1. Spirit Fanfics >
  2. Ballet Boys - Mitw >
  3. Paris!

História Ballet Boys - Mitw - Paris!


Escrita por: iamapple

Notas do Autor


PESOAL EU PEÇO DESCULPAS PELA AUSENCIA EU NÃO SEI QQ DA EM MIM MAS NESSA FIC EU TENHO UM BLOQUEIO FUDIDO DE CRIATIVIDADE PERDOA EU ESTAR DEVENDO CAPITULO ;-;

Capítulo 4 - Paris!


Fanfic / Fanfiction Ballet Boys - Mitw - Paris!

Pov Mike

         Nossa parece que ele gosta bastante dele, está até chorando... Devo ou não ir até lá? Ah que se dane...

— Oi? — Ele nem ao menos deu ao trabalho de me responder... — Olha eu já sei que você teve um longo atrito com o Pac, mas não fique assim, mesmo não te conhecendo pessoalmente da pra ver no seu olhar que mudou  que realmente ama ele... Mas ele não quer nada com você porque você o machucou, talvez não devesse ter voltado a Paris em busca de perdão;

— Vem cá quem é você para falar do meu relacionamento?

— Na verdade: não quero ver você sofrendo. Sofrer por ele no caso é uma grande perda de tempo Lange, ele não vai voltar atrás... Errou uma vez? Talvez esse seja o primeiro e ultimo erro que você cometeu com ele...

— Eu sei que ele me ama.

— Ele não te ama, já disse para não perder tempo com isso, por que não vai embora conseguir seu sucesso em outro lugar? É só um conselho não quero que entenda mal.

— Você não o conhece como eu conheço... Ele é tão complicado de entender.

— Tá... Tudo bem. Eu não vou mais te atrapalhar, desculpa qualquer coisa...

— Ok... Mas qual é o seu nome?

­— Mikhael.

— Linnyker?

— Sim. — Esboço um sorriso.

— Prazer... — Ele estende a mão.

— O Prazer é todo meu. — Damos o famoso aperto de mão, sinto que ele não é o monstro que passa na cabeça de Tarik.

Pov Pac

         Ah que legal os dois são amiguinhos. Não vou me meter nisso. É coisa dos dois... Talvez eu tenha mesmo é que voltar ao meu posto... Eu me esqueci de uma coisa: Eu e o Mike vamos sair hoje, mas por que justo hoje? Com que cara vou olhar para ele agora?

— Tarik? — Mike pare de chegar do nada, por favor.

— Ah Mike! Quer me matar?

— Eu sei que você ouviu tudo...

— A gente combinou de sair?

— Não. Você tá ficando louco?

— E-Esquece Mike eu sou um fardo mesmo...

— Eu to com um tempo livre hoje, se você quiser passear por Paris agora, o que acha?

— Ah sei lá... Tudo bem eu aceito.

— Por que perguntou se a gente iria sair?

— A-Ah sei lá. Pensei que tínhamos combinado outro dia...

— Pensa que eu esqueci que você ficou espiando a gente? Eu to esperto Pacagnan...

— É claro que eu espiei vocês! Mike não dê ousadia a ele, por favor.

— É melhor ficar quietinho isso não aconteceu tudo bem? Vamos se trocar logo para o passeio.

— Para de dizer “passeio” me da nos nervos!

— Tá né...

         Ambos desciam as escadas indo direto ao vestiário. Tarik observa o visor do seu celular e vê que a temperatura é bem fria, concluindo: previsão de neve na cidade.

         Frio. Que surpresa eu não acredito que eu vou ter que vestir traje de inverno, eu me sinto tão desconfortável dentro deles, são horríveis! Mas o que eu não faço por ele não é mesmo?

...

— Paris é linda não é Tarik?

— Bom é verdade. Qual é o proposito hoje?

— Sei lá quero te conhecer

— Serio? Não tem algo melhor pra fazer não Mikhael?

— Eu insisto.

— Tá legal vá em frente.

— Qual é o seu sonho Tarik?

— Meu sonho? É um sonho de consumo ir a melhor escola de Ballet do mundo: American Ballet Theatre. Em Nova York — Eu suspiro fortemente soltando aquela fumaça de inverno pela boca.

— Você está na Paris até agora, por quê?

— Eu não te expliquei?

— Pelo que eu sei não, Tarik...

— Hoje eu estou louco. Só pode! Eu vou lhe contar tudo Mike não se preocupe: Tudo começou com uma carta dizendo que Brent Street viria a Paris eu fiquei muito feliz! A única vez que a American Ballet veio pela ultima vez foi na minha infância e nunca mais voltaram, Paris hoje não é o foco deles... Voltando, o Rafael queria mais do que tudo ser escolhido, e ele passou para a terceira escola melhor do mundo na Austrália com a ajuda e trapaça das gêmeas. Isso me deixou muito chateado... Era para eu ir para Austrália, talvez hoje eu estivesse com muito sucesso Mike.

— Por isso você não quer nem olhar na cara dele?

— Não sei nem porque disse isso a ti... — Chutei a neve na calçada.

         Nós andamos um pouco e ficamos observando turistas, as arvores cobertas de neve e a Torre Eiffel. Paramos debaixo da árvore, queríamos descansar um pouco.

— E então que artista te inspira tanto na dança?

— Ah a Sia...

— Por isso que no primeiro dia que eu te conheci você dançava que nem aquela garotinha de cabelo platinado

— Mike, por favor, não me lembre disso.

— Você é tão rígido e carrancudo... Não cansa ser assim não?

— Eu já tentei ser um menino doce, mas esse menino morreu...

— Como ele era?

— Por que se importa com isso?

— Tudo bem se não quiser contar...

— Ela sempre dizia que era perigoso se apaixonar, por que eu não a escutei?

— Sia?

— Sim...

— Talvez seja sim perigoso, mas–

— Mas o que Mike? Você me deu um selinho, isso já é um começo de um beco sem saída. Você é como fogo eu preciso fugir de você.

— Quer dizer que você pode se apaixonar por mim é isso? Por isso me evita tanto?

— Por isso evito tantos garotos. Não quero sofrer de novo, você pode até dizer que é diferente, mas quero que prove a mim Mike.

— Talvez não goste da minha prova.

— O que?

— Eu poderia muito bem te dar um beijo, mas isso seria tão previsível, eu respeito você, quero começar isso do zero. — Eu dou um beijo longo na sua bochecha e ele da um sorriso, quase congelei meus lábios, mas tudo bem.

— Não precisa ser do zero Mike, eu te admiro demais, eu gosto de você. Meus lábios quase congelaram na sua bochecha...

— Por isso que cada vez mais meus sentimentos crescem por você... — Ele da um sorriso largo preenchendo algo dentro de mim? Acho que é o meu coração. Aos poucos Mike me abraça e continuamos andando naquele frio com a neve branquinha na cidade de Paris, talvez eu esteja me apaixonando de novo. Odeio pensar demais...

— Dizem que Paris é a capital do amor... — Diz ele olhando para a Torre Eiffel.

— Eu não acredito nisso. — Mike joga um olhar surpreso.

— Por quê?

— Até que me provem o contrario.

— Eu vou provar que isso é verdade.

— Como ousa?

         Mike me da outro selinho, só que esse mais demorado e duradouro. Deu para sentir seus lábios quentes e macios chocando-se com os meus que eram desidratados e congelados. Clichê...

— Você fez isso de novo?

— Não podia? — Corei demonstrando estar envergonhado com a situação, por que ele fez isso comigo? Ele quer me matar de vergonha!

— Você não presta mesmo não é Mike?

— Desculpa, eu gosto de você. Perfeitinho...


Notas Finais


#Fofos #Perfeitinho <3

Twitter: @Tazer4pple


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...