1. Spirit Fanfics >
  2. Balance (Jimin imagine) >
  3. BeATEN

História Balance (Jimin imagine) - BeATEN


Escrita por: sutortxof

Capítulo 14 - BeATEN


ÚLTIMO. DIA. DE PROVAS.

Era isso. Ah, o alívio das "férias"! Apesar de ter que trabalhar em tempo integral no café durante as próximas três semanas, a faculdade dar um tempo era excelente para respirar. Saí do prédio do departamento me despedindo de alguns colegas de sala e uns professores que saíam junto conosco e peguei meu telefone para avisar a Park Jimin que já estava livre.

Eu estava com vontade de vê-lo; após ter dormido em minha casa no domingo eu não pude mais encontrá-lo e já era quarta. Queria aproveitar o tempo com ele até sabado, dia que ele iria partir com Hoseok.

Eu: jimin, já saí da prova
Mozão: ebaaa
Mozão: estou com Yoongi hyung naquela praça central da universidade, sabe?
Mozão: vem me ver s2
Mozão: o Taetae tambem vem
Eu: ok! Estou indo beijo

Mandei a mensagem já me dirigindo para onde eles estavam. Ri sozinha ao ver o nome do contato do Jimin, obra de Jungkook e Taehyung (mais uma vez) que ontem estavam na minha casa comemorando o fim dos seus exames que terminaram antes dos meus, jogando videogames, etc. Jeongguk pediu meu celular para fazer uma ligação, alegando estar sem bateria, e eles mudaram o nome de todo mundo. Pelo menos ainda conseguia identificar os contatos...

Eu andava tranquila e sem pressa, observando as pessoas sentadas nos gramados e aproveitando o calor. Subitamente me lembrei de um fato: eu havia seduzido Jimin no domingo. E sua carinha de prazer enquanto eu o chupava se fez clara em minha mente e soltei uma risada cheia de ar, com vergonha de pensar essas coisas em público.

Eu não havia planejado aquilo. Foi algo que fiz porque deu vontade e porque resolvi que queria ficar com ele e teria que dar passos pequenos. A coisa do trauma parecia cada vez mais distante e eu mal pensava naquilo, mas eu acreditava que era importante que nós construíssemos uma intimidade um pouco maior para tentar de novo. Jimin provavelmente concordava comigo.

Senti meu telefone vibrar, era Yoongi.

Min Gênio Yoongi: vem logo
Min Gênio Yoongi: não to aguentando o Jimin
Eu: hahahaha o seu contato está "Min Genio Yoongi"
Eu: agradeça a Taehyung e Jungkook
Eu: eu já estou chegando.
Eu: To parando pra comprar um suco, vocês querem?
Min Gênio Yoongi: achei condizente
Min Gênio Yoongi: vou agradecer sim
Min Gênio Yoongi: eu não mas o Jimin quer
Min Gênio Yoongi: sabe onde está seu irmão?
Eu: não, pq?
Min Gênio Yoongi: nada

Passei na maquina mais próxima e comprei dois sucos enlatados. Não andei muito mais do que dois minutos até avisar Jimin e Yoongi sentados à sombra de uma grande árvore. Cumprimentei o mais velho com um sorriso e dei um selinho no meu namorado que sorriu feliz.

- Ah, como vou fazer sem seus beijos nos EUA? - ele declarou fazendo um bico enquanto tentava abrir a latinha. Aparentemente abrir bebidas não constava na lista de talentos de Jimin.

- Continua beijando ele pra ver se ele cala a boca, S/N. - Yoongi brincou sob protestos do outro. - É sério!

- Hyung, que injustiça! Eu sempre fico escutando você falar d- - Jimin deu uma pausa, como se estivesse falando demais - das suas coisas! - ele terminou a frase convicto.

- Jimini, eu não faço nem metade do seu drama. Me dá esse negócio que eu abro pra você.

Me sentei com eles, admirando-os; conhecia Yoongi de vista há muito tempo, mas só começamos a conversar quando ele já estava na universidade e eu estava no último ano da escola e mesmo assim só conversávamos por internet. Sabia que ele conhecia Jimin mas não tinha ideia do tipo de relação dos dois.

- Não sabia que vocês eram tão próximos. - eu constatei.

- O Jimin é uma criança que eu gosto de cuidar. - Min Yoongi rapidamente respondeu enquanto balançava a cabeça de cima pra baixo em afirmação.

- Ah, hyuuuuunnngg!!! Estou tocado! - manhoso, Jimin secava lágrimas invisíveis e tentava abraçar o mais velho que dizia "sai, porra".

A cena se quebrou ao percebermos um movimento estranho perto do prédio da biblioteca, era uma briga. Não daríamos a menor importância, até que uma menina veio até nós e falou diretamente para mim:

- Ei, não vai lá parar o seu irmão?

Nos levantamos e saímos rapidamente em direção ao bolinho de gente, vendo que Taehyung também estava no meio da confusão. Um aluno segurava-o com os braços para trás e outros dois seguravam Jungkook pelos cutuvelos enquanto um quinto rapaz batia sem piedade no meu irmão mais novo. O que estava acontecendo?

- Hyung, fica quieto! - ao meu lado, Jimin também segurava Yoongi que estava faiscando de ódio e mandava largá-lo. Sem conseguir segurar sua raiva, desvencilhou-se do Park sendo seguido pelo mesmo.

- O que vocês estão fazendo? Não sabe brigar e precisa das amiguinhas pra segurar ele? - ao ouvir o outro, Jimin olhou para mim desesperado e sibilou um "o que eu faço?". Respondi, nervosa, que não sabia.

- Hyung! Vai embora! - Jeongguk já cheio de hematomas na face tentou gritar, mas sua voz falhava em choro. - Por favor, vai embora!

Sem tempo de reagir o aluno que batia mudou o alvo para Yoongi, que começou a brigar quase habilidosamente. Ao mesmo tempo, Jin oppa chegara e empurrou com força o rapaz que segurava Taehyung e os dois foram para cima dos que seguravam Jungkook.

Tudo estava uma bagunça e só Jimin sabia menos o que fazer do que eu; ele correu até meu irmão e o trouxe meio cambaleando até mim. Olhei de relance e vi Yoongi levar um soco em cheio enquanto prestava a atenção na nossa direção.

Por fim outros alunos interviram e a briga dissipou-se. Seokjin fora até o estacionamento buscar o carro para levarmos meu irmão ao hospital; rasgaram-lhe o supercílio e ele tinha outro corte na boca, estava sangrando muito e respirando com dificuldade, estava em choque e muito nervoso. Dei-lhe um beijo no topo da cabeça e sussurrei que ia ficar tudo bem.

Estava na recepção do hospital com Jimin esperando todos voltarem, já que meu namorado fora o único a não entrar na briga. Eu apoiava minha cabeça em seu ombro e ele passava os dedos entre meus fios de cabelo devagar quando Namjoon chegou correndo e esbaforido.

- Que merda aconteceu?? - ele parou de frente para nós, ainda com o uniforme do trabalho, apoiando-se nos joelhos.

- O Armageddon. - eu disse. Não sabia direito o que teria causado a situação, afinal. Fomos interrompidos pela chegada de Taehyung e Seokjin, que só tinham o rosto vermelho.

Eles disseram que Jungkook estava recebendo os pontos na testa e Yoongi estava com ele.

XxxxxxxxxXxxxxxX

- Não vai me contar o que aconteceu? - Yoongi hyung tentava me fazer contar, mas eu simplesmente não tinha forças. Estava morrendo de vergonha e dor enquanto o médico ia e vinha com a agulha perto da minha sobrancelha. Fiquei em silêncio, olhando pro chão.

Eu apanhei porque me viram olhando uma foto no celular na porta da biblioteca. E a foto era eu e Yoongi hyung numa selfie tirada no dia do espetáculo de Jimin hyung. Uns caras do último ano viram e começaram a fazer gracinhas dizendo coisas sobre ele ser meu namorado, e um deles pegou meu celular. Sem negar nada, eu disse para devolvê-lo e o rapaz até me entregou de volta o aparelho, mas também começou a me bater.

"Porque vocês têm que ser tão nojentos?" Eu já tinha os braços presos por outros dois e recebi chutes, socos e ele até cuspiu em mim, gritando "viadinho!". O cara até parou de gritar quando Taehyung hyung tentou entrar no meio e me defender mas continuou batendo. Depois já estava meio tonto quando outros hyungs chegaram e Jimini hyung me levou até minha noona.

Comecei a chorar ao lembrar da humilhação que havia passado e estava sozinho na sala com ele, logo ele, me olhando preocupado e claramente bravo pela situação.

Como eu poderia dizer que gostava de Yoongi hyung numa ocasião dessas? Já bastava toda a vergonha e os boatos que surgiriam sobre mim, que sempre fui quieto e discreto, ainda tinha que contar tudo pra ele?

- Jungkook. - ele me chamou mas meus olhos não queriam deixar o chão - Kookie. Eu... quero te ajudar. Me fala, por favor.

- Hyung, eu... eles me bateram porque... - pensei na melhor forma de explicar que eles simplesmente acharam que eu sou gay e tenho um namorado e que fora um ataque homofóbico - eles me bateram porque eu gosto de você.

Mas claro que eu tinha que ter feito isso da pior forma possível.


Notas Finais


onde está Jung Hoseok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...