1. Spirit Fanfics >
  2. Balance (Jimin imagine) >
  3. Bitter

História Balance (Jimin imagine) - Bitter


Escrita por: sutortxof

Capítulo 16 - Bitter


Estávamos na casa de Hobi hyung atrapalhando-o. Ele fez a gente cortar caminho por uma loja de departamento apenas para comprar dois pacotes de cuecas e eu quis matá-lo quando chegamos no seu quarto e tinha mais uma montanha delas (e por algum motivo eram todas laranja). Como eu e Taetae não sabíamos como ajudar, estávamos apenas fazendo piadas e jogando pipoca no hyung que estava entrando em desespero por não saber o que levar pros EUA.

- Hyung, o Jimin tem um milhão de roupas lá, qualquer coisa ele te empresta! - Taehyung declarou me fazendo concordar com ele - Fecha esse negócio logo e vamos jogar algo!

- Ahhh! - Hoseok soltou um urro frustrado - Vamos jogar agora! Não quero fazer isso. Depois eu resolvo!

Nós rimos e fomos para a sala jogar videogame. Os dois brigavam pra saber o que seria jogado quando recebi uma mensagem de S/N.

Xuxu: jimin
Xuxu: me ajudaaaa
Eu: O QUE FOI??????????
Xuxu: o yoongi me chamou de CUNHADA
Xuxu: cunhada
Xuxu: !!!!!
Xuxu: você sabia disso??
Eu: hhahaha serio que ele fez isso?
Eu: eu sabia.., yoongi hyung gosta do jungkookie há um tempão
Eu: mas os outros hyungs não sabem
Xuxu: você tambem sabia do meu irmão..?
Eu: que?
Xuxu: ... nada
Eu: calma
Eu: o kookie também gosta do hyung??????????
Xuxu: sim...
Xuxu: por favor não fala pra ninguem ainda...
Eu: MEU DEUS EU TO MUITO FELIZZZZZZZ
Eu: EU VOU FALAR PRO HYUNG

Mal esperei ela me responder e abri a conversa com Yoongi hyung, segurando pra não rir de felicidade. Por sorte Hobi e Taetae estavam já começando a jogar e eu disse que entraria depois.

Eu: HYUNG!!!!!
Eu: O JUNGKOOKIE
Eu: E VOCÊ
Eu: MEU DEUS QUE LINDOS
Eu: VAMOS PRA UM ENCONTRO DUPLO COM A S/N, VOCÊS
Eu: E EU CLARO
Min Suga: ????
Min Suga: que porra é essa Jimin
Eu: to feliz pq vocês se amam

Mal terminei de enviar a mensagem e S/N me ligou. Fui para a cozinha para atendê-la, pois sob os gritos dos meus amigos era impossível fazer qualquer ligação.

- Oi, jagi! Já estou com saudad-

- Jimin eu te falo pra você não contar pra ninguém e você vai falar pro Yoongi??? - ela me cortou, aparentemente meio brava comigo.

- D-Desculpa... eu estava feliz pelo hyung, amor. Eu sempre soube que ele gostava do Jungkook e isso já faz um tempão.

- Aish, você não tem jeito... - escutei sua risada abafada no telefone e fiquei mais tranquilo, apesar de não saber o porquê dela ter ficado tão brava de repente - O Yoongi vem conversar com meu irmão e quero deixar eles sozinhos, posso ir pro Hoseok também?

- Pode! Quero dizer, acho que sim... - afastei o telefone da boca e gritei da cozinha: - Hyung! A S/N pode vir pra cá? - escutei ambos gritarem que sim no meio de outros gritos e voltei a falar com ela - Vem, sim.

- Querem que eu leve algo?

- Eu quero! Seu amor e seus beijos.

- Hahahahaha! - ela riu alto me fazendo sorrir também. - Pode deixar. Já estou indo.

XxxxxxxXxxxxX

Minha irmã saiu meio apressada, dizendo que queria me deixar sozinho com Yoongi hyung, e me fazendo ficar completamente nervoso. Não sabia bem se seria rejeitado apesar de ser a hipótese mais plausível para mim naquele momento, e aquilo me deixou meio frustrado.

Olhei no espelho, analisando minha cara toda cheia de hematomas e meu olho que já estava bastante inchado e os pontos. Como eu podia conversar com ele assim? Suspirei alto e fiquei ali, olhando pra mim mesmo prestes a desabar pela milésima vez, até que o interfone tocou. Era ele. Quando chegou no apartamento parecia bem mais sério que o normal e seu jeito relaxado não estava nem um pouco presente.

- Nossa, está bem inchado. - ele se sentou no sofá comigo e olhou para mim com pena; eu quis morrer ali mesmo, afastando-me bruscamente. - Jungkook, eu tô aqui pra cuidar de você também.

Fiquei em silêncio. Não sabia o que dizer ou fazer e apenas olhava pra baixo, completamente constrangido.

- Olha só - ele começou a falar de repente depois de um bom tempo em silêncio - a verdade é que eu gosto de você também. - Dei um pulinho ridiculo de susto ao escutá-lo - mas eu nunca pensei que seria retribuído. Na verdade eu achava que você era hétero, até.

- N-Não. Eu sou... - respirei fundo - eu sou gay. V-Você...

- Bissexual. Ou como diz Jimini, sou jungkooksexual.

Ele me fez rir tão alto que tudo doeu de novo. Minha barriga, minha bochecha, meus pontos, doeu tudo e mais um pouco mas eu nem liguei tanto; soltar uma risada num momento daquele era algo que me foi tão necessário que valia a pena.

- Jimini hyung sabia esse tempo todo? - ele assentiu - Wah. Então quando ele me perguntou sobre as "meninas da faculdade" - fiz aspas com os dedos - ele estava na verdade me sondando?

Meu hyung ficou tão vermelho e adorável com a pergunta que quase apertei suas bochechas, mas sabia que seria xingado; ver Yoongi hyung sendo fofo era uma novidade maravilhosa.

- Então, Jeongguk. Eu gosto de você, você gosta de mim, tudo ótimo, posso te beijar agora? Estou esperando há, sei lá, uns cinco anos.

XxxxxxxxxXxxxxxX

- Caralho, Taehyung, você é MUITO RUIM! - Hoseok gritava com seu parceiro de jogo enquanto perdiam de muito pra Jimin e eu.

- Eu nem tô levando a sério, hyung. E você me passou a manete de um jeito estranho. Por isso vamos perder.

Apenas ri dos dois que brigaram desde o momento que cheguei lá - e segundo Jimin antes disso também - e dei o golpe final com a ajuda do mesmo.

- Vamos trocar de jogo, por favor! - Hoseok disse rindo. - Antes disso vamos fazer uma pipoca e tirar uma FOTO!

Rimos da sua habitual empolgação por selfies e posamos para as várias imagens. Não demorou até que nossos telefones vibraram.

J-Hope: [imagem]
J-Hope: [imagem]
J-Hope: [imagem]
J-Hope: videogame :3
Pink Hyung: que gente a toa
Namjoon Destruidor: nem me fala...
Namjoon Destruidor: e a gente aqui trabalhando
Taehyung hyung: alguém tem que trabalhar ne hyungs
Taehyung hyung: cade Yoongi hyung??? Aposto que ta dormindo
Min Gênio Yoongi: vocês estão me atrapalhando
JK melhor dongsaeng noona te amo S2: sim
Eu: QUE
Mozão: QUE

Troquei olhares com Jimin que tinha a maior expressão maliciosa no rosto enquanto Taehyung e Hoseok ficaram sem entender o que estava acontecendo de verdade; fomos eu e Jimin fazer a pipoca na cozinha.

Enquanto esperávamos o microondas ele me puxou para a mesa, onde estava encostado, e me beijou colando seu corpo no meu. Eu sentia sua língua salgada dentro da minha boca e poderia ser algo incômodo, mas era bom; chupei seu lábio inferior e mordisquei de leve, fazendo-o sorrir. Estávamos tão próximos e entretidos que mal vimos Taehyung chegar.

- Gente, deixa eu perguntar... como que tá a vida sexual de vocês? - Jimin jogou a cabeça para trás, apertando os olhos e rosnando com raiva pela interrupção - Qual é! Sou o padrinho de vocês, mereço saber!

- Merece apanhar isso sim! Não quer ir lá ajudar o hyung? - ao dizer-lhe, Jimin juntou as duas mãos nas minhas costas, não me deixando espaço para me afastar.

- Decepcionado que vocês não querem mais me contar. - ele respondeu em piada, com um sorriso zombeteiro e os braços cruzados. - Como sou um amigo muito legal vou deixar vocês aqui, mas acho que deveriam ir para o quarto, sabe.

Ao vê-lo saindo Jimin riu envergonhado e eu o beijei de novo, continuando exatamente onde estávamos. Ele desceu seus beijos para meu pescoço me fazendo soltar mais ar do que devia e logo após sussurrou ao pé do meu ouvido:

- Eu acho que a gente devia mesmo ir pro quarto do hyung.


Notas Finais


desceu pro percoço fodeu galera


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...