só não exagerem, ok, suu!

Kiba: Certo! Trick or Treats Up...! –ele sai da sala todo animado e confiante, já até coloca a Essence no Brace recém invocado.

Kazuya: Esses caras... –preocupado.

Kiba: Halloween Change! Trick or Treats!- nessa ocasião, ao invés da pose de transformação normal, Kiba simplesmente tras o Brace pra perto e o ativa jogando sua mão com tudo para a direita, assim ele se transforma rapidamente.

CatRed: Você tá levando isso a sério mesmo. Nesse caso não vou me segurar!

BlueWolf: É assim que eu gosto! Se prepare, Yuuki!- ele ativa suas garras.

Coffin Brace: Trick! Wolf Claw, Slice Up!

(Os dois se preparam, e partem pra cima um do outro. No submundo, Hollow está inquieto, como se esperasse ansiosamente alguém)

Hollow: Logo-logo eles conhecerão seu fim... –murmura enquanto anda lentamente de um lado ao outro da sala.

Necro: O Hollow-sama está agindo muito estranho! –cochicha preocupada.

Joker: Acho que ele perdeu a cabeça de vez! Ihihihihi!- cochicha e brinca com a situação.

Necro: Jokey-sama, agora não é hora disso... – logo, um tremor abala o castelo e todos ficam assustados menos Hollow- O-o que está acontecendo?!- assustada.

Hollow: Chegou...!

(Alem do abalo, de fora do castelo inúmeros gritos de pavor podem ser escutados)

Joker: Isso está deixando de ter graça! Aii!- ele rola por conta do tremor.

Hollow: Estava te esperando... Chimera!

Chimera: Hollow-sama, a quanto tempo!

Hollow: Como foi a viagem?

Chimera: Divertida como sempre!

Hollow: E o seu “bichinho”, também vai bem?

Chimera: Ah, o “Keros”, sim ele vai bem, está brincando até agora! Hahahaha!

(Enquanto os dois conversam, Joker e Necro tenta averiguar o que está acontecendo)

Necro: Afinal de contas, quem diabos é esse cara? E que historia é essa de “bichinho”?- zangada.

Joker: Er... Necro-chan... Você devia dar uma olhada nisso... –assustado ele a chama enquanto olha pela janela.

Necro: O que é tão importante assim... –ao chegar e ver a cena pela janela ela fica espantada com o que vê. Em meio a cidade em volta do castelo um enorme cachorro meio azulado, com três cabeças, uma coleira espinhenta em cada e uma clava na cauda, aterrorizando os habitantes das redondezas lançando fogo de suas bocas e rugindo ferozmente, além de seu urro aterrorizante tudo que se pode ouvir são os gritos de pavor dos cidadãos a fugir- Eu não acredito! Aquele é quem penso que é?! Como ele chegou até aqui?! –espantada.

Hollow: Vejo que já conhecem o “Guardião”, hahaha!

Chimera: Desde que saiu da sua toca eles ficaram mais furiosos do que nunca, não é engraçado?!

Hollow: Creio que ele terá mais entretenimento no mundo dos humanos. Vá Chimera, e acima de tudo, não me desaponte! Entendido?- fala bem sério.

Chimera: Não se preocupe. Somos a equipe invencível! Agora se me dão licença, vou nessa, até porque vai ser rapidinho, hehehe!- ele corre e salta pela janela, assustando os demais, mas ele consegue cair bem nas costas de seu parceiro, quem com um poderoso rugido abre um portal para a superfície- Vamos nessa Keros!- assim como um cowboy montando um touro, ambos saem disparados para o mundo humano, e exatamente com um salto chegam la sem dificuldades.

(Chimera desce de cima de Keros e faz um breve reconhecimento do terreno)

Chimera: Né, Keros, está afim de brincar do nosso jogo predileto, “Panico”?! Muahahaha!

Keros: Roooouuufff!!!- as três cabeças latem simultaneamente, como forma de expressar sua ansiedade pelo tal “jogo”.

Chimera: Vamos nessa!- dando um comando com sua mão, Keros sai correndo em meio a alguns prédios e Chimera se prepara para começar seu jogo.

(Não tão longe dali um homem de terno passa por um dos becos falando no telefone e assim nem percebe a aproximação de Chimera)

Figurante1: Sim, entregarei o relatório para amanhã- ele resolve olhar pra frente e toma um susto ao ver Chimera jogando todo que tinha no chão e caindo logo depois- Aaaaaaah, um monstro!

Chimera: Olha só, um humano indefeso, pena que estou longe dele, espero que ele não tente correr se não, não conseguirei alcança-lo!- ironiza. Neste instante, o homem sem ter mais o que fazer corre para o outro lado do beco achando que será sua salvação. Quase chegando no fim Keros lança uma rajada de fogo que além de assustar o pobre homem faz com que ele pare bruscamente e cai no chão.

Keros: Grrrrrrrrraaaaaaaaauuuuu!- rugindo ferozmente ele pula e fica na frente do homem.

Figurante1: Por-por favor, não me machuque!

Chimera: Não sei não, e você Keros?- ele levanta os braços em duvida.

Keros: Roooufff!- com a cabeça da esquerda ele apanha o homem pela camisa e o joga do outro lado do beco.

Chimera: Escuta aqui humano- vem até Keros e começa a acaricia-lo- Não vou acabar com a sua raça, mas pense o seguinte- ele chega perto do homem que esta desesperado- da próxima vez que for andar em um beco, lembre-se daquele carinha ali, sacou? Hahahaha!- ele aponta pra Keros e o homem foge sem pensar duas vezes.

Figurante1: Aaaaaaaaah! Alguem me ajude!- desesperado.

Chimera: Hehehe, bom trabalho Keros, bom garoto!

Keros: Roouuf!

Chimera: Hora de causar mais pânico nesse humanos idiotas, vamos nessa! –aponta para frente.

Keros: Roouf! Roouf! –responde animado. A dupla começa a série de “sustos” por toda área, os gritos das pessoas, ruídos de Keros e o fogo subindo são as únicas coisas que podem ser ouvidas e vistas.

Figurante2 (Garoto): Socorrooooooo!!! –apavorado.

Figurante3 (Mulher): Não se aproxime! Não se aproxime, por favor! Aaaaah! –assustada.

Figurante4 (Homem): Eu quero a minha mãe! –corre arrepiado.

Chimera: Hahahahahaha! Vocês viram a cara deles? Foram hilárias!

Keros: Ro-ro-ro-ro-oouuf!!- ri junto a Chimera.

Tsurugi: Ei, seus folgados! –corta os risos.

Chimera: Mas hein?! –confuso.

Tsurugi: Não deixarei que continuem sua patifaria com os cidadãos de bem! –fala determinado segurando uma grande rede.

Câmera: Ch-Chefe, isso é muito perigoso! –treme preocupado.

Tsurugi: Não se preocupe garoto, já peguei coisa pior! Se lembra daqueles “seres de gosma”?

Câmera: Na verdade não...

Tsurugi: E daquela “criatura da floresta” que gritava como louca?

Câmera: Não.

Tsurugi: O “hotel assombrado”?

Câmera: Nem pensar...

Chimera: Se já acabou... Keros! –interrompe e ordena o ataque de Keros.

Tsurugi: Parado ai mesmo!- ele joga a rede que cai em cima dos dois.

Chimera: Fala sério? –acena para Keros.

Keros: Grrr! –ele sopra um pouco de fogo que desintegra a rede.

Chimera: Hum! –zangado.

Tsurugi: Er... Parece que não funcionou... –preocupado ele tenta fingir que está tudo sob controle cruzando os braços e fechando seus olhos pensativo- Só temos uma coisa a fazer agora garoto...

Câmera: O-o que?- nervoso.

Chimera: Vai! –comanda Keros.

Tsurugi: Correr! –sai correndo desesperado perdendo completamente sua postura, o câmera e Keros vem logo atrás.

Keros: Grrrraaaaaaauuuuuuu! –ruge furioso e lança logo, mas surpreendentemente, por conta do medo, Tsurugi e seu câmera correm muito rápido e ficam inalcançáveis.

Chimera: Deixe eles, acho que não vão voltar!- grita.

(Keros tenta parar com dificuldade pois nesse instante, as cabeças começam a discutir entre si, rosnando e balançando)

Chimera: Ei, parem com isso! –grita sério, fazendo os parar na hora.

Keros: Humf... Humf... –senta arrependido.

Chimera: Vamos voltar ao nosso jogo, está bem?

Keros: Roouuf! –volta a se animar.

(Voltando ao centro de treinamento, Yuuki e Kiba começam sua luta)

BlueWolf: Ai vou eu!- corre com os braços abertos.

CatRed: Estamos prontos!- corre segurando a faca pra baixo em sua frente como um ninja.

(Eles desferem seus primeiros golpes. Kiba tenta atacar por baixo mas Yuuki defende sua mão direita com sua faca pressionando com sua mão vazia, Kiba percebe a brecha e tenta golpear com a mão esquerda, mas Yuuki logo o empurra e consegue desviar, começando assim uma sequencia de golpe de ambos. Kiba tenta atacar com suas garras uma de cada vez mas Yuuki facilmente desvia até que ele coloca a faca entre a garra parando-a)

CatRed: Nada mal! –elogia animado.

BlueWolf: Porcaria de reflexos! –irritado.

(Eles voltam a golpear, desta vez Yuuki toma a dianteira e faz cortes seguidos, porem Kiba defende com as garras embora esteja sendo encurralado, ele não se dá por vencido)

Kazuya: Os dois estão dando seu melhor. –focado.

Kiriko: Ninguem parece que vai ceder! –impressionada.

Kageyama: Espero que eles não exagerem! –preocupado.

Madoka: Esses dois...

Cleo: Força vocês dois, suu! –incentiva.

(Eles se afastam um pouco)

BlueWolf: O que foi? Só tem isso? –provoca.

CatRed: Se insiste... Miko!

Miko: “Mi-hi-hi!”

(Yuuki usa sua velocidade para ir para vários cantos da arena, cercando Kiba. Kiba tenta acompanhar mas não consegue, assim Yuuki começa a golpeá-lo enquanto corre sem dar chances de contra ataque)

BlueWolf: Maldito! –irritado.

CatRed: O que foi? Muito rápido pra você? –provoca.

BlueWolf: Pare de ficar se achando! –ele se recupera e consegue ver o movimento de Yuuki, desviando e o acertando bem nas costas.

CatRed: Ai, essa doeu! –reclama.

Miko: “Desculpa, eu não achei que ele iria acertar por isso não defendi, nyah!” –preocupada e arrependida.

CatRed: Não esquenta com isso.

BlueWolf: Não baixe a guarda perto de mim! –ele se aproxima de Yuuki sem o mesmo perceber e já o golpeia de novo mandando-o pra longe rolando.

CatRed: Droga, esqueci que era o Kiba. –tenta se levantar meio zonzo.

BlueWolf: Seu novo poder não é de nada! –ele da um salto se preparando para desferir o golpe final.

Cleo: Não quero nem ver, suu! –bota as mãos na frente dos olhos, mas deixa um fresta entre seus dedos por onde consegue ver.

BlueWolf: Acabou!

CatRed: É, pra você! –Yuuki aparece ao lado de Kiba e o mesmo se espanta em pleno ar, assim Yuuki da um giro e com seus rabos e a faca golpeia Kiba mandando-o pro outro lado da arena.

BlueWolf: Mas... –sem forças.

CatRed: Apenas uma ilusão!- Yuuki correu e agora esta apontando a faca para Kiba que esta caído olhando-o –Parece que eu ganhei!

BlueWolf: Tsc! –irritado. Ambos se destranformam.

Madoka: Ainda bem que acabou. –aliviada.

Kazuya: No final o Yuuki venceu...

Kiriko: O poder combinado dele com a Miko-san não é brincadeira!

Yuuki: Foi uma boa luta, aqui! –ele estende a mão para Kiba para poder ajuda-lo a se levantar. Kiba fica olhando pra baixo por alguns instantes e ergue a mão, mas de repente, ele da um tapa na mão de Yuuki.

Kiba: Eu tenho que ficar mais forte! –decidido.

Yuuki: Você hein... Faça como quiser! –se vira e sai andando –Eu vou estar esperando! –olha pra ele sorrindo. Kiba fica um pouco no chão irritado e com uma cara franzida.

Gargoyle: Kiba-dono... –de repente, ele tem uma sensação que jamais havia sentido antes, como um pressagio, um medo, uma sensação de que o perigo estava muito próximo –O que foi isso de agora... Arg- ele automaticamente entra em modo de alerta- Tranquem as portas! Fechem as janelas! Um Fear chegou! –todos se espantam com o aviso que veio tão de repente.

Madoka: Chegaram!

Kageyama: Vamos!

Cleo: Yes sir! –ambos saem da sala e correm para a entrada da Dungeon nisso o campo virtual começa a se desfazer.

Yuuki: Kiba, voc... –antes de completar, Kiba levanta e passa por ele.

Kiba: Eu vou derrota-lo antes de você! –desafia e Yuuki fica preocupado.

Kazuya: Kiriko! –serio.

Kiriko: Certo! –acena com a cabeça, ambos se preparam para sair mas Gargoyle entra na frente.

Gargoyle: Vocês dois, é melhor ficarem aqui! Não sei o que houve, mas tive um péssimo pressentimento... –ainda chocado.

Kazuya: Parece ser bem sério... –ambos se olham então acenam com a cabeça.

Gargoyle: Jovens mestres, tomem cuidado! –preocupado.

Yuuki: Pode deixar! –acena e sai da Dungeon.

Gargoyle: Esse é meu medo...

(Por ser um local mais longe, eles invocam as Gargoyle Dashers e vão para lá imediatamente. Chegando lá eles vem um cenário apocalíptico, tudo está queimado e não há ninguém a vista, assim eles resolvem descer das motos e averiguar)

Kageyama: O que aconteceu aqui?

Cleo: Parece que houve um terremoto por aqui, suu!

Yuuki: Ou algo pior! –eles andam mais um pouco, assim Madoka acha um homem todo encolhido virado para parede tremendo.

Madoka: Senhor esta tudo...

Figurante5: Aaaaaaah! Não me machuque! –apavorado.

Madoka: Se acalme e me conte o que houve. Estamos aqui pra ajudar!

Figurante5: Um cachorro... Enorme... Atrás de mim! Por favor, não deixem ele me pegar! –segura ela pelos ombros desesperado.

Kageyama: “Cachorro enorme”?

Cleo: Tem humano com medo de cada coisa, suu. –sem aviso Chimera aparece de um beco na frente deles.

Chimera: Prazer, “terremoto”. Brincadeira!

Figurante5: Aaaaaaaaaaaaah!!! O monstro! –ele sai correndo desesperado.

Cleo: Ele grita depois de ve-lo, mesmo com agente aqui, suu...

Madoka: Aquilo não era um medo comum... Você, o que fez com ele!

Chimera: Ele foi só uma das varias vitimas do meu jogo de “Panico”, nada mais! Vejo que são os “rebeldes coloridos”.

Madoka: Como pode?

Chimera: Eu poderia simplesmente me livrar deles, mas desse jeito é bem melhor, já que eles ficam se remoendo por dentro! Duvido que ele vai conseguir olhar pra própria sombra agora! Hahaha!

Kageyama: Ora seu...

Kiba: Espera um pouco ai! –interrompe.

Chimera: O que foi?

Kiba: Você não parece ser o autor desse tipo de destruição! Tem mais alguém com você, não é?

Chimera: Esta me subestimando? Bom, mas é verdade. Meu parceiro que fez isso, acho bom me derrotarem antes que ele chegue, quando ele se irrita é um grande problema!

Yuuki: “Parceiro”? São dois Fears?! –surpreso.

Kiba: Isso não me cheira nada bem... Vamos pega-lo! –pega sua Essence e já ativa seu Brace.

Os 4: Certo! –pegam suas Essences e ativam seus Braces.

Todos: Monster Essence, Set! –eles depositam suas Essences.

Coffin Brace: Vampire Essence; Werewolf Essence; Frankenstein Essence; Mummy Essence; Witch Essence, Set! - assim o stand by se inicia e eles entram em posição.

 Todos: Halloween Change! Trick or Treats! –eles ativam os Braces.

Coffin Brace: Trick or Treats! Bite Up; Wild Up; Shock Up; Tomb Up; Magic Up! – eles se transformam (essa foi a versão rapida da transformação, do mesmo jeito que não teve a frase de ativação dos Braces). Anoitece.

Chimera: Interessante!

CondeRed: Presas do Vampiro! CondeRed!

BlueWolf: Garras do Lobisomem! BlueWolf!

FrankenGreen: Cérebro do Frankestein! FrankenGreen!

YellowMummy: Trapos da Múmia! YellowMummy, suu!

PinkWitch: Magia da Bruxa! PinkWitch!

Todos: Nessa noite, botamos medo em nome da justiça! Bakemono Sentai, Halloweenger!!!

Chimera: Um bom show, agora é hora da dança! –parte pra cima deles.

CondeRed: Falou e disse! –ativa sua arma junto aos outros.

Coffin Brace: Slash Up; Slice Up; Smash Up; Defend Up; Spell Up! –todos se armam e avançam.

(A luta se inicia, mesmo vindo um de cada vez, Chimera consegue rebate-los, embora seja cercado, ele consegue atacar com suas garras e seu rabo, que é a cabeça de uma cobra, lhe da cobertura)

FrankenGreen: Problemas com a cauda de novo?! –reclama.

YellowMummy: E por que ele não chamou zombies, suu?

Chimera: “Ele” não se dá bem com zombies, deixam “ele” ainda mais irritado! –Kiba o confronta.

BlueWolf: Por que não abre o jogo logo? –Chimera o empurra.

(Em meio a batalha, um poderoso rugido pode ser ouvido ecoar)

Keros: Grrrrraaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuu!!!

PinkWitch: O que foi isso? –preocupada.

Chimera: Agora é tarde, “ele” está vindo! –animado.

CondeRed: Parece estar perto! –o rugido começa a aumentar e todos ficam parados olhando na direção de um armazém. O clima está sério, fora por Chimera que esta animado.

Keros: Grrrrraaaaaauuuu!!!

Chimera: Hahahahahahaha!

(Do nada os rugidos param)

CondeRed: Parou...

BlueWolf: Seu desgraçado, isso era um blefe... –de forma totalmente repentina o muro do armazém é destruído e de dentro dele Keros pula e manda Kiba para longe sem reação- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh! –é mandado pelos ares e Chimera fica observando por baixo, e no final ele bate num muro e cai no chão.

Os 4: Kiba! -preocupados

 BlueWolf: Não pode ser...! –caído no chão tentando se recuperar

(Todos ficam vislumbrando a imagem que está em suas frentes, sem ter nenhuma reação, mas todos sabem que é um poderoso inimigo)

Chimera: Conheçam um dos “Guardiões do Portão do Submundo”, Kerberos! Ou como eu o chamo, “Keros”.

CondeRed: Um “Guardião do Portão do Submundo”?!

PinkWitch: E pensar que mandariam um inimigo desse porte... –nervosa.

YellowMummy: Agora entendi aquele papo de “cachorro enorme”, suu! –nervosa.

(Na Dungeon, Kazuya e os outros observam espantados a situação)

Kazuya: O cão de guarda mitológico, Kerberos...

Gargoyle: Então era esse meu mal pressentimento... Eu não esperava um Guardião... –nervoso.

Kiriko: Pessoal, por favor, tomem cuidado! –preocupada. Voltando ao local.

Chimera: Entenderam agora! Fomos chamados pessoalmente por nosso general pra dar cabo de vocês.

CondeRed: “General”?

Chimera: Não devo explicação aos mortos, Keros! –comanda seu ataque, e logo ele se vira e avança pra cima de Yuuki.

YellowMummy: Yuuki-kun, cuidado, suu!-entra na frente com seu escudo e com a pancada é mandada pelos ares também –Waaaaaaah! –cai perto das motos.

Conde, Franken e Witch: Cleo!- preocupados.

YellowMummy: Nem o meu escudo aguentou, suu...

FrankenGreen: Maldito! FrankenHou!- ele muda para o modo canhão e tenta atirar em Keros, mas o mesmo retruca o tiro de Kageyama com uma rajada de fogo da cabeça da que o estava encarando, mandando o pra longe –Aaaaaaaaaaaaahh! -cai um pouco perto de Cleo.

PinkWitch: Kageyama-kun! Cachorro idiota! –ela começa a disparar com sua Wand, mas Keros avança pra cima dela mordendo seu braço, balançando e a arremessando –Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! – na frente de Kiba.

CondeRed: Como se atreve! –ele tenta ataca-lo com a Bat Arrow, mas Keros gira e bate com sua cauda derrubando sua arma e em seguida manda uma rajada de fogo, mas Yuuki rola para desviar –Não me resta escolha, tenho que aumentar minha força, agora Miko! –ele pega a Essence de Miko em seu Buckle e já retira a sua Essence do Brace, assim ele se levanta- Monster Essence, Set! –deposita a Essence.

Coffin Brace: Cat Sith Essence, Set!- assim ele troca sua posição, e entra na posição do “Costume Up”.

CondeRed: Halloween, Costume Up! Trick or... Treats!- ele ativa o Brace.

Coffin Brace: Trick or Treats! Cat Sith, Illusion Up! –assim ele se transforma em CatRed e já ativa sua arma- Treats! Cat Knife, Cut Up!

BlueWolf: Yuuki... –anoitece novamente.

CatRed: Bigodes do Cat Sith! CatRed!

Chimera: Acha que sua mudança de visual vai impedir o Keros? –acena ordenando Keros.

CatRed: Sem pegar leve, Miko! –fala sério e passa a mão na faca.

Miko: “Entendido, nyah!”

(Keros parte pra cima mas Yuuki para seu golpe com a faca, porem é empurrado pra tras, e seus pés arrastam no chão.

(Enquanto isso em um beco)

Tsurugi: Acho que escapamos garoto! –cansado ele resolve olhar pro lado e vê Keros empurrando CatRed pra tras- Essa não ele nos achou, corre!- volta a correr.

CatRed: Ele é mesmo duro na queda! –tenta usar seus rabos pra faz força e consegue se manter.

Chimera: Tambem vou brincar! –ele vai pra cima de Yuuki que se desprende de Keros e começa a combater Chimera.

PinkWitch: Dois contra um é covardia! –revoltada.

CatRed: Não se esqueça da Miko! É dois contras dois!

BlueWolf: Pare de se achar!- ele levanta enfurecido e parte pra cima de Chimera.

PinkWitch: Kiba, não! –preocupada.

(Kiba acerta Chimera pelas costas, depois o joga pra longe de Yuuki, que agora se foca em Keros)

CatRed: Valeu! Vem cá “totó”! –ele corre de um lado pra outro e ataca Keros, que sofre pouco dano. Enquanto isso Kiba da uma surra em Chimera.

BlueWolf: Não é tão bom sem seu guarda-costas não é? –manda ele pra tras.

Chimera: Agora Keros! –ao comando, Keros usa seu rabo para acertar Kiba e manda ele pra tras de Yuuki.

CatRed: Kiba, você está bem? –corre pra ajuda-lo e Keros se prepara para  lançar suas chamas.

BlueWolf: Yuuki, cuidado! –ele se levanta rapidamente e entra na frente de Yuuki com os braços abertos assim Keros lança uma grande rajada de fogo nele- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!!!

CatRed: Kiba!!!- preocupado.

Os 3: Não!!!- preocupados. Após essa rajada Kiba cai no chão e destranforma mostrando que está muito machucado.

CatRed: Vamos ter que recuar! –Yuuki se levanta então cria uma ilusão de vários gatos atacando a dupla assim ele e os outros aproveitam pra pegar as motos e fugir nas motos, a de Kiba entra no modo gárgula e o leva em seus braços inconsciente.

CatRed: Resista Kiba! –muito preocupado.

Chimera: Fugiram com o rabo entre as pernas! Bom trabalho Keros, vamos voltar a brincar! Hehehe!

Keros: Rooouuuf! Roooouuuf!

(No submundo, Hollow observa tudo)

Hollow: Meu plano é um sucesso! Muahahahahaha! Muahahahahahaha!

Continua na parte 2


Notas Finais


Se puderem reparar, eu alterei o nome do Red, foi de Yuki para Yuuki, pois cada um tem um significado diferente e o que eu queria ficaria como Yuuki, ja editei nos outros capitulos mas esse ja escrevi da forma correta. "Yuki" significa "neve" e "Yuuki" significa "coragem", peço perdão pelo vacilo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...