1. Spirit Fanfics >
  2. Baladinha e escolinha da macumba >
  3. Lasanha abençoada

História Baladinha e escolinha da macumba - Lasanha abençoada


Escrita por: SherecaVoadora

Notas do Autor


relooooooooooooooooooou

Capítulo 2 - Lasanha abençoada


Fanfic / Fanfiction Baladinha e escolinha da macumba - Lasanha abençoada

 

D.O Estava de pau duro só de pensar naquela carne chegando na mesa, D.O adorava a cozinheira daquela casa. A mesma sabe que ele já comeu o Tao há 10 meses atrás, e que quase foram parar no quarto do Sehun mas graças a ela eles foram para a casa do cachorro e transaram loucamente como duas gaivotas comendo carne do dia.

- Eae porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - a desgraça do Chanyeol de cabeça de capivara e orelhas de elfo, me fez acordar. TOMARA QUE ELE CONSIGA VOAR COM AQUELAS ORELHAS E NUNCA MAIS VOLTE PRA CASA.

Mostro o dedo pra aquele viado e ele faz um gesto de "mete no meu cu, gostoso".

- Vá se fuder - pego meu celular e entro no Youtube e começo a gritar.

- O QUE QUE TA ACONTECENDO COM O D.O? - Chanyeol olha para mim espantado.

- Deve tá sentindo a dor de não cagar por 12 dias - Xiumin peida na mesma hora.

- Que nada. Eu acho que é porquê a porra da carne ainda não chegou - Sehun fala.

- Eu acho que é porquê ele não tomou leitinho o bastante por hoje... - Baek diz e todos olham diretamente (até mesmo eu) para aquele bunda mole com um pau de 7cm.

- VÃO TOMAR NO CU. O COMEBACK DO BITIESSE SAIU GENTEEEEEEEEEEEEEEEEE

- VAI SE LASCAR

-FDP

-METE O CELULAR NO CU DO TAO, QUE É O NOSSO HOLOGRAMA NÉ, PRA A GENTE VER.

Rapidamente pegamos uma TV de 89 polegadas e colocamos no ânus daquele viado.

Vaga bunda lacradora - Sehun fala do Jimin

QUEM VOCÊ DISSE QUE É LACRADORA? SUA LOMBRIGA DE BOCA AGUADA  - Todo mundo pausa o vídeo e páh, e olham pra nós dois.

O JIMIN. PINTO DE 5CM COM ESTAMPA DE ONCINHA 

continua q


Notas Finais


uma bosta sim mas a lasanha vai ser supresa p eles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...