História Baleia azul - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Baleia Azul, Blackpink, Bts, Hentai, Homicidio, Jennie, Mutilação, Romance, Yoongi, Yoonnie
Visualizações 59
Palavras 1.143
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~boa leitura

Capítulo 14 - Só sou seu melhor amigo?


Jennie P.O.V


Já se passaram uma semana que meu pai estava no hospital e hoje seria seu dia de alta e finalmente voltar para casa.Não sei se era impressão minha, mas, ele estava mais carinhoso comigo e aparentava querer mudar sua vida para melhor, espero que essas impressões sejam reais.

Eu estava deitada na minha cama em meu quarto a espera de uma ligação de papai enquanto cumpria meu desafio.

"Assista  filmes de terror e psicodélicos todas as tardes"

Coloquei o vídeo em pausa por alguns segundos e fechei meus olhos, parei para pensar quantos desafios eu já havia cumprido desde quando eu havia entrado no jogo.

- 17 desafios...

Nesses últimos dias eu havia cumpridos mas 3 desafios que foram:

"Corte os lábios"

"Suba em cima de uma ponte."

"Tarefa código"

Abrir meus olhos ao escuta a campanhia tocar várias vezes, talvez ela tivesse tocado antes, mas, eu havia me distraído com meus pensamentos.

- Pai! Porquê não esperou la no hospital? Eu iria te buscá! - falei surpresa ao vê papai entrando em casa, ambos havia combinado de eu ir encontra-lo no hospital e voltarmos para casa junto mas já que ele não é paciente, não cumpriu sua promessa.

- desculpe filha, não queria gastar seu tempo comigo - Daehyun falou e foi até o sofá e se sentou no mesmo.

- precisa de algo? - perguntei - não, o Yoongi deu notícia nesses últimos dias?

- infelizmente não... já faz alguns dias que não falo com ele, quer dizer... - me corrigir - eu mandei algumas mensagens para ele, mas Yoongi nunca respondia nenhuma - falei com uma expressão triste.

- Ele vai voltar filha, não se preocupe - sorrir e assenti com a cabeça - Pai, vou voltar para meu quarto qualquer coisa me avise.

Sair em passos lentos da sala até meu quarto. Assim que cheguei no mesmo, tranquei a porta e deitei novamente em minha cama, peguei meu celular e voltei a assistir os vídeos de antes.


(...)


Senti alguém cutucar minhas bochechas na tentativa de me acorda, soltei alguns resmungo enquanto batia naquela mão desconhecida, meus olhos estavam pesado por causa do sono e eu ainda não tinha os abrido.

- aigoo, quero dormi - virei de costa para a suposta pessoa - nossa e assim que você me recebe Jennie? - escutei uma voz família e abrir um perfeito sorriso mas logo fiquei séria ao lembrar de minhas mensagens não respondida pelo mesmo.

- Hum, legal - fingir não está ligando para ele, mas por dentro, eu estava saltitante e morrendo de saudade de escutar sua voz.

- Ei pequena, por quê esta assim comigo? - sentir o colchão afundar um pouco e deduzir que Suga havia sentado naquele local - não me ignora!

- Por que não atendeu minhas ligações? Por que não respondeu minhas mensagens? - falei em um tom alto e bravo - eu pensei que você não queria mais saber de mim...Suga - falei enquanto fazia um pequeno beicinho - já me trocou? Ficava lá com essa suposta garota.

- Você é fofa sabia? - Yoongi me puxou para um abraço, no início tentei resistir mas estava com tanta saudades de abraçar esse branquelo, de sentir o cheiro doce de seu perfume que acabei retribuindo o abraço - claro que eu não te abandonaria, Jennie, prometi a mim mesmo que cuidaria de você - o garoto afagou meus cabelos e deitei minha cabeça em seu peitoral.

- tenho uma notícia boa - não via seu rosto mas tenho certeza que ele estava sorrindo só por causa do tom de sua voz - então qual seria essa essa " boa notícia "? - o olhei sem desgrudar nossos corpos, estava tão bom sentir o calor de seu corpo junto ao meu que eu poderia ficar o resto da noite desse jeito com Yoongi.

- vou termina meus estudos aqui, em Seul, Falei com minha família e eles concordaram depois de muito insistência minha, agora você não vai mais ficar sozinha naquela escola - Yoongi se levantou da cama e abrir meu melhor sorriso com essa notícia, sabe era meu "sonho" estudar com ele - Aí meu deus e sério isso? Não pode ser - soltei um baixo grito animado e levantei da cama e corrir até o mesmo para abraçar-ló ,deste vez , entrelaçando minha perna em sua cintura e meus braços em seu pescoço.

- Yoongi, você é o melhor amigo que todas meninas queriam ter - falei o encarando.

- melhor amigo? - perguntou confuso e assenti - você só me considera como seu melhor amigo?

- Sim! No máximo meu maninho - sorrir, Suga revirou os olhos e fiquei confusa com seu ato - oque? Falei algo errado?

- Não é isso... - Yoongi me deitou na cama e logo em seguida ficou por cima de mim enquanto me olhava sério, eu não sabia como reagir aquilo, apenas fiquei parada o encarando.

- Não fassa isso é provocante -Yoongi levou seus dedos ao meus lábios logo após eu morde-lós, não fiz isso para provocar-ló e sim porquê eu estava nervosa - você nunca percebeu que eu gosto de você? - Suga encostou nossas testa e olhou diretamente para meus olhos - e você, Jennie? Senti o mesmo por mim? - falou sério.

- N-não é que eu não goste de você...mas sou um pouco sensível sobre esse assunto - Yoongi suspirou baixo e pude sentir seu hálito de menta bater sobre meu rosto - descul...

- Eu te entendo, não vou te força a nada que você não queira - Yoongi sorriu forçadamente - Suga da pra sair de cima de mim, você é pesado - brinquei para quebrar o clima tenso entre nós dois - você que está magra de mais, oque anda comendo Jennie Kim? - Suga olhou pra mim preocupado é fiz uma expressão pervertida -JENNIE VOCÊ...- o cortei e logo em seguida cair na gargalhada com sua expressão surpresa.

- eu estou brincando, Suga - estapeei levemente seu braço - não fico com qualquer um tabom?! Você deveria saber já que é meu melhor amigo - falei sorrindo mas logo o mesmo (sorriso) se desmanchou o vê Yoongi sério, acho que ele não gostava de ser chamado como "meu melhor amigo" por mim - desculpa, Suga...

- está tudo bem...vou me acostumar como seu " melhor amigo" - fez aspas com os dedos - Jennie agora tenho que ir - Yoongi se levantou da cama e me encarou - vou ter que ir resolver os assuntos da matrícula na sua escola e futuramente minha - assenti com a cabeça.

Yoongi beijou rapidamente minha bochecha antes de sair do quarto, acenei para o outro e quando finalmente percebi que ele realmente havia ido embora suspirei alto enquanto passava meus dedos por algumas madeixas de meu cabelo castanho.

- Yoongi, você vai me deixa confusa sobre meus sentimentos por você... 


Notas Finais


Aish Jennie! Tadinho do Yoongi *-*.....

BROTAE pessoais, espero que tenham gostado desse capítulo^-^ quase que eu não conseguia fazer ele mas fiz.

~bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...