1. Spirit Fanfics >
  2. Ballet Boys - Mitw >
  3. O Plano (Que fracassou, ou não...)

História Ballet Boys - Mitw - O Plano (Que fracassou, ou não...)


Escrita por: iamapple

Notas do Autor


VIADOM DESCULPA PELA DEMORA </3 MAS TIPO TERMINEI MY GUARDIAN ANGEL E FIQUEI COM PREGUIÇA DE TERMINAR O CAPITULO QUE JÁ TINHA 500 PALAVRAS

AGORA TO DE FERIAS <3

Capítulo 2 - O Plano (Que fracassou, ou não...)


Fanfic / Fanfiction Ballet Boys - Mitw - O Plano (Que fracassou, ou não...)

Dois dias depois...

— E um e dois e três! Isso Tarik perfeito!

— Mary Aperte mais esses passos se quiser dançar o Lago dos cisnes.

— Ashley se quiser dançar como a sua irmã terá que treinar bastante.

         Madame Lorraine é sempre exigente com as gêmeas, já fazem aula faz um tempinho — Tempinho é só um jeito de falar, eu que o diga —, mas como sempre sou o mais elogiado de todos os alunos, sempre o centro das atenções...

— Tarik? Há algo de errado? Você está pensando demais, pensar não é o nosso objetivo.

— Perdão Madame, eu não estou nos meus dias hoje.

— Mas é preciso que você treine, eu sei que vai conseguir o papel novamente.

— Mas é que eu não quero apresentar esse ano.

— Por quê?

— A senhora acharia bobo da minha parte...

— Tudo bem, saiba que eu estou ao seu dispor.

— Posso ir ao banheiro?

— Claro, vá!

— Obrigado.

 

No que eu estou me tornando agora? Não consigo mais ser um bailarino tão digno quanto nos anos anteriores. Talvez isso acabe por aqui... Não consigo mais fazer isso, eu sei que meus pais me matariam por ter parado minha carreira, afinal, sou o espelho do nome Pacagnan, não há mais volta.

 

Tarik chegou até a pia e ligou a torneira, enquanto a agua fria corria sobre as suas mãos ele refletia, queria parar, mas sabia que aquilo era a sua paixão, ele precisava de inspiração, algo que possa reviver essa paixão e essa vontade de dar diversos saltos sobre o palco. Sua mão acumulava agua que logo menos jogou sobre o seu rosto o despertando-o

— Já sei — Diz ele — Vou fazer uma proposta com Madame Lorraine, ela tem que aceitar isso... — Em seguida o mesmo olha para o seu próprio reflexo no espelho.

Mike entra no banheiro e o mesmo leva um susto, pois estava muito concentrado do seu plano.

— Tava falando sozinho Pacagnan?

— N-Não. Você me deu o maior susto.

— Nossa não sou tão horroroso assim não, ok?

— O que está fazendo aqui? Pensei que estivesse ocupado...

— Não, não estou ocupado. Estava procurando por você.

— E-Eu?

— Sim. Vamos sair?

— Claro, por que não! — Mike aproximou-se de Tarik, o que deixou o mesmo intimidado com a atitude dando um passo para trás.

— O que foi?

— N-Nada é que eu– — Tarik escorrega em uma poça d’agua, mas Mike o pega pela cintura como se fosse uma finalização de uma dança “Bem feita”. Tarik havia arregalado seus olhos de leve, pois estava encantado pela forma que Mike foi rápido ao seu passo.

— Não devia estar de sapatilha, você podia ter se machucado feio. Sorte que eu te peguei bem na hora, eu reparei que só porque cheguei perto de ti, você ficou intimidado.

— Não... Deixa isso pra lá, eu não sabia o que você ia fazer comigo.

— Eu quero que você saiba que a partir de hoje eu não sou uma ameaça, também tem que aprender a confiar em mim. Ok?

— Mas eu não falei nada...

— Maaas demonstrou estar intimidado. — Ok admito que fiquei um pouco intimidado, mas eu pensei que ele iria fazer alguma coisa comigo.

— Quando você me pegou pela cintura eu me senti seguro. Eu não faço nenhuma parceira minha ficar segura na hora da apresentação.

— O que quer dizer com “seguro”?

— Quando a aula acabar você vem dançar comigo?

— Tudo bem, só preciso guardar meu violino. Eu já volto! — Mike logo sai do banheiro e logo após Tarik também.

         E se eu fizer... Claro! É isso!

— Madame Lorraine! Madame Lorraine!

— Tarik o que é isso?!

— Eu preciso conversar com a senhora, por favor!

— Se acalme primeiro, por gentileza.

— Bom e se o Mike dançar no meu lugar?

— Mike? Quem é esse? — Mike nessa hora passava pelos corredores se apressando com o violino em mãos. Ele tinha me visto em meio essa correria, apenas me abriu um sorriso muito meigo e acenou rapidamente. Isso me causou uma reação não tão boa, me envergonhou um pouco. Logo menos a Madame me olhava feio eu estava com medo se ela me decepava ali mesmo, ou o que... — Está falando que um violinista pode te substituir?

— Mas ele dança também. Da uma chance a ele.

— DE JEITO NENHUM!!! — Ela deu um tom forte de voz, puta merda ela quer me matar!

— M-Madame, mas...

— Basta Tarik, não quero ouvir sua voz até o dia do teste, agora me de licença. — Como sempre ela saiu de nariz empinado e de cabeça erguida, mulher difícil do caramba, agora sei o porquê não tem ninguém na vida dela.

 

— Quer dizer que ela não quer que eu dance no seu lugar?

— Não foi bem como eu pensei...

— Tarik você é bem tolinho, vem aqui — Ele me pegou pelo braço. Modo intimidado: Ativar.

— “Vem aqui” aonde?

— A gente não ia “dançar?”.

— Oh claro...

Eu fui na inocência aceitando dançar com ele, mas não sabia que eu criar um vinculo tão forte com ele, meu Deus!

...

— Quer dizer que o perfeitinho levou bronca da Madame? — Mary se aproximava colocando suas mãos nos meus ombros e sussurrando. Por que essa menina usa perfume tão forte? — Ouvimos tudo tá?

— Quer uma mamadeira para acalmar? — Ashley adorava me irritar, que merda!

— Calem a boca me deixem em paz!

         Meu deus essas “demonia” adoram me importunar, desde quando eu tinha 9 anos, meu talento nato as deixava boquiabertas e diziam que eu não merecia todo esse mérito que recebo até hoje.

— Oh Tarik vai ficar bravinho? — Ashley não perdia uma... Até que as duas começaram a ficar paralisadas e olhando fixamente atrás de mim...

— Tem alguém atrás de mim não é? — Elas simplesmente assentiram, respirei fundo e virei lentamente para trás... — R-Rafael???


Notas Finais


#aporravaificarseria

Twitter: @Tazer4pple


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...