1. Spirit Fanfics >
  2. Balance (Jimin imagine) >
  3. BED pt. 1

História Balance (Jimin imagine) - BED pt. 1


Escrita por: sutortxof

Notas do Autor


Olha quem voltooucujwndhah!!!!!!
Peço desculpas pela minha ausencia. Não abandonei Balance e não abandonei vocês, mas de novo, minha vida ta uma doidera só e tive um pequeno bloqueio hahahahaha

De novo quero agradecer os elogios, aos favoritos e comentários. É lindinho ver que estou entretendo vocês hihih

Vejo vocês nas notas finais! Enjoy!

Capítulo 17 - BED pt. 1


Jimini: HYUNG!!!!!
Jimini: O JUNGKOOKIE
Jimini: E VOCÊ
Jimini: MEU DEUS QUE LINDOS
Jimini: VAMOS PRA UM ENCONTRO DUPLO COM A S/N, VOCÊS
Jimini: E EU CLARO
Eu: ????
Eu: que porra é essa Jimin
Jimini: to feliz pq vocês se amam

Guardei o telefone no bolso sorrindo enquanto tomava um café gelado no caminho para casa de S/N. Eu estava tenso, apesar de já ter a resposta de Jungkook a respeito de seus sentimentos por mim; o maknae era tão discreto e eu não conseguia prever suas ações. Ele poderia me rejeitar mesmo gostando de mim, afinal de contas.

E o garoto tinha acabado de apanhar por minha causa.

Fiquei olhando o movimento da rua através da enorme janela de vidro e pensando sobre todas essas questões. Eu mesmo já tive muitas inseguranças a respeito da minha sexualidade e não vivemos um mundo exatamente seguro para se assumir; me tranquei em casa por muitos anos com medo de que me "descobrissem" e foi uma fase complicada.

Andei devagar até meu destino ainda com várias questões em mente e quando vi já estava apertando o interfone e a campainha. Jungkook me atendeu e sua face já estava bem inchada e com alguns curativos. Me senti seriamente culpado.

Ele me convidou pra entrar e me indicou o sofá para me sentar; quando o fiz comentei sobre seus machucados e ao tentar encostar nele, o garoto fugiu rapidamente.

- Jungkook, eu tô aqui pra cuidar de você também. - ele baixou os olhos e fitou os próprios joelhos. Respirei incomodado algumas vezes e concluí que eu deveria liderar aquela discussão. - Olha só, a verdade é que eu gosto de você também. - Ele fez uma cara de espanto que me foi um deleite. Eu tinha muito a dizer, mas resolvi ir com calma. Ou quase. - ...mas eu nunca pensei que seria retribuído. Na verdade eu achava que você era hétero, até.

- N-Não. Eu sou... - ele fez uma pausa enorme e pegou muito ar antes de continuar - Eu sou gay. Você...

- Bissexual. - resolvi deixar claro - Ou como diz Jimini, sou jungkooksexual.

O maknae riu de forma adorável daquela piada que não era minha, e vi que ele se esforçava para esconder suas dores. Perguntou se Jimin sabia e eu confirmei. Teria muito tempo para contar-lhe tudo, certo?

- Então, Jeongguk. Eu gosto de você, você gosta de mim, tudo ótimo, posso te beijar agora? Eu estou esperando há, sei lá, uns cinco anos.

Eu dizer-lhe, Jeon Jeongguk ficou tão vermelho que achei que ia explodir. Olhou-me meio preocupado.

- Hyung, m-mas... você quer me beijar assim?

Eu ri de leve. Eu te beijaria até se tivesse com cocô na cara, Jungkook. Pensei, mas não disse. Já era dificil alcançar o nível de romantismo atual e eu não queria literalmente cagar tudo. Me lembrei novamente de Jimini, meu único conselheiro para essas situações.

- Jimini diria que eu tenho que dar beijos para sarar seus machucados. - eu ri meio constrangido. - Eu tinha que dar os créditos a ele, não tenho coragem de falar isso.

- E-Está tudo bem, hyung. - ele sorriu abertamente, pareceu aliviado. - você pode me beijar.

Encostei em seu queixo, levantando seu olhar e me aproximei devagar. Tive o cuidado de me certificar que não estava apertando seus hematomas e que era real. Era Jungkook, o próprio, de olhos fechados e lábios semicerrados à minha espera. Encostei nossas bocas gentilmente e senti sua mão me puxar para mais perto quando evoluímos para um beijo de língua de quem estava ainda descobrindo o que fazer.

Ficamos um tempo próximos, em silêncio, com as testas coladas e os olhos fechados ainda em transe e eu pensava se era um sonho. Ele se levantou dizendo que traria algo para bebermos e ligamos a TV para assistir qualquer série que estivesse passando.

Eu estava sentado lado a lado com Jungkook que tinha as sobrancelhas juntas concentrado no drama que víamos quando nossos telefones começaram a vibrar juntos. Retirei meu braço que o envolvia pelo ombro e me estiquei para pegar os dois aparelhos e entregar-lhe o seu.

Hobi: [imagem]
Hobi: [imagem]
Hobi: [imagem]
Hobi: videogame :3
Jin Hyung: que gente a toa
Namjoon: nem me fala....
Namjoon: e a gente aqui trabalhando
Taehyung: alguém tem que trabalhar né hyungs
Taehyung: cadê Yoongi hyung??? Aposto que ta dormindo

Olhei para Jungkook, que lia as mensagens ao mesmo tempo e perguntei "devo dizer onde eu estou?" Ele riu nervoso e disse que ainda não estava pronto, mas que não precisava mentir.

- Aish, quando Hobi hyung for para os EUA haja espaço no telefone pra tanta selfie... - ele comentou enquanto eu pensava no que digitar para nossos amigos.

- Haja mesmo. Um final de semana que ele foi para Daegu se apresentar eu tive que formatar meu telefone. Ele mandava foto em TODAS as esquinas com legendas do tipo "o pequeno Yoongi hyung gostava desse lugar?"

Ele riu. De novo e de novo. Minha felicidade crescia ao ver que era motivo do riso de Jungkook. Enviei a mensagem e rimos juntos.

Eu: vocês estão me atrapalhando
Jungkook: sim
S/N: QUE
Jimini: QUE

Ficamos imaginando como todos iriam reagir e fui surpreendido pelo meu dongsaeng que ainda soltando risinhos voltou a me beijar e ficaríamos assim a noite toda.

XxxxxXxxxxX

Jimin estava seriamente me enlouquecendo. Passou os lábios carnudos pelo meu pescoço e deixou claro o que queria quando me puxou pelo quadril e senti um inicio de ereção destacando em suas calças justas; ele nem tinha vergonha de fazer isso e um simples vislumbre do que teria sido o velho Park Jimin não passaria pela minha mente.

- Jimin, não podemos fazer isso aqui! Estamos na casa do Hoseok!  - disse sem me preocupar de verdade; o microondas apitava o fim do timer mas não ligávamos tanto.

- Mas jagi, eu estou te querendo tanto... - manhoso, ele me dava selinhos e dizia com um timbre rouco bem próximo a mim. - E-Eu não paro de pensar em te dar prazer. Quero que você saiba que não sou mais o mesmo que te fez chorar.

Voltei a beijar-lhe por não saber o que responder e considerei seriamente invadir o quarto de Hoseok e acabar logo com esse fogo. Estava quase decidindo quando ele se afastou ligeiramente e empurrou levemente meu quadril.

- Argh, eu sou um idiota. - ele sorria, mas parecia frustrado e nervoso - Estou aqui dizendo que quero provar que sou uma pessoa melhor e estou querendo transar com você na cama do nosso amigo. Me desculpa, jagi. Me desculpa.

- E-Eu... - tentei dizer algo, mas só pude dar um sorriso confortante e acariciar-lhe a bochecha quando Hoseok apareceu na cozinha.

- Gente, lindinhos vocês se amando no meu lar mas a gente tá com fome, vamo logo com essa pipoca aí?

- Já vamos, oppa! - gritei para o mesmo, que já havia sumido para a sala novamente e me voltei para Jimin que ainda estava de mal humor - não se preocupe, ok? A gente vai ter tempo. - nos separamos após um selinho para voltarmos ao microondas.

...

Saímos da casa de Hoseok já era bem mais de meia noite e chegamos em casa em silêncio encontrando a cena mais linda do mundo: meu irmão e Yoongi deitados juntinhos no sofá da sala como dois filhotes, na TV um talk show estrangeiro passava.

- Como são fofos. Nunca imaginei que esse dia ia chegar. - meu namorado sussurrou para mim quando andávamos em direção ao meu quarto.

- Nem eu. Nunca imaginei ver Jungkook deitado com alguém no sofá assim - fechei a porta aumentando o tom de voz em seguida - e muito menos que seria o Yoongi.

- Por que você não chama o hyung de oppa?

- Ele teve uma fase meio rebelde, né..

- Todas. - Jimin declarou rindo enquanto escondia a face com as mãos para abafar o som.

- É, teve uma mais rebelde... bem, foi nessa época, quando ele entrou na faculdade que nós começamos a conversar. Ele disse que não queria que eu o chamasse de oppa para não "perpetuar dogmas" e umas coisas assim. Daí eu acabei me acostumando...

- Ah, eu já estava nos EUA, mas me lembro disso! - ele se deitou e fez um sinal para que me juntasse; eu me sentei na beirada apoiando as costas no seu corpo que jazia de lado. Senti suas mãos fazerem um carinho pela trilha da minha coluna. - Ele começou a ler uns livros de filosofia europeus e ficou falando isso comigo. Eu não entendia nada! - nós rimos um tempo e ficamos em silêncio depois.

- Jimin. - ele gemeu um 'hm' meio cansado e eu tomei coragem para dizer o que eu queria. Olhei para ele que me devolvia olhar curioso. - Eu quero... quero você. Agora.

- S/N... você fala assim... eu- está dificil me controlar assim!- ele riu de leve, corado. De repente ele se levantou e se sentou colado a mim, nossos rostos tão próximos que estávamos praticamente nos beijando de novo - Se eu fizer tudo direitinho vou poder ouvir você pedir isso pra mim?

Ele me beijou com um ardor que não sabia nem que existia e ele chupou meus lábios, depois minha língua, e eu entendi bem o que ele queria; sem delongas ele apertava minhas coxas com suas mãos pequenas e uma delas passou com austeridade em minha intimidade, coberta pela calça que eu ainda usava.

- O que... o que você quer que eu peça?

Jimin sorriu de lado, com uma carinha safada e até meio travessa, me deitando na cama e ficando por cima de mim, retirando sua camiseta em seguida. Tive o vislumbre de seu tronco desnudo, definido por provavelmente muita malhação mesmo que ele ainda fosse bem magro. Corou novamente ao ver que estava lhe secando - e provavelmente eu não tinha uma expressão inocente no rosto - e me beijou outra vez enquanto passava a mão por todo lugar em mim.

"Você é tão gostoso!" Queria dizer isso a ele, mas mal isso eu tinha forças e nem havíamos começado; desci a mão direita de sua clavícula até sua cintura e passei a mão por sua ereção fazendo-o tirar sua boca da minha para soltar um gemido gostoso.

- Eu quero que você... - ele tentava formar a frase enquanto eu massageava seu pênis por cima da vestimenta. - Hoje você vai me pedir pra eu foder você, amor.


Notas Finais


EITAAAAAAAAAA q proximo capitulo vai ter o que??????
Metelança! Furunfadas! Bubiça! Sarradas matadoras de Jimini!! Vao vendo o MV de Blood Sweat & Tears para dar muitos views aos nossos meninos e assistam tb ao dance practice de Baepsae pra dar aquela ideia do proximo capitulo. lol


Como sempre eu não conferi nada entao me perdoe ae algo estiver confuso ou escrto errado (ou em outra língua) desculpa to loka

ta calor aí onde vcs moram? Aqui ta insuportavel. Odeio esse bafo.... ouvi dizer que no Sul ta tendo alagamento.. se alguma leitora for daí se cuide S2

Bjaooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...