1. Spirit Fanfics >
  2. Balance (Jimin imagine) >
  3. BOMb

História Balance (Jimin imagine) - BOMb


Escrita por: sutortxof

Notas do Autor


Wah. O primeiro capítulo recebeu muito mais atenção do que eu esperava. Quero agradecer aos comentarios que recebi, os favoritos e a todos que chegaram pra me acompanhar nessa nova aventura.
Se quiserem, me sigam lá no twitter pra gente trocar uma ideia qualquer hora @foxtrotus :)))


Enjoy!

Capítulo 2 - BOMb


Era ele. Era ele mesmo.
Era Park Jimin.
Mas ele estava muito diferente. Tinha uma atmosfera completamente diferente da que eu me lembrava. Ainda tinha o rosto de um bebê mas parecia mais maduro. Usava o cabelo partido ao meio e um pouco mais curto do que eu me lembrava, além de estar loiro. Um choque, realmente.
Foi quando ele se sentou bem de frente para mim do outro lado da mesa e retirou os óculos escuros que lhe davam um ar meio bad boy que minha mente deu seu ultimato: "oh, sim. Esse é Park Jimin. Aquele Park Jimin". Ele meneou a cabeça me cumprimentando discretamente e logo baixou o olhar, me fazendo acreditar que de alguma forma ele ainda era o mesmo.
- Hyung!!! - Jungkook me tirou do transe em que eu me encontrava ao gritar bem no meu ouvido. - Já faz um tempão desde que nos vimos!
- Jeon Jeongguk. Continua fofo como sempre. - Jimin declarou brincalhão, fazendo meu irmão se contorcer numa careta e os outros rirem. - Você também, S/N.
- Ah... obrigada. - o respondi completamente constrangida.
- Jimini, não sabia que estava na Coreia. Voltou de vez? - Yoongi disse, parecendo realmente interessado. Aparentemente todos eles mantiveram contato com Jimin desde que ele se mudou para os EUA para estudar dança.
- Não, vim para apresentações da companhia, mas devo voltar no Natal para ver minha família e tal. Minha mãe vai me matar se não vier... - Park riu da própria fala, numa clima descontraído. Senti meu telefone apitar, era Taehyung me mandando uma mensagem do outro lado da mesa.

Taehyung hyung: para de secar o Jimin desse jeito
Taehyung hyung: vai comer ele com os olhos sua louca
Taehyung hyung: hauahauaha

Foi aí que percebi que talvez eu estivesse reparando excessivamente no garoto-homem. Nossos shots por Seokjin estavam em posição e todos nós viramos de uma vez a dose de soju que chegara. Inclusive Jimin.

Eu: Taeateeeeendkfnkf
Eu: ELE NÃO ERA ASSIM
Eu: ele bebeu!!!! Soju!!!!!

Bloqueei a tela do telefone, tentando disfarçar a coisa toda.
Talvez você não esteja entendendo o que está acontecendo. Eu explico.

Há sete anos eu estava no finalzinho do ensino fundamental. Era uma garota pimposa e fagueira que já tinha Taehyung, Hoseok e Namjoon como amigos na escola - apesar dos dois últimos serem um ano mais velhos que nós - fazia cursos extras me preparando para o Ensino Médio e tudo era bem normal até aí. Hoseok participava de um grupo de dança de rua na época, mas os horários de seus ensaios batiam com meu curso de inglês então eu os assisti poucas vezes; Taehyung não tinha nada para fazer então estava sempre lá.
Havia no grupo de Hoseok um garoto de Busan como eu, todo tímido, quase que andava encolhido para que ninguém o visse. Estava sozinho em Seul e logo foi acolhido pelos meus amigos. Foi assim que conheci Park Jimin.

Ele gostava muito do meu irmão e os garotos sempre diziam que ele era uma pessoa excelente, mas meu conterrâneo mal falava comigo. Não tinha jeito nenhum com nenhuma garota e eu não era excessão; era eu chegar onde eles estavam que Jimin se calava e ficava olhando pro chão, pra janela, qualquer lugar que não fosse eu. Pra mim, naquele tempo, mal fazia diferença. Ele era só um amigo em comum dos meus amigos que estava sempre lá me ignorando.

A coisa toda desandou quando eu estava sozinha em casa em uma semana que Jungkook saiu em viagem da escola e eu liguei para Taehyung para que viesse ver filmes em minha casa. Nós tínhamos esse costume e geralmente meu irmão nos acompanhava, mas daquela vez excepcionalmente Jimin era o terceiro elemento.
Ele estava desconfortável como sempre e ria de vez em quando bem baixinho quando nós gritávamos no meio do filme.
Excepcionalmente também, havia um quarto elemento em nossa noite de filmes. Taehyung havia trazido uma garrafa grande de soju que disse ter roubado do armário do pai e nos convenceu de alguma forma que era bom tomar aquilo.
Já completamente bêbados após três ou quatro copinhos, Taehyung (sempre ele) achou que fosse uma boa ideia se eu e Jimin nos beijássemos.

- Gente, estou pensando aqui. Vocês deveriam se beijar. - meu amigo disse apontando o dedo indicador para todos os lados da sala.
- O que você está dizendo? A S/N nem gosta de mim. - eu assisti o garoto mais baixo dizer duas frases completas pela primeira vez na minha vida.
- Não é que eu não goste de você, Jimin, é que você nunca fala comigo.
- Oh, isso é lindo. Se beijem logo.
Taehyung saiu de fininho da sala e nos deixou sozinhos e bêbados olhando para a cara um do outro.
Dois adolescentes de 14 anos sozinhos e cheios de cachaça nas ideias só poderia resultar em uma coisa, que foi justamente o que aconteceu. Fizemos sexo.
Como não estava lá muito sóbria mal me lembro de detalhes, mas sentia muita dor e não houve um segundo sequer que eu tivesse pensado "ok, isso está prazeroso". Jimin fazia movimentos meio randômicos e seu pênis escapulia de mim a cada minuto. Sei que depois disso, sem nem mesmo ter alguma ejaculação, ele saiu de mim sem dizer uma única palavra, colocou suas roupas meio com pressa e saiu da minha casa ainda em silêncio, me deixando com lágrimas nos olhos.
Sozinha eu me vesti e fui em direção ao quarto de Jungkook, onde estava Taehyung - e eu sabia que estava lá pois ouvi o barulho de mouse e teclado - imerso num jogo com o fone de ouvido nas alturas. Ele olhou para trás e viu que eu estava meio chorando.

- Cachorrinha, o que aconteceu? Cadê o Jimin? - ele tirous fones ignorando os xingamentos que recebera online por isso.
- Foi embora.
- Ué, como assim???
- Nós.... nós transamos. - ele ficou parado de boca aberta, meio perplexo e meio prestando a atenção. - Foi horrível, Tae! E-eu... não era assim que eu queria...

Chorei. Chorei muito. No apogeu da minha adolescência eu acreditava que perderia a virgindade pelo menos com alguém que eu gostasse, e não com um meio estranho bêbados.

Depois disso fiquei sabendo que Park Jimin se mudaria para outro país e nunca mais o vi. Jeongguk por vezes o mencionava rapidamente, mas eu evitava o assunto de alguma forma.

Apenas Taehyung sabia da história toda.

De volta ao presente, estava eu novamente meio bêbada na presença de Jimin e ele não parecia dar importância à minha; contava sobre suas aventuras dançando na América com uma desenvoltura nunca antes vista na minha presença.

A verdade é que Jimin estava falando igual uma matraca.

Jin, que conversava calmamente com Yoongi sobre coisas meio cotidianas, aparentemente percebera que eu estava sobrando e resolveu me incluir na mesa.

- S/N-ah, você vai conseguir se matricular semestre que vem pelo sistema? Nem eu nem Yoongi vamos, aparentemente alguns cursos estão com problema.
- Não me avisaram nada ainda, Jin oppa. Como os exames já começam semana que vem e ninguém falou nada eu devo fazer tudo normal.
- Ah, aposto que Jimin-ah não tem esse problema na América! - ótimo, lá estava Jimin se enfiando na minha frente (mesmo que sem querer). Quem estava se escolhendo por causa dele agora era eu.
- Hyung, eu não tenho esse problema lá porque tenho que fazer tudo preenchendo no papel, acredita? Você tem sorte de ter um sistema aqui! - ele disse confiante enquanto arrancava "wooww" e risadas de todos.

Oh, sim, minha sexta-feira. O que poderia ser pior do que ficar deslocada em seu próprio grupo de amigos? Jeon Jeongguk, a cerejinha do bolo que eu carinhosamente chamo de irmão, resolve me incluir no pior assunto possível.

- Noona, e como foi sua primeira vez? Conta pra gente!


Notas Finais


CONTA PRA GENTE ELES DISSERAM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...