1. Spirit Fanfics >
  2. Ballet Boys - Mitw >
  3. O Passado

História Ballet Boys - Mitw - O Passado


Escrita por: iamapple

Notas do Autor


Gente se vcs ficaram confusos com o capitulo desculpa ai serio mesmo parece que eu invoquei a Vitoria de 2015 escreve o enredo tudo bugado :')

Pelo menos espero que tenham compreendido :v
Perdoa os POVs meio confusos e rapidos também

Capítulo 6 - O Passado


— Você não desiste mesmo não é? — Ben sorri timidamente. — Ele não vai conosco infelizmente, esquece ele...

— Por que eu tenho que esquecer ele?

— Eu preciso mesmo te contar?

— Por favor!

         Você sabe muito bem que eu era da Royal por anos né? Bom... Mike também estava lá ele namorava uma garota, muito linda, parceira, e também muito graciosa. Acontece que era uma apresentação muito importante para a escola, uma apresentação que colocaria o nome da escola no topo ou no fundo do poço. Um dia antes daquela apresentação ele a pegou o traindo, na cama com outro homem, isso o deixou de coração partido e com um ódio mortal, um ódio que podia literalmente mata-la... A apresentação foi um fracasso sem os dois, por causa disso, a escola foi no fundo do poço...
         Uma semana depois, ouviram-se gritos, pedidos de ajuda, um alvoroço danado, a ex-namorada de Mike havia apanhado do mesmo, mais um pouco acho que teríamos a morte de uma bailarina bem famosa e amada por todos. Ele a machucou-a. Principalmente seu rosto e pernas... Como um ser humano é capaz de fazer isso com uma dama?
         Ele foi preso temporariamente e tomou um processo que pesou para ele e foi expulso de Royal, apesar de ser um bailarino exemplar, ele mesmo sujou a sua reputação, a sua carreira, um sonho... E perdeu uma amiga que era a sua namorada.
         Ao invés da dança, ele focou em instrumentos musicais. Violino! Isso parecia ser um novo portal para a sua vida, mas ele não consegue desapegar do passado, indo todas as noites em casas noturnas, passando noites com prostitutas... Toda vez que ele namorava ele traia! Nem que fosse com um homem ou com uma mulher! Ele sempre falhava com a sua fidelidade, até que um dia ele sumiu do mapa, ele não queria receber ou dar noticias sobre ele ou qualquer coisa... Sua vida hoje é um inferno.

— Esquece ele Tarik... Ele não é pra você. Ele vai te magoar, assim como você já foi magoado. Confie nele se quiser, eu estarei com você do mesmo jeito, só quero que ele não ouse citar o meu nome.

— Ninguém nunca ao menos foi até ele dizer: “Hey, me deixa mudar a sua vida?”. Como tem certeza que ele é esse monstro Benjamin?

— Tarik... — Benjamin apenas põe a sua mão no ombro esquerdo de Tarik movendo a cabeça em sinal de “não”.

— Mas Ben...

— Não tem nenhum “porém”, vamos embora, por favor.

 

“— Você é como fogo eu preciso fugir de você.

— Quer dizer que você pode se apaixonar por mim é isso? Por isso me evita tanto?

— Por isso evito tantos garotos. Não quero sofrer de novo, você pode até dizer que é diferente, mas quero que prove a mim Mike.”

 

         Ele me chamando de perfeitinho... Chega a ser fofo... Eu não acredito que ele fez essas barbaridades. Ele parece ser tão diferente... Ele só precisa de amor, só isso. Eu posso oferecer isso a ele, mas eu também estaria sendo muito imbecil. Eu preciso saber se Ben está certo urgente...

— Ben você vai ficar quantos dias aqui?

— Uma semana. Uma semana também para que você arrume tudo e não se esqueça de nada.

— Eu vou começar agora, qualquer coisa estou no meu quarto, tudo bem?

— Sim Tarik, talvez eu apareça por lá.

...

— Tarik? Toc toc...

— Rafael? O que veio fazer aqui?

— Eu soube que você vai para Royal... — Rafael se aproxima e começa a acariciar o rosto do mesmo — Eu vim te desejar boa sorte.

— Tem mais coisa por trás né? — Desconfiou botando uma de suas mãos junto às mãos do loiro.

— Tem, eu ainda te amo.

         Merda! Como agir com o ex que arruinou a sua vida, mas hoje está um filho da puta bonito dizendo que te ama?

— E-Eu ainda sinto algo por ti. Você me encurrala de todas as maneiras, por mais que eu fuja, você volta... — Eu fui muito sincero?

         A porta estava aberta Mike passava pelos corredores e viu a cena dos dois novamente ele revirou seus olhos e interrompeu o momento dos dois:

— Você não o odiava? — Questionou Mike

— O que está fazendo aqui? — Perguntou o loiro.

— Tarik eu preciso conversar com você...

         Lá vem...

...

— Mike por que você apareceu ali bem na hora?

— Você vai para Royal né?

— Por quê?

— Eu não gosto das pessoas de lá... — Ou será que são elas que não gostam de você.

— Por que não vem comigo?

— Ficou louco? Perdeu o juízo?

— Algum problema? É alguma coisa que aconteceu no seu passado?

— Escuta aqui, apesar de ser um perfeito bailarino não vejo o porquê de.... — Ben tinha razão... Ele se alterou severamente. — Desculpa agir assim, você não é como os outros...

— Como assim? Conte-me!

— Não... Você não entenderia. Tarik fique, por favor!

— Por que não quer que eu vá a Royal?

— Não é você. Sou eu... Ninguém me quer por perto, só você... Eu te amo.

         Isso estava virando uma tremenda loucura... Paris Opera Ballet não era mais a mesma depois de tanto conflito. Agora o melhor aluno da escola vai sair dessa para melhor.

— Mike eu te prometo manter contato, eu não vou te deixar... — Eu estava determinado em mudar a vida dele, agora só depende dele...

— Tudo bem Tarik. Eu sei que um dia vai me deixar...

— Isso é chantagem. Pare. Não funciona comigo, se gosta mesmo de mim reconheça que eu tenho que seguir a minha carreira, um sonho. Um sonho meu. Royal é mais um passo.

— P-Por quê? Por que tem que ser assim?

— O que te incomoda tanto em Royal Mike? Explique-se!!! — Eu queria encurralar ele nessa historia de qualquer jeito, ele parecia muito agressivo, eu sei que ele não conseguiria fazer nada de mal comigo.

— Vá embora... Faz o que tem que fazer. O problema é seu... — Mike queria chorar, parece que acertei o seu ponto fraco.

— Mike, eu não vou desistir de nós. Se quiser jogar a toalha, eu jogarei a minha também. Olha, eu não sei o que deu em você, mas você já tem a minha confiança, meu carinho até o meu beijo, você me conhece. Eu nunca te conheci de fato, você só me deixou ver a capa do livro e nunca me mostrou a história. Eu gosto de você Mike, mas eu preciso de tempo.

— Eu te entendo. — Mentira. Ninguém suporta uma dor assim tão fácil.

— Eu vou arrumar as minhas coisas, eu te vejo depois, prometo.

         Tarik saiu do saguão irritado com Mike e resolveu procurar Ben e dizer que quer sair de Paris o mais rápido possível.

— Por que quer sair daqui tão rápido? Achei que iria se despedir dos outros? Tarik me escuta! O que aconteceu?

— Você tinha razão Ben. Eu não fico mais em Paris até Mike mudar.

— É difícil ter que encarar a realidade, maaasss.... É a vida.

— Você não falou aquilo tudo pra me manipular né? Ou eu nem posso mais confiar no meu melhor amigo?

— É verdade o que eu falei. Quando chegar a Royal vai ver que eu não estou mentindo. — Porra verdade ele pode ter testemunhas...

— Tá bom Ben por enquanto eu mantenho a sua palavra...

— Ele gosta de você, só precisa de tempo.


Notas Finais


vix
vix
vix
muita treta jdieifheihfe

Twitter: @Tazer4pple


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...