1. Spirit Fanfics >
  2. Ballerina >
  3. Minha

História Ballerina - Minha


Escrita por: laiandri

Notas do Autor


Hei, voltei, já disse que amo essa Lauren neném e essa Camila protetora? Sao meus amores, e como disse eu não pretendo fazer muito sofrimento aqui, as coisas serão bem pro lado do clichê mesmo. Mas nem tudo são flores tambem...

Capítulo 7 - Minha


*Lauren*

Havia se passado uma semana da noite de filmes e os dias que se segiram foram meio estranhos, a medida que as meninas se aproximavam mais de mim, percebia Camila mais distante, acho que ela finalmente percebeu que não vale a pena ter alguém como eu como amiga. Eu sentia uma enorme vontade de ir ate ao ap dela, cogitei ate ir devolver suas roupas, no entanto todas as noites eu só dormia usando o seu moletom, que naquele dia havia ficado no sofá e ela havia esquecido de levar.

Já havia encontrado meu pai duas vezes, mas sempre em algum café ou algo do tipo, não me sentia confortável pra ficar com ele dentro da minha casa, ainda era tudo muito estranho pra mim, e ele com toda sua calma e paciência parecia entender.

Quase todos os dias eu saio a procura de algum emprego de meio período, afinal mesmo Mike fazendo questão de pagar tudo, eu não quero ter de ser tão dependente dele, é como se fosse algo errado.

Me olhei no espelho enquanto me vestia pra sair e meu olhar foi direto na minha barriga flácida e feia, apertei ela um pouco e logo a cobri com a blusa, percebendo que mesmo sem estar jantando eu continuava enorme do mesmo jeito e que teria de parar de almoçar ao menos algumas vezes na semana se quisesse parar de ser uma gorda e quem sabe assim Camila voltasse a falar comigo normalmente.

Peguei minha bolsa e logo sai dando de cara com Normani, que como sempre abriu um enorme sorriso e me cumprimentou com beijo no rosto como de costume, nos primeiros dias confesso que foi algo estranho, no entanto algo nela me fazia relaxar e até mesmo confiar, nada comparado a confiança que eu tenho em Camila, mas chega perto.

Me afastei dela e logo estava no elevador, eu já tinha uma pequena lista de locais onde eu ia procurar vagas e por sorte não demorou muito pra eu pegar um taxi. Afinal o trajeto era pouco longe e eu ainda não estava acostumada com o metrô o suficiente.

Estava distraída o suficiente olhando pela janela quando o taxi para em um sinal e meus olhos não acreditam no que vejo, na calcada próxima está Camila abraçada com um rapaz muito bonito que tem uma mala na mão, ele fala algo em seu ouvido e ela abre um sorriso enorme enquanto ele aproxima seu rosto do dela novamente, no entanto o taxi volta a andar antes que eu consiga ver o resto da cena e agora sei o motivo dela estar afastada de mim, é claro que alguém como ela tinha um namorado, e pelo jeito ele chegou de viagem agora e ela teria de dar atenção a ele ao invés de perder tempo comigo. Respirei fundo tentando tirar isso da cabeça afinal eu já sabia desde do inicio que era apenas questão de tempo pra que ela enjoasse de mim, eu só não sabia o porque de doer tanto tal constatação.

Xxx

Após andar bastante e perceber que já estava bem tarde, resolvi voltar pra casa, afinal eu estava bem cansada e morrendo de fome por só ter tomado o café da manha, e sabia que tinha de ir dormir pra fazer a fome passar. Peguei outro taxi e quando estava já na porta do prédio vi Ally saindo do mesmo acompanhada de um rapaz bem alto de mãos dadas, ela me lançou um sorriso e assim que a porta do elevador ia fechar vejo uma Dinah gritar pra que eu a deixasse aberta, pensei alguns segundos, afinal não estava com nenhuma vontade de conversar, no entanto não poderia simplesmente fechar e fingir que não ouvi, segurei a porta e logo ela entra respirando fundo como se houvesse corrido bastante. Acabei dando um sorriso do jeito dela e me arrependi no mesmo momento que ela me olhou, engolindo em seco em seguida.

- Oh vejo que alguém gosta de rir dos outros huh?

- Eu, huh, desculpa, eu... não, desculpa.

Acabei gaguejando com sua expressão seria, no entanto ela começou a sorrir e percebi que estava apenas tirando uma com min há cara, o elevador parou em um andar e logo Camila estava parada na porta com cara de poucos amigos olhando pra Dinah, que revirou os olhos quando a viu.

- Hei pequena eu estava indo te ver.

Ela se aproximou de mim e me deu um beijo no rosto me deixando vermelha por saber que tinha alguém assistindo a cena, claro que eu estava chateada pelo sumiço dela, no entanto sabia que tinha de aproveitar antes que ela me trocasse de vez pelo outro cara. Antes que eu respondesse algo, ouvi Dinah soltar uma risada e Camila lhe lançar um olhar mortal em seguida, fazendo eu me encolher automaticamente.

- Boa noite pra você também Karla, é bom te ver.

- Olá Jane, pena que não posso dizer o mesmo.

Por sorte chegamos ao andar e logo Camila saiu me puxando pela mão enquanto Dinah apenas nos olhava de olhos serrados. Cheguei a minha porta e rapidamente a abri podendo respirar aliviada, eu não entendia qual era o problema de Dinah com Camila, mas todas as vezes isso me deixava desconfortável.

- Então pequena, o que faremos hoje? Tenho na noite toda pra você hoje.

Ela se aproximou me abraçando pela cintura e puxando meu corpo contra o seu, mesmo com o contato inesperado, não posso negar que gostei de ficar dessa maneira, pois me passava uma sensação de segurança e cuidado que nunca tive na vida.

- Achei que você estaria com seu namorado.

Acabei falando sem pensar e ela afastou meu corpo antes que eu falasse algo mais, me olhou com uma expressão confusa e ate mesmo engraçada.

- Namorado? Do que você esta falando Lauren?

- Eu v i você hoje abraçada com cara mais cedo, achei que ele fosse seu namorado, vocês pareciam... eu achei que ele fosse.

Ela soltou uma gargalhada e acabei me desvencilhando dela e indo pro sofá, ela continuou rindo e negando com a cabeça antes de sentar ao meu lado e me puxar pra seu colo me fazendo soltar um grito de surpresa.

- Ele é meu melhor amigo, e não nego que pra quem vê de fora as vezes parecemos um casal, no entanto posso te garantir que é impossível acontecer algo entre nós.

Me arrumei em seu colo e foi algo tão natural como se esse fosse o meu lugar, ela bagunçou meu cabelo e logo após beijou minha testa, me apertando mais ainda contra si.

- Porque é impossível acontecer algo? Tem melhores amigos que viram namorados e até se casam. – Perguntei afastando um pouco meu rosto pra poder a olha-la direito, eu não sabia o motivo, mas o fato dele não ser seu namorado me deixou feliz.

- Porque tanto o Harry quanto eu somos gays pequena, ou melhor, ele é gay e eu sou bi.

Tenho certeza que meus olhos só faltaram saltar, ela se mantinha calada e eu não sabia o que dizer. Percebi seu rosto ganhando feições tristes e sua mão sair de minha cintura. Eu não queria a deixar chateada, na verdade eu estava ate feliz de saber que ela não namorava com ele, então fiz a única coisa que eu podia, voltei a me arrumar em seu colo e colocar a cabeça próximo ao seu pescoço, puxando sua mão de volta a minha cintura.

- Então você não namora?

Ela soltou um sorriso após eu falar e percebi que seu pescoço tinha alguns pelinhos arrepiados. Segurei sua outra mão encaixando na minha e percebi que tudo que eu queria era ficar desse jeito com ela pra sempre.

- Não Boo, eu não tenho ninguém.

Afastei meu rosto apenas o suficiente pra dar um beijo demorado em sua bochecha, ela me olhou de maneira espantada e abriu sorriso enorme em seguida, voltei a minha posição anterior e ela apenas pegou o controle que estava próximo ligando a tv e me apertando forte.

- Ótimo, porque você é só minha...


Notas Finais


E caminah se estranhando em, algum palpite?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...