1. Spirit Fanfics >
  2. Balance (Jimin imagine) >
  3. BLOW

História Balance (Jimin imagine) - BLOW


Escrita por: sutortxof

Notas do Autor


Já devo ter falado, final de semana é sempre doido.
Se quiserem, me sigam lá no twitter @foxtrotus. Estou aberta a papos e sugestões hihih.

Obrigada pelos comentarios e favoritos ≤3

Capítulo 13 - BLOW


- Estava inspirado hoje, Mr Park? - ao sair do palco encontrei Matt, um colega de companhia que era do jazz, rapaz loiro vindo da Inglaterra que era tão alto quanto Namjoon. Junto a ele estava David, que contracenava comigo e era meu amigo mais próximo nos EUA. Tinhamos a mesma idade e altura e éramos da mesma sala em muitas materias da universidade.

- Só fiz o que estava ensaiado, caras - respondi meio constrangido.

- O Jimin trouxe os amigos para vê-lo. - o menor disse por mim. - E a namorada também. - minhas bochechas coraram enquanto escutava um pequeno burburinho formando-se pelo rumor de que eu estaria namorando.

- É... eu vou encontrar todos eles agora e vamos comemorar. Não querem se juntar a nós? - convidem os dois que estavam mais próximos e trocava de roupa ao mesmo tempo. Havia combinado com Taetae para me esperarem na saída do camarim.

Eles declinaram a oferta, dizendo-se cansados. De fato, eu também estava cansado e o jet lag ainda era estranho. Saímos das dependências do teatro e me despedi rapidamente dos dois e de quem estava em volta, inclusive a diretora do espetáculo. Me virei rapidamente e vi que estavam todos os meus amigos e S/N a me esperar, todos muito elegantes, mas meu olhar fixou-se nela. Estava linda, usando saltos enormes que realçavam suas pernas bonitas e deixavam seu corpo elegante numa postura perfeita. De longe percebi que usava uma maquiagem um pouco mais pesada que a habitual e aquela novidade deixara seus lábios sexy, me fazendo lembrar do que havia dito por último a ela em mensagem.

Me aproximei sem me preocupar em receber cumprimentos e a puxei pela cintura lascando o beijo mais cheio do desejo que eu tinha por ela. Sem protestar, S/N amoleceu-se aos meus lábios e nosso beijo macio devia estar extremamente inapropriado para um local público; tanto que Jungkook interviu.

- Hyung, olha o respeito! - me separei dela, que tinha os lábios levemente inchados e meio borrados do batom e ri com vergonha. Eu realmente não era de fazer isso. Juro.

Mas estava difícil. Eu sabia que seria demorado até que pudéssemos ter uma noite apropriada e nosso tempo estava curto, porém havia um pequeno detalhe com o perdão da expressão: meu pau não foi avisado. E era só vê-la que o pobrezinho se erguia (ou pelo menos tentava) achando que tudo era tão fácil como comer uma tijela de arroz.

Fui levemente zoado pela cena e levei um tapinha na cabeça de Namjoon, que tentava me repreender mas só sabia rir.

- Pessoal, pessoal! - Hobi hyung pediu a atenção de todos, berrando mais altos do que todos - nós vamos para o bar comemorar esse espetáculo lindo do nosso Jimini, né?

- Hoseok, a gente tá no meio das finais se você não se lembra. - Yoongi hyung tentou argumentar, mas ele nunca ganhava de Jung Hoseok. E ainda...

- Mas é que eu tenho uma notícia pra dar pra vocês.. - ele se fingiu de triste, tentando fazer manha.

- Que notícia? - ainda abraçada a mim, minha S/N perguntou toda confusa.

- Só vou falar no bar!

Seguimos para uma área perto dali que era cheia de pequenos bares, pouco movimentados pois era domingo. Fiquei feliz que eles esqueceram um pouco das provas para passar um tempo a mais conosco. Andávamos a pé pela rua e fomos isolados pelo resto do grupo, me fazendo ter um tempo a sós com S/N que andava de mãos dadas comigo.

- Você sabe o que é que o Hoseok vai dizer? - ela perguntou de repente, com os olhinhos cheios de curiosidade.

- Sei. - vi-a arregalar os olhos, e me aproximei do ouvido dela enquanto botava o indicador na boca, pedindo segredo. - O Hobi hyung, ele... ele está grávido.

- O Q- Jimin!!! - S/N pôs-se a rir de forma exagerada, batendo no meu braço. - É sério!

- Ele vai contar daqui a pouco, ué! - ela me mostrou a língua como uma criança. Fofa.

Apertei levemente sua mão entre meus dedos; eu estava realmente entregue e ela tão graciosa que eu quis que aquele momento não acabasse nunca mais. Ao chegarmos na mesa e sentarmos lado a lado, disse-lhe que queria uma foto e ela aceitou. Tiramos algumas selfies (queria muito material para admirar quando estivesse longe) e logo coloquei uma delas como fundo do telefone.

Ai, Park Jimin, como você é brega.

Sou. Com orgulho.

Nossa primeira rodada de soju veio e logo após virarmos o primeiro copo e Hobi hyung pediu a palavra.

- Amores, vou falar de uma vez só. Depois que acabar nossa semana de provas eu não vou voltar para a faculdade com vocês. - Jin hyung prontamente perguntou se estava tudo bem, até que Hoseok riu alto e continuou: - Está tudo ótimo! Eu vou morar com o Jimini!!! - ele gritou seguida, pondo todos em choque.

Hobi hyung estava na faculdade de dança em Seul e eu sempre insisti para que ele tentasse uma bolsa nos EUA, tinha tudo a ver com ele. Antes de vir para cá combinei que ele assistiria aos ensaios da companhia para ver se ele se identificava enquanto em segredo ele estava tentando um intercâmbio para meu curso de dança lá em Los Angeles. O resultado saíra há dois dias e ele passaria um ano fora morando no dormitório da universidade junto comigo.

Ele explicou a situação e todos ficaram felizes por ele, já que além da viagem seu curriculo ganharia muitos aditivos por conta do renome do curso e da companhia.

- Não acredito que vou ter que passar um ano saindo com o Taehyung, Hobi! - Namjoon hyung dramatizou sob os protestos de Taetae.

- Fiquem tranquilos que vou mandar muitas fotos!

- Eu tenho certeza disso. Preparem-se para encher a memória do telefone toda, gente. - Yoongi hyung declarou.

Falando nele, algo estava diferente. Depois de termos conversado sobre Jungkookie em sua casa, os dois pareciam mais próximos. Estavam sentados lado a lado e por muitas vezes na noite conversavam sozinhos.

Por um lado eu queria muito que aquilo fosse um sinal que Jungkook gostava do hyung, mas eu tinha muito medo de que Yoongi saísse machucado. Eu nem sabia se o maknae era hétero ou não, e achava estranho perguntar aquilo para S/N.

Era pouco mais de meia noite quando todos fomos embora, todos ainda teriam provas em breve. Jin e Yoongi foram de carro com Hobi e Taehyung que pegaria carona até certo ponto. Namjoon foi sozinho dizendo que ainda haviam trens e eu estava a espera de um táxi com os Jeon.

S/N me pediu pessoalmente para que dormissemos juntos e também disse que queria conversar. Passei o tempo todo ansioso e com a cabeça a mil por hora. Se ela queria dormir comigo queria dizer que não íamos terminar, certo?

Entramos no espaçoso lar e Jeongguk foi direto para seu quarto, nos desejando boa noite rapidamente. Ela me puxou e fechou a porta atrás de si quando eu me sentei em sua cama. Não sabia mesmo o que fazer e percebi ali que talvez nem eu mesmo estava preparado para dar muitos passos em nossa relação. Esperei ela se sentar de frente para mim e logo ela estava falando.

- Jimin, eu... você já vai embora semana que vem, certo? - assenti silenciosamente - Eu não sei... queria saber o que nós temos. Quero saber se você vai me deixar quando voltar par-

- Eu não quero te deixar! - disse esbaforido. - S-Se você disser sim, - respirei fundo tentando sustentar o olhar nela - quero que seja minha namorada.

- M-Mas e..

- Não tem pressa, ok? - ajeitei seu cabelo atrás de sua orelha ainda adornada por brincos enormes - Vamos fazer tudo quando ambos estivermos confortáveis. E eu volto no fim do ano, não vai ser tão ruim!

Tentei consolá-la, mas eu sabia que eu seria a parte sensível da relação no momento em que entrasse no avião. Se me perguntassem há um mês, eu diria que não namoraria a distância sob hipótese alguma; cá estava eu pedindo para namorar alguém às vésperas de dar meia-volta ao mundo.

- Eu aceito, então. - eu sorri tão abertamente que minhas bochechas arderam. - Mas é que... - ela mordeu o lábio inferior me fazendo estremecer de leve. - Bem, eu não consigo ainda fazer tudo, tudo, mas quero fazer algo por você. - ao acabar a frase ela se aproximou, beijando-me com vontade e meio bêbada me fazendo deitar na cama e ficando por cima de mim.

S/N desceu sua mão até minha calça, fazendo minha excitação crescer tão rápido que doeu. Desceu seus beijos para meu pescoço com vontade e eu senti que poderia gozar só com aquilo, mas não era só: quase gemi de tesão quando ela desatou meu cinto e minha calça, baixando minhas boxers e se aproximando devagar do meu pau.

Provavelmente fiz uma expressão engraçada de surpresa, já que ela riu bem próxima à minha glande; olhando nos meus olhos, deu uma lambida gostosa e eu respirei fundo. Aquilo era bom demais. Pegando com uma mão a base enquanto se escorava na cama com a outra, ela enfiou tudo o que conseguia na boca devagar, parando às vezes para passar a língua nos lábios a fim de prover lubrificação. Começou a me chupar ainda me olhando e passei a mão por sua cabeça, não para empurrar-lhe movimentos mais bruscos e sim para retribuir a carícia da forma que eu conseguia. Mais alguns instantes e ela o tinha todo na boca, subindo e descendo enquanto masturbava o que faltava e dessa vez gemi alto ao sentir sua outra mão acariciando-me as bolas.

"O Jungkook está em casa!" Algum ponto estranho da miha consciencia berrou e me contive por alguns segundos quando tudo o que queria era gemer tão alto que meus pais em Busan fossem capazes de ouvir; e tudo foi pra merda quando ela tirou a boca e declarou baixinho, olhando meu pau duro à sua frente.

- Eu não me lembrava de você ser tão gostoso.

Não precisava de muito mais, mas ela ainda passou os lábios pela cabeça do meu membro enquanto me masturbava e senti chegar um orgasmo que há muito não sentia. Gemi alto enquanto sujava a mão de S/N, que não pareceu incomodada; parecia completamente satisfeita.

Eu já dormia quando ela me fez um carinho gostoso no rosto e me deu um selinho antes de levantar para estudar de novo.


Notas Finais


está aberta a temporada de safadezas nesta fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...