1. Spirit Fanfics >
  2. Baladinha e escolinha da macumba >
  3. Tao vai ao parque.

História Baladinha e escolinha da macumba - Tao vai ao parque.


Escrita por: SherecaVoadora

Capítulo 4 - Tao vai ao parque.


Era um dia normal, como qualquer outro, mas então, Baek tem a brilhante idéia de levar todos ao parque.

Sehun - Por que você quer ir ao parque?
Baek - Quero ver uma jibóia. 
Sehun - Já tem uma jibóia aqui, a minha.
D.O - Sinto em lhe informar, Sehun, mas a única coisa que tem tamanho aí, são as suas bolas, porque se for contar com o seu pirupiru... saporra não mede nem 3 centímetros. 

Ouvimos um grito lá da China, com certeza seria o viado mais aviadado do cu arrombado. 

Tao - Gente, como eu sou o macho da casa, eu decido que não vamos ao parque, ATÉ PORQUE LÁ NÃO É UM ZOOLÓGICO PRA TER UM CARALHO DE UMA JIBÓIA. 
Baek - Eu estava falando das jibóias daqueles coreanos universitários. E eu, como a puta da casa, decido que vamos ao parque. 

Finalmente Chanyeol surge das sombras após fazer sexo com capivaras para testar seu novo antitranspirante aeroneve.

Chanyeol - Baek, desde que caralho você começou a gostar de pau grande? Meus 8 centímetros não valem de nada?
Baek - Desde que o Jimin me comeu com 9 papagaios.
D.O - VÃO SE FODER, EU QUERO IR LOGO NA DESGRAÇA DO PARQUE.
Todos (menos o Tao) - VAMO!

Tao estava aos nervos, com medo de ir ao parque, quando criança ele foi mordido por um garoto na quarta série e ali também sofreu seu primeiro processo após fazer bullying com um poodle.

Tao - Não vou poder, hoje vou acompanhar o disband do Black Pink.
Suho - Ouvi dizer que elas fizeram macumba e colocaram numa comida e assim alimentaram o CEO, depois disso 2NE1 se separou.
Xiumin - Não, a SM fez macumba pra YG, não lembram? Aí a maconha pegou no 2NE1 e depois na tentativa da CL debutar na América. 
Todos - Ahhh sim.
Kris - Graças a Deus eu sou evangélico. 
Baek - CALADOS! Tao, você vai com a gente, dessa vez você não vai ser processado e Black Pink não vai disbandar.
Tao - AF TOMAR NO CU, ADORARIA VER OUTRO DISBAND NESSE CARALHO.
Sehun - A macumba da SM foi braba, quase pegou no GOT7, faltou pouco.
Chanyeol - Grito. Ia virar GOT6 KKJJJJHJJJKKKKKKJKJJ

Finalmente estavam todos arrumados e então finalmente chegaram no caralho do parque, Buceta Park Arrombada.

Baek puxava Tao para a montanha russa enquanto Sehun aplicava enchimento em suas bolas genitais. Os outros deviam estar dando o cu nos brinquedos.

Após 6 horas de rodadas de cus, todo mundo volta para casa e decidem dormir. 

Na madrugada uma capivara entra pela janela de Tao. Assustado com a capivara, mostra sua piroca para ela e a mesma corre assustada, deixando ali na trepadeira da janela, um bilhete. 

Processado


Notas Finais


Voltei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...