1. Spirit Fanfics >
  2. Ballet Boys - Mitw >
  3. E o Mike?

História Ballet Boys - Mitw - E o Mike?


Escrita por: iamapple

Notas do Autor


GENTE EU SEI QUE FAZ 84 ANOS QUE NÃO ESCREVO ISSO MAS EU TINHA FEITO UMA PAUSA AI EU FUI VER O CAPITULO NO WORD TINHA 500 PALAVRAS JÁ

EU FUI LER O CAP E O MEU BLOQUEIO FOI PRA PQP

ENFIM
LEIAM ESSE CARALHO

Capítulo 5 - E o Mike?


Fanfic / Fanfiction Ballet Boys - Mitw - E o Mike?

Pac

Hoje me sinto tão renovado depois daquele passeio, aquilo me fez ficar... Apaixonado. Minhas danças ficaram mais profundas, mais vivas. Nunca me senti assim! Minha dança fica mais rica cada vez que eu te vejo

— Tarik? — Mary entra na sala de aula

— Sim?

— Você tem uma visita, especial...

— Ora Mary não da para você dizer quem é exatamente? — Talvez nesse momento meus passos fossem mais importantes,

— Por que não vem logo?

— Você nem percebeu que eu tirei com a sua cara não é?

— Cala a boca perfeitinho.

...

— Parece que o nosso pequeno Tarik cresceu um pouco não é?

— Benjamin?

— Sou eu! — Ben sorri.

— Por que não veio nessa semana idiota? — Tarik retribui um abraço apertado no melhor amigo

— Ah você sabe, volta às aulas... — O mesmo se solta do abraço sorrindo.

— Preguiçoso.

— Novidades?

— Nem tantas. — Respondeu desanimado.

— Pois é “Pac”, você tá de romancinho e nem me contou, também nem contou sobre o Rafael.

— Ah Ben é tanta coisa acontecendo. Na verdade você resumiu tudo o que está acontecendo

— Qual é daquele menino novo? Ele é o que seu?

— Bem, eu não sei — Tarik esboça um sorriso.

— Eu to de olho Pac.

— O que está fazendo em paris?

— Eu vim te convidar...

— Convidar?

— Para Royal Ballet em Londres.

— Tá brincando comigo? Quer dizer que finalmente vou poder me apresentar em...

— Londres! Você acha que eu vou brincar com um sonho seu Tarik? — Logo Tarik nota os técnicos e professores de The Royal atrás do seu amigo conversando com Madame Lorraine

         Benjamin era um velho amigo de Tarik, também era argentino um cara de cabelos castanhos e cacheados feito um anjo, olhos verdes invejáveis, ele tinha a mesma graciosidade na dança como Tarik, mas logo depois foi obrigado a se mudar para Londres e está até hoje em The Royal.

         Ben e Tarik são melhores amigos, além de bailarinos são aqueles tipos de melhores amigos que nunca se desgrudam, podem sempre confiar um no outro, compartilhar segredos, ou até mesmo falar mal dos seus professores Haha.

         Hoje eles não têm mais contato como tinham antes, talvez o mesmo recupere o tempo perdido com Tarik indo a The Royal em Londres.

 

         Tarik reservou o tempo da sua dança para conversar com Benjamin como não fazia há muito tempo...

— Ah conta ai pra mim com quem você está envolvido, qual é o “crush” da vez Tarik?

— Ele é um violinista e dançarino, já ouviu falar do Mike?

— Mike?

— Sim! Mikhael.

— Mikhael? Você está envolvido com ele Tarik?

— Sim, mas o que tem de mal?

— Eu vou deixar você descobrir sozinho, mas quando descobrir eu estarei aqui. Assim como sempre estive.

— É algo ruim não é Ben?

— Eu lamento, mas é sim...

— Admito que eu esteja apaixonado por ele. Não chegamos a ter algo sério, eu tenho medo de me apaixonar pela pessoa errada. Por que não me conta o que Mike fez de tão errado?

— Não é uma boa ideia, mas você tem um coração elástico não é?

— Sim, eu tenho. Você me deu forças para continuar depois de tudo que eu passei, mesmo que fosse por telefone...

— Então para, você é forte e jovem demais pra sofrer sentimentalmente. Por favor, Tarik.

— Benjamim! — Meu deus o que foi isso? Se a dona dessa voz me der aula eu to fudido.

— Sim senhora!

— Traga o seu amiguinho aqui. — Amiguinho, não senhora, Tarik Felipe Alvares... Tá bom não precisa nem completar não é mesmo?

— Me chamou?

— Quero que me mostre o seu melhor.

— Tudo bem...

         Mesmo com esse papo tenso que ele teve com Bem, Tarik subiu no palco e deu o seu melhor! Seus passos eram cada vez mais leves e graciosos, parecia que ele voava, estava nas nuvens, ele estava tenso, estava tentando ficar calmo... Ele fechou o seus olhos e dançou mais do que nunca, dando saltos, rodopios e posições difíceis de executar que exigia muito do alongamento do aluno.

A primeira lagrima caiu do seu rosto rasgando a sua alma lembrando-se do passado, ele não devia estar aberto a esse tipo de pensamento. Benjamin torcia para que o seu melhor amigo fosse aprovado.

— Levanta-te Tarik. Levanta-te! — Dizia Benjamin num sussurro torcendo pelo amigo.

         Ele abriu os seus olhos e finalizou o seu passo deitando-se, entregando-se ao chão. A professora Lorraine se levanta e é a primeira a aplaudir de pé. Já a professora que da aula a Ben tinha que admitir que esse garoto... É um garoto exemplar na dança, a professora também aplaude de pé entregando que o garoto estava aprovado para entrar em Royal.

— Diga a eles que eu quero esse garoto, eu quero esse garoto na minha escola. — Disse ela a um funcionário. — BENJAMIN! — Ela grita o chamando. — Meus parabéns pela sugestão! Veio bem a calhar. Pode se considerar um garoto de sorte.

— M-Mas por que senhora?

— Você vai estudar junto com ele, inclusive vão dividir o mesmo quarto, bem melhor do que sozinho naquele... Argh...

— É apenas um quarto...

— Que seja Benjamin, você tem muito a melhorar... — Após a mulher sair Tarik chega a Ben, suado, em busca de uma resposta:

— E então Ben? Como eu fui?

— Você estava lindo, inclusive, você foi aprovado, parabéns! — Tarik não tinha reação a não ser pular no colo de Ben e partir para o abraço em meio a lagrimas, saber que ele mesmo vai partir para uma evolução na Europa, indo à Londres! Que sonho é esse? Finalmente ele iria deixar paris, ficar livre do passado... Mas tem uma coisa...

E o Mike?

 

— Eu vou embora, mas e o Mike?

— Por que se preocupa tanto com ele?

— E-Eu gosto dele! Isso virou um fato, me ajuda Ben...


Notas Finais


Se tem alguem que destroi essa pessoa é o Tarik


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...