História Bamon is Forever - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Tags Bamon, The Originals, The Vampire Diaries
Exibições 139
Palavras 879
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá '' Leitores Fantasmas '' Haha! , mesmo vocês não dando um sinalzinho de vida eu continuo amando vocês <3 s2 Espero que gostem e boa Leitura ( acho que esse cap foi longo , nem sei. )

Capítulo 3 - My head is getting a mess


Fanfic / Fanfiction Bamon is Forever - Capítulo 3 - My head is getting a mess

Bonnie P.O.V

Depois disso eu fui embora...

Não pude nem acreditar que aquilo estaria acontecendo comigo , logo comigo! E ainda por cima teve que acontecer aquele '' quase acidente '' na frente da pessoa que eu mais odeio , sim Damon Salvatore! E ainda mais por cima a pessoa que eu mais odeio que me salvou , Siiimm Damon Salvatore!!!! 

Acho que minha cabeça está uma verdadeira bagunça , mas...uma coisa eu preciso até que admitir , eu me sinto agradecida por ele ter me salvado. Ele poderia deixar eu morrer naquele momento e depois sair andando e falar -'' Foda-se não é mesmo? ''. E-eu m-me senti um pouco nervosa quando a gente ficou bem próximo , eu senti um arrepio percorrer o meu corpo e eu nunca tinha sentido aquilo antes , com NINGUÉM. 

Ahh! Quer saber eu to pensando demais. Vou me preocupar com uma coisa , sim a  festa da '' loira sem noção '' Caroline Forbes e é amanhã. Vou ir em casa para arrumar uma mochila com algumas coisas que irei precisar , afinal , não posso ir para uma festa do pijama sem pelo menos levar um pijama hahaha. 

~ Chegando em casa... ~

Levei uma caminhada de pelo menos uns 5 minutos , minha casa não era tão longe do local que eu estava o local do '' quase acidente -.- ''. 

Quando fui abrir a porta eu notei algo muito estranho , a porta estava semi aberta e eu logo me preocupei e pensei...

( - Será que um ladrão invadiu minha casa?! ) 

Eu abri a porta lentamente...

Eu nem se quer tinha uma arma para me defender ou algo assim , espere aí! Eu sou uma bruxa e eu posso muito bem falar ( -Phasmatus Incendia! ) e queimar a pessoa , sim!

Fui caminhando até o meu quarto em pequenos passos silênciosos...

E abri a porta do meu quarto lentamente...

Quando eu abri a porta não acreditei na cena que eu vi. Era o Damon dormindo na minha cama. Siim na minha cama! E-e ainda por cima sem camisa...

-D-Damon...O que está fazendo aqui!!

No começo fiquei um pouquinho nervosa , mas depois logo tratei de ser mais firme com ele , afinal , ele entrou na minha casa , ficou na minha cama , s-sem camisa e sem minha total permissão!

-Damoon!!!

Gritei um pouquinho mais alto , pois ele não me ouviu!

-An? ....Huum? Oi Bruxinha...

Ele falava um pouco com a voz rouca.

-Damon o que pensa que está fazendo na minha casa e na minha cama?!

-Se acalme. Eu só precisava falar com você e vi que você não estava em casa , então eu queria entrar mas logo me lembrei que não posso entrar sem ser convidado , ai depois eu vi a Elena que já estava aqui dentro e ela me convidou pra entrar , depois ela disse que ia sair e eu vi que você estava demorando e então eu resolvi dormir.

-O-oi? Espera eu não to entendendo é nada! Elena na minha casa? 

-Sei lá ela só estava aqui , pensei que estivessem juntas.

-N-não!...Ah quer saber que se dane. Mas e você Senhor Salvatore o que está fazendo na minha cama? e na minha casa? 

-Elena também estava em sua casa sem sua permissão.

-Depois eu converso com ela! Mas o único problema aqui é você!

-Hey! vai me dizer que não gostou da surpresa? 

-S-Surpresa? Você é Louc...

Ele nem se quer me deixou terminar de falar e logo me calou com um beijo. 

...

Elena P.O.V

Fui até a casa de Bonnie e percebi que Damon estava na entrada , deixei ele entrar e espero que ela não fique brava comigo , não só por isso mas também por que eu estava lá também. Eu tive que ir lá para '' descobrir umas coisas '' o aniversário da Bonnie é daqui 1 semana , eu e Caroline resolvemos fazer alguma coisa para ela , afinal , Bonnie é a nossa melhor amiga. Não sei muito do que ela gosta então o '' melhor jeito '' foi ir na casa dela para descobrir alguma coisa que ela aprecie. E graças a Deus eu descobri uma coisa , a Bonnie é meio díficil de falar então não adiantaria nada eu perguntar pessoalmente para ela , e também ela deve estar chateada comigo pois eu nem falei com ela nessas férias e também nem voltei com Caroline para dar um sinal de vida.

E sobre o que ela gosta é: Colares! , Sim! Fiquei um pouco surpresa da Bonnie gostar de Colares mas eu logo notei que na cômoda dela tem uma caixinha cheia de pingentes e colares , ela deve gostar de faze-los também. 

Então quando eu ainda estava na casa dela nem quase consegui dar um Tchauzinho para o Damon , eu corri para avisar Caroline e preparar as coisas que faltavam. E além do aniversário de Bonnie tem a festa do pijama de Caroline que é amanhã. Espero que a Bonnie goste da surpresa , é os 18 anos dela e espero que seja inesquecível! E não entendi muito de o Damon estar na casa dela...pelo que sei eles se odeiam. Vai saber né...

...


Notas Finais


Foi longo não é? Mas espero que tenham gostado. Bjs da Tia Mmy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...