1. Spirit Fanfics >
  2. Balance (Jimin imagine) >
  3. BaD

História Balance (Jimin imagine) - BaD


Escrita por: sutortxof

Notas do Autor


kkkkk oi gente
eu estou aqui rindo sozinha enquanto olho para as precisas 257 notificações de vocês e das fanfics que eu acompanho nesse maravilhoso site.

já faz um tempo, né..........

venho humildemente pedir desculpas. ah, como eu queria ser organizada! KKKKKK mas ok.

Me desculpem se o capítulo não atender muito às expectativas, principalmente quando eu demorei tanto tempo para postá-lo.... ah.... não vou sumir dessa forma mais, é sério!

como sempre, não conferi e nem betei. Depois volto editando se tiver algo meio errado....

Por favor leiam as notas finais!

Capítulo 19 - BaD


- Eu vou ter que implorar de novo? - ela disse. 

- Não... eu estou achando engraçado a gente fazer isso de novo. - engraçado. Muito engraçado. Estava em cima da S/N e me peguei pensando em como aquilo era bizarro. E em como eu estava preocupado com a situação.

- Engraçado. Nunca imaginei que fosse pedir pra voc- AH! Porra, Jimin...

- É, baby, eu também não... 

Penetrei nela de uma só vez com certa facilidade, já que estávamos os dois bastante lubrificados pela excitação que pesava no quarto. Após o primeiro "susto", ela abriu os olhos e me olhou com a expressão mais safada que eu poderia ter visto vindo dela; a fim de deixar as coisas ainda mais gostosas, passei a me movimentar o mais devagar que pude. 

Não era necessário falar nada. Ela tinha a respiração irregular e falhada, e assim que ameacei me movimentar com um pouco mais de velocidade pude ouvir seu gemido gostoso outra vez. Eu poderia escutá-la gemer a noite toda e tive a impressão de que ela queria exatamente a mesma coisa. 

Minhas estocadas dentro dela já davam barulho por si só no quarto e ela segurava a cabeceira da cama para que essa não rangesse tanto; S/N tinha os olhos completamente cerrados e me fazia um carinho na bochecha tão afetuoso que eu quase esquecia o que estávamos fazendo; parei um pouco, meio cansado, e disse-lhe para trocarmos de posição. Ela arregalou os olhos levemente.  

- Q-Qual posição, Jimin? 

- Hm... - pensei, ainda gemendo. - De quatro.

- O que? - olhei-a confuso, qual era o problema agora? - E-Eu tenho vergonha... 

Sorri da melhor forma que pude e a virei quase bruscamente sob seus protestos. 

- Eu não sei quem é Jimin. - deixei uma mordida em sua bunda linda antes que ela se encolhesse ainda mais. - Já se esqueceu que você é minha dongsaeng?

Enquanto abracei-lhe por trás e massageei seus seios durinhos me preparei para penetrá-la de novo. 

-----------------------------------------x--------------------------------------------

Jimin estava sendo... de outro mundo. 

Ele praticamente me obrigou a ficar de quatro pra ele - mesmo quando eu disse-lhe que não estava totalmente confortável com a coisa toda, mas não fiquei chateada no final das contas. - e me penetrou enquanto massageava meus seios e respirava fundo bem próximo a minha orelha. 

Aquilo era bom demais. 

A cama fez barulhos que eu não sabia nem que existiam, eu fiz barulhos que nem sabia que era capaz de fazer, e Jimin entrava e saía de mim de uma forma inexplicável e que me deu tanto prazer que me senti desmanchar em orgasmos sequenciais, exausta. Logo o seu ritmo aumentou tão rapidamente e ele foi tão fundo que achei que fosse desmaiar; era a vez dele de ejacular-se em mim. 

Os barulhos cessaram, e senti pequenos selinhos em meus ombros desnudos enquanto meu namorado sussurrava "eu te amo" tão baixo que não tive certeza se era mesmo o que tinha ouvido ou se era um sonho. Ele saiu de mim de forma carinhosa e nos deitamos na cama de frente um para o outro.

- Eu sei que eu não devia perguntar isso, mas... você gostou hoje? - ele passava a mão pelo meu cabelo por trás da orelha. - Estava tão preocupado. Eu não queria te machucar outra vez.

- Eu gostei, Jimin. Gostei muito. Você não precisa se preocupar mais. - ele soltou ar pelo nariz aliviado e mesmo no escuro tive a certeza de que ele estava sorrindo. 

Foi a minha melhor noite de sono da minha vida. 

- Bom dia, meninos. - eu levantei relativamente cedo, mas Jungkook e Yoongi estavam tomando café da manhã na cozinha de casa, tranquilos. 

- Bom dia, noona. - meu irmão me respondeu. O outro apenas me acenou rapidamente. Eu bem conhecia como era Yoongi pela manhã... - dormiu bem?

- Dormi sim, Jeongguk. Vocês também, pelo visto. - sorri sincera, pegando uma caneca e enchendo de café. Estava realmente feliz pelos dois.

 - Onde você está vendo isso? - Min Yoongi cortou os meus pensamentos positivos com seu mau humor matinal. - Eu não dormi nada bem. Pra começar que seu irmão se mexe tanto durante a noite que eu achei que ele estivesse convulsionando, e segundo que você e Jimin fizeram tanto barulho que eu fiquei traumatizado por uma três horas antes de poder dormir de novo.

- O-Oi? Nós não fizemos n-nada ontem... - morrendo de vergonha me ocupei em beber tudo o que havia colocado e enchi mais uma vez.

- Bom dia!!! - Bem na hora chegava o outro objeto da discussão mais feliz do que qualquer ser humano que já tenha pisado no planeta Terra. O bom é que Jimin era uma pessoa bastante transparente. - Do que vocês estão falando? 

- De como você e a noona esqueceram que nós também estávamos em casa ontem, hyung. - Quem precisa de inimigos quando você tem Jeon Jungkook como irmão mais novo? Ao olhar para Jimin, ele estava tão corado que parecia que tinha passado o dia todo no sol tropical. 

- Do que você está falando, Jungkookie? - rindo, ele tentou despistar. Mas não havia como ganhar contra Min Yoongi e Jeon Jungkook. 

-----------------------------------x--------------------------------

Ah, cara, mas eu estava PUTO. 

PUTO. 

MUITO. PUTO. 

Esse Jimin é um cara de pau. Fica metendo na maior altura como se não tivesse mais ninguém em casa, fazendo uma barulhada imensa na cama e depois no outro dia acorda como se nada tivesse acontecido, soltando unicórnios e arco-íris; ainda tem a audácia de virar pro Jungkook e dizer "do que você está falando, Jungkookie?" com esses olhos de filhote de cachorro. Eu mereço. 

- Ele tá falando que se vocês estão com tesão pode guardar pra vocês, não precisa da vizinhança inteira saber disso. - o maknae olhou para mim meio contrariado "não era bem isso que eu estava dizendo..." mas no fim era verdade. E depois disso o Park ainda começa a rir descontroladamente (como sempre fazia em situações em que ele estava com vergonha do mundo). 

- Hyung, hyung... você é demais. - apenas o fitei em silêncio. - Você devia estar feliz, depois desse tempo todo você até dormiu agarradinho com o Jungkookie. - ele olhou para o mais novo - Se esse hyung for mau com você, por favor me avise, ok? 

- Abusado.

 

S/N e Jimin saíram logo após o café da manhã; ela disse que estava indo trabalhar e o outro fora atrás pois não tinha nada melhor para fazer, eventualmente ele se reuniria com Hoseok ou Taehyung para fazer qualquer coisa. Mais uma vez estava sozinho com Jungkook, mas agora era diferente. Eu não precisava esconder meus olhares afetuosos e nem ele precisava esconder mais nada de mim. Não ficamos exatamente falando muito ou rindo alto, o clima sossegado era realmente agradável. Quando pensei em puxar qualquer assunto, senti meu telefone vibrar. 

x-x- Mensagem recebida às 10:07h -x-x

Kim Seokjin: Yoongi-ah, você não voltou pra casa? Está tudo bem? Por favor me mande uma resposta assim que possível pois estou preocupado. Antes de sair para o estágio deixei seu almoço na geladeira, então você não tem desculpas para não comer (se eu voltar e ainda tiver comida você vai se ver comigo). Vai estar em casa hoje a noite? Ouvi uma piada recentemente que eu tenho certeza que você vai amar. Com amor.

Eu: oi hyung

Eu: dormi na casa dos Jeon

Eu: vou jantar em casa, sim. preciso conversar sobre algo com você de qualquer forma.

Eu: não se preocupe, vou me alimentar bem~

 

 


Notas Finais


Hoje tenho muitos avisos, mas vou tentar ser breve>>>>

1. Tem um FC novo que eu estou gostando muito de acompanhar lá no twitter. Sigam, pois têm uns reacts muito bonitinhos <3 @bangtan_mix

2. Estou começando um canal no youtube onde vou postar covers (a princípio). O primeiro vídeo está decidido que será um cover completo de Lie, do nosso querido Jimini, se quiserem acompanhar vcs podem me seguir no twitter que vou postar lá (@foxtrotus).

3. No próximo capítulo vamos entrar na segunda fase da fanfic, que já adianto que vai ser uma choradeira só :)

beijos, e obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...