1. Spirit Fanfics >
  2. Baladinha e escolinha da macumba >
  3. A Chegada da Lasanha

História Baladinha e escolinha da macumba - A Chegada da Lasanha


Escrita por: SherecaVoadora

Notas do Autor


Oivcs jsbsjsnuzznjzbz

Capítulo 3 - A Chegada da Lasanha


         Pego a porra da cenoura e enfio no cu dele, ele começa a gritar e a cozinheira chega.

         PAREM COM ESSA PORRA AGORA, CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO - Ela grita com a gente. E acaba fazendo com que o Tao tirasse rapidamente o celular do cu e que todos sentissem na mesa.

        Algo diferente surge diante dos nossos olhos naquela mesa, tinha um cheiro ótimo. ERA LASANHA. Todo mundo começou a comer como se fosse ter um terremoto e que talvez fosse a última refeição. NADA MELHOR QUE SUBIR OU DESCER COM O CU CHEIO NÉ. IMAGINA LÁ, TU VAI PRO CÉU E FICA COM FOME PQ VÃO VER SE TU REALMENTE VAI PODER ENTRAR LÁ OU TU VAI E DESCE PRO INFERNO, LÁ NÃO VAI TER COMIDA PQ VAI SER QUENTE PRA PORRA MAS EU TENHO CERTEZA QUE NÃO É MAIS QUENTE QUE O FOGO DO SEHUN QUANDO VÊ UMA ROLA GRANDE E MOLE.
Quando todo mundo ficou cheio e ainda havia sobrado mais, e sem ninguém perceber, coloquei todo resto no meu cu e comi tudo no meu quarto. Terminei de assistir o Comeback do BTS e caguei até o sol conhecer a lua.

Eu e o Tao começamos a dançar Whistle de Black Pink. A gente começa a errar alguns passos e a gente acaba batendo a cabeça na cabeça do outro  (a cabeça de cima, não a de baixo)  Baek começa a dançar junto com a gente.
Chanyeol chega voando com aquelas enormes orelhas queria saber voar com as orelhas também, mas fazer o que né. Daí o Chanyeol leva Baek até o quarto deles (ainda voando, claro). Todo mundo que estava em algum canto da casa ouve os gemidos e gritos.

       AHHHH BAEK, TOUCH MY BODEEEEEE
       CHANNIE OPPA, I NERD YOU
       EU VÔ TE TACAR O PIRU
       VEEEEEEM QUE HOJE EU TÔ PRA DAR A BUNDA TAMBÉM.
       CHUPA ESSA PORRA DE 7CM, VAI VAI VAI VAI.
        É TCHUCO NO TCHACO, CADA UM NO SEU QUADRADO ADO A ADO, CADA UM NO SEU BURACO. É BEM ASSIM QUE SE FAZ, VOCÊ PEGA A SUA PIROCA E CADA UM NO SEU BURACOOOOO - Baek canta que nem retardado.

Daí de repente uns bicho loco entra dentro de casa e vai no quarto deles né aí depois aparece 50 negão e tudo come o Baek.
Deus abençoe a lansanha que eu comi, porque eu nunca mais vou comer. Tudo efeito de drogaaaaaa

     Continua


Notas Finais


Euso doid evcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...