1. Spirit Fanfics >
  2. Ballerina >
  3. Minha Meta

História Ballerina - Minha Meta


Escrita por: laiandri

Notas do Autor


Hei povo demorei ne? Amanha tem outro!

Capítulo 6 - Minha Meta


*Camila*

Mesmo eu estando com um pouco de receio, o jantar correu tranquilamente, a medida que íamos conversando percebia Lauren um pouco mais solta, no entanto quando parecia que ela ia se soltar ela simplesmente voltava a ficar apenas escutando e dando poucas opiniões. Percebi Jane olhando varias vezes pra ela e mesmo não sabendo o motivo algo me incomodava nesse olhar.

As meninas logo se ofereceram pra lavar a louça pois segundo elas apenas Ally fez a lasanha e era o justo elas lavarem, eu não me importei, afinal pareciam que elas não estavam fazendo apenas isso pra agradar Lauren e sim por ser algo delas mesmas. Logo fui pra sala junto de Lauren e Ally e fiz questão de sentar ao lado da minha pequena, que me surpreendeu colocando sua cabeça em meu ombro e percebi que ela estava cada vez com mais sono.

Não demorou muito e as outras meninas estavam sentadas e resolvi dar play no filme enquanto me levantava pra fazer a pipoca ouvindo os resmungos de Lauren por ter a tirado do meu ombro. Dei uma olhada rápida nos armários atrás dos sacos e por sorte não foi difícil achar, quando coloquei o primeiro no micro-ondas percebi Lauren entrando na cozinha e sentando na mesa colocando o rosto em cima de seus braços e me olhando com olhinhos quase fechando e percebi que por mais que ela tivesse gostado das meninas, ela ainda não se sentia confortável o suficiente pra estar apenas com elas.

Me aproximei dela e baguncei seu cabelo ganhando um resmungo em seguida, sorri feito boba achando adorável o jeito manhoso dela, pra falar a verdade eu estava começando a perceber que tudo nela acho isso. Logo depois ouvi o barulho e retirei o saco colocando outro em seguida e percebi ela me entregando um pote pra eu colocar a que estava pronta.

Após alguns minutos tudo estava pronto e enquanto eu levava as pipocas ela trazia o refrigerante e os copos, percebi que as meninas haviam pausado o filme e entreguei a elas um pote enquanto eu e Lauren ficávamos com o outro. Logo Jane deu play e começamos a assistir Malévola e percebi por alguns segundos Lauren vermelha e a puxei pra meus braços ganhando a atenção das outras três na mesma hora, lancei meu olhar mais serio e apenas voltaram a olhar pra tela, menos Jane que continuou sustentando meu olhar e quebrou apenas quando Lauren se arrumou mais ainda em mim.

Xxx

Já estávamos quase no final do segundo filme quando percebi que Lauren dormia, me mexi devagar pra não acorda-la e as meninas perceberam o que tinha acontecido e começaram a levantar.

- Acho que já esta na nossa hora, ela parece tão indefesa, espero que ela aceite nossa amizade, sinto como se ela fosse sozinha nesse mundo.

Apenas concordei com que Normani disse com cabeça, era nítido que ela estava sozinha, pois após algo terrível como aconteceu qualquer pai ou mãe teria vindo imediatamente de qualquer lugar que estivesse pra cuidar dela, no entanto pela rápida olhada que dei pelo ap não havia foto alguma com família, nem mesmo dela com amigos ou algo do tipo.

- Espero que ela possa confiar em nós assim como parece confiar em Karla, pois só queremos o bem dela.

Jane falou após se aproximar da porta e me olhar de forma intensa, eu não estava gostando nada dessa maneira dela falar, no entanto ao menos por hora não tinha motivos pra ela representar perigo ao bem estar de Lauren.

Após me despedir das meninas fui a procura do quarto dela e após arrumar sua cama, voltei a sala e a peguei no colo com cuidado para não acorda-la. Ela resmungou um pouco quando a coloquei na cama e pude observar melhor seu quarto, não que fosse a coisa certa a se fazer, afinal ela estava dormindo, mas minha curiosidade sobre ela era enorme.

Reparei algumas coisas próxima a estante de livros e uma me chamou a atenção, era uma pequena bonequinha de bailarina e me aproximei vendo algumas outras coisas sobre o tema, e uma delas fez meu coração apertar, era um panfleto amassado sobre a seleção de bailarinas que havia sido realizada no dia que nos conhecemos, fechei meus olhos com força, não podia ter tanto azar assim.

Me afastei o mais rápido possível voltando a sua cama e lhe dando um beijo suave na testa, lhe cobrindo direito e indo pra sala em seguida. Peguei meu celular enquanto me sentava no sofá e disquei o numero tão conhecido por mim, após alguns toques ele foi atendido.

- Por Deus, isso são horas de me ligar Camila?

- Me diz que você se lembra do nome dela, da garota que você humilhou. – Perguntei de maneira dura, afinal eu não podia acreditar nisso.

- Eu já te pedi desculpas Mila, você sabe que não fiz por querer, eu estava cansada e ela era realmente ruim, você sabe o quão justa eu sou.

- Eu te perguntei o nome Shay. – Tomei cuidado pra não elevar meu tom de voz mesmo que a raiva estivesse transbordando em mim.

- Lauren, eu não prestei atenção no sobrenome, mas sei que se chamava Lauren.

Fechei meus olhos com força e apenas afastei o aparelho de perto de mim jogando no sofá de qualquer jeito, era minha culpa, se eu tivesse chegado meia hora antes teria assistido a sua apresentação, Shay não teria a tratado daquela maneira e nada disso teria acontecido. Logo veio a minha mente a imagem da pessoa que esbarrou em mim quando cheguei a porta do trabalho, era ela que havia saído arrasada conforme a secretaria havia me comunicado, era por isso que ela estava naquele maldito bar bebendo e se tornou alvo daquele filho da puta.

Eu sei que a partir do momento que ela descobrir isso, toda a confiança que ela esta começando a ter vai embora e vai se afastar de mim. Eu sei que o certo é lhe contar sobre isso, no entanto eu não quero me afastar dela, eu quero mais do que tudo estar ao seu lado, e principalmente lhe ajudar a realizar seu sonho, e pra isso, ela não pode em hipótese alguma descobrir que eu sou dona da academia de dança.

Eu terei de falar com as meninas pra que não deixe escapar quem eu sou e formular um plano, pois nem que eu tenha de mover céus e terras, farei Lauren a melhor bailarina já vista, e isso é minha nova meta de hoje em diante!


Notas Finais


E então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...