1. Spirit Fanfics >
  2. Balance (Jimin imagine) >
  3. BOMB 2 (extra)

História Balance (Jimin imagine) - BOMB 2 (extra)


Escrita por: sutortxof

Notas do Autor


Estou realmente empolgada para escrever isso. Wow.

Capítulo 3 - BOMB 2 (extra)


Fiquei paralisada por alguns segundos.

1. Meu irmão mais novo, meu bebê fofo, estava me perguntando sobre minha primeira vez.
2. Minha primeira vez tinha sido péssima.
3. O objeto da discussão estava na mesa.

- Jeongguk, passou da hora de você dormir, não acha? - eu disse em tom de piada rezando muito para que ele se ofendesse, começasse a brigar comigo e então que esquecesse o maldito assunto.
- Para de enrolar, S/n. Estamos todos curiosos. - Namjoon mal deixou que meu irmão me respondesse e me pressionou.
- Ah, gente, foi normal.

Por favor, engulam. Por fav-

- Mas você não me disse que tinha sido uma bosta?
Hoseok. Claro. Talvez eu tenha mencionado rapidamente com ele algo sobre ter sido uma bela merda. Me arrependo de não dizer a história toda? Sim.
- Ela não deve querer contar, gente. Deve ser difícil para as garotas. -Jimin saiu em minha defesa, claramente muito pouco ofendido.
- Ah, me esqueço que temos um garanhão na mesa! - Hoseok riu alto olhando para o Jimin.

Oi?

XxXxX

S/n parecia estar desesperada com a minha presença desde que entrei pela porta do bar com Hobi hyung. Não era pra menos, já que eu fui um estúpido total e a tratei muito mal quando éramos "crianças". No tempo que passei fora da Coreia, muitas coisas aconteceram e agora eu era um homem. Seguro e tal. S/N continuava tão bonita quanto eu me lembrava e ainda me fazia ficar interessado por ela, mas agora eu não tinha medo. E dava para ver que quem tinha medo era ela.

Mesmo sem conversar com ela, eu nutria um carinho pela noite que passamos juntos (ok, eu nem terminei as coisas com ela e estou ciente de que foi ruim) e por causa de Jungkook, que eu conversava sempre e era um irmão mais novo que eu considerava enormemente.

Jungkook não sabia do que eu tinha feito com a irmã dele, mas não sei qual seria sua reação.
De alguma forma, ele me fez pensar que não ligaria nem um pouco ao perguntar para a irmã como tinha sido a primeira vez.
Vi de camarote VIP os neurônios dela tentando elaborar uma resposta. Cada vez mais pressionada, ela disse que foi "normal". Que gentil.
- Mas você não me disse que tinha sido uma bosta? - Hobi hyung perguntou meio alto para a garota que ficou uns segundos sem dizer nada enquanto os outros riam e eu achei que ela fosse desmaiar.
- Ela não deve querer contar, gente. Deve ser difícil para as garotas. - resolvi me pronunciar, tentanto fazê-la perceber que já havia superado a coisa toda.

O problema era esse. Eu não tinha nada para superar. Ela ainda carregava arrependimentos sobre aquele dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...