1. Spirit Fanfics >
  2. Ballerina >
  3. Certeza

História Ballerina - Certeza


Escrita por: laiandri

Notas do Autor


Heiiiii, como recebi uma proposta muito tentadora de ganhar um BK por esse capitulo, aqui estou eu.

Acho que esse capitulo meio que seja o pontapé da historia, eu ja disse algumas vezes e repito, ela é bem clichê e amorzinho, e por vezes acho que exagero na Lauren sendo esse neném fofo, mas Camila toda trouxa compensa né.

Apreciem o final...

Capítulo 9 - Certeza


*Lauren*

Estar ao lado de Camila me acalma e me da uma sensação de proteção tão grande que não sinto isso nem com Mike, mesmo que o tempo que conheça os dois seja relativamente igual, minha ligação com ela é de uma maneira inexplicavelmente mais forte.

Eu estava morrendo de fome e isso é fato, mas fiz o possível pra não comer, afinal eu tenho de conseguir emagrecer de qualquer jeito, no entanto Camila foi categórica e só faltou colocar a comida em minha boca.

Após eu acabar meu banho fiquei na duvida sobre que vestir, claro que eu seria vista como idiota por usar um dos meus pijamas de estampa infantil, no entanto se ela confiou em mim sobre o que ela é, eu acho que posso mostrar um pouco a ela o que sou, ao menos assim vou saber logo se ela vai ficar ou meu lado ou se afastar de vez.

Fui pra cozinha morrendo de vergonha e principalmente receio, no entanto a reação dela me deixou nas nuvens, ela além de não falar nada negativo, ainda me encheu de beijos, algo que causou uma sensação muito boa dentro de mim, eu fingi estar brava por ela apertar minhas bochechas, mas sabia pelo jeito carinhoso que ela fazia, que estava apenas brincando e não implicando comigo como as pessoas da escola faziam quando apertavam minha bochecha me chamando de baleia e me vi com vontade de fazer o mesmo, mas meu medo e minha timidez não permitiram.

Acabei sorrindo alto e ela começou a me olhar de forma intensa como já estou acostumada, fiquei a olhando admirada enquanto sentia seu corpo grudado no meu e quando ela disse que tinha de ir embora fiquei triste imediatamente, eu não sabia quando ia poder ficar com ela dessa maneira, e não queria me afastar.

Por sorte ela entendeu que eu queria que ela ficasse e quando ela me pegou no colo senti algo diferente quando ela passou a língua em seus lábios, no entanto ela logo desviou o olhar e me agarrei mais a ela, não demorando muito a chegarmos no quarto e eu reclamar baixinho por perder o contato com seu corpo.

Eu estava morrendo de vontade de ficar abraçada a ela, no entanto o medo de estar abusando muito e ela ficar chateada comigo era maior, neguei com a cabeça e resolvi pedir, afinal se ela não quisesse eu ia entender, eu já abusei demais dela hoje. Chamei ela baixinho e acabei sem querer a chamando por um apelido, mas logo tratei de me corrigir, mordi meu lábio inferior nervosa e quando ela tocou com seus dedos em minha boca senti uma vontade absurda que ela continuasse me tocando.

A convidei pra deitar na cama e eu não sei como ela conseguiu entender, pois nem mesmo eu consegui. Ela apenas concordou e fiquei estudando seu rosto pra saber se ela não havia gostado, mas ela parecia bem com isso e logo grudei meu corpo a ela de forma tímida, assim que ela me abraçou eu coloquei minha cabeça em seu pescoço e na verdade eu não estava dando a mínima ao filme, eu queria apenas sentir o cheiro dela.

Sua pele era tão macia que me veio uma vontade enorme de retribuir os beijos que ela me deu na cozinha, meu coração acelerou com a ideia, mas não tinha coragem suficiente pra beijar seu rosto novamente e acabei encostando meus lábios em seu pescoço, percebi ela arrepiar um pouco e sua reação foi me apertar mais ainda e beijar minha testa, me dando a certeza que ela havia gostado assim como eu.

Xxxx

Acordei de madrugada com a mão de Camila por dentro na minha blusa apertando minha cintura, ela havia ficado dessa vez e eu não poderia estar mais feliz. No entanto assim que olhei pra baixo percebi que a camisa dela havia subido e sua barriga lisinha estava aparecendo, bem diferente do monte de banhas que é a minha, lembrei da comida que eu havia ingerido a noite e resolvi fazer algo que vi algumas meninas na escola fazerem. Tirei sua mão com calma e levantei da cama fazendo o mínimo de movimento possível, me encaminhei ate o banheiro e assim que levantei minha camisa as lagrimas começaram a rolar.

As palavras de Clara vieram em minha mente, ela sempre deixou claro que as pessoas apenas tinham pena de mim, que eu era uma gorda inútil e burra que nem pra ser amiga dos nerds eu servia, pois até eles sendo esquisitos tinham amigos, coisa que eu nunca tive.

As lagrimas vieram mais fortes e lembrei de todas as humilhações que passei, todas as vezes que eu fazia aula de educação física e todos riam de mim e me xingavam, do jeito que as meninas me olhavam com nojo e como os garotos diziam que eu tinha de virar freira porque nenhum cara nunca ia me querer.

Camila o tempo todo diz que eu sou fofa, mas em momento algum ela disse que sou bonita, afinal não tem como uma baleia ser bonita, eu não entendo como ela consegue gostar de mim sendo que eu sou essa coisa feia e sem graça, mas eu tenho certeza que se eu não mudar ela vai se cansar um dia, afinal seu melhor amigo é lindo, assim como ela, e ela deve ter ao redor um monte de gente bonita.

Abrir minha boca e logo levei meus dedos o mais fundo que consegui, sentindo a ânsia do vomito, no entanto não foi bastaste e percebi que até pra isso sou imprestável, tentei mais uma vez e não demorou muito comecei a colocar pra fora toda a comida do jantar, minha barriga doía horrores e as lagrimas não parava de descer.

Lavei meu rosto e minha boca e fiz mais uma vez o mesmo processo, quando comecei a vomitar dessa vez não veio nada, apenas agua de cor estranha e minha barriga doeu ainda mais me fazendo me curvar de dor sobre a pia, logo senti braços me apertando por trás e fiquei estática enquanto um de suas mãos me soltou e me virou de frente, pegando uma toalha em seguida e limpando meu rosto.

Camila me olhava com misto de pena e desapontamento, terminou de me limpar e me pegou no colo sem dizer nada, me levando pra cama em seguida. Me deitou e saiu do quarto, me fazendo chorar mais ainda por saber que ela não voltaria e com certeza não ia querer saber mais de mim. No entanto logo senti a presença dela e olhei pra ela que tinha um copo de agua nas mãos, peguei o copo um pouco tremula pois estava sem força e tomei tudo rapidamente, enquanto ela sentou na cama e me puxou pra seu colo me abraçando forte.

- Eu to aqui minha pequena, não vou deixar você sozinha, nós iremos superar isso juntas ok.

Apenas a apertei mais forte enquanto os soluços tomavam conta de mim, ela limpava vez ou outra minhas lagrimas enquanto passava a mão em minha costa esperando eu me acalmar.

- Lo, promete que não fará mais isso por favor?

- Você vai ficar comigo?

Perguntei em fio de voz, eu preciso mas do que tudo ter certeza que ela não vai me abandonar, meu coração dói só de me imaginar longe dela, e o olhar magoado que ela me deu me deixou pior que a dor na barriga que eu estou sentindo.

- Eu sempre vou estar ao seu lado Boo, ao menos enquanto você permitir, eu quero cuidar de você e te fazer feliz, pois é isso que os amigos fazem. Eu já gosto demais de você pequena e só quero seu bem, então por favor, promete que não fará mas nada que possa te machucar.

- Você quer ser minha amiga? Eu.. eu nunca tive.. eu nunca tive nenhum amigo.

Falei de cabeça baixa e ela levantou meu rosto com duas mãos segurando firme enquanto me encarou de maneira intensa, beijou minha bochecha demoradamente e aproximou meu rosto do seu grudando nossas testas enquanto minhas mãos foram pro seu pescoço a abraçando forte.

- Eu quero ser tudo que você quiser Lauren, eu estou aqui por você, e pretendo estar pro resto da minha vida. Eu... eu gosto muito de você meu bebê, não faz ideia de quanto.

Seu olhar me parecia tão sincero e a vontade que eu estava de sentir ela mais próxima de mim tão forte que não pensei duas vezes antes de grudar nossos lábios de maneira rápida enquanto fechava meus olhos com força.

Era a primeira vez que eu beijava alguém e eu sabia que beijar Camila era a coisa certa a se fazer, mesmo que meu coração estivesse batendo feito louco e eu não soubesse identificar a metade das coisas que eu sentia ao seu lado, eu sabia que a queria com todas as minhas forças ao meu lado.

- Eu quero que você seja minha pra sempre Camz, só minha.


Notas Finais


E ai vivos depois disso? Como Camilinha esta em?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...