História Bamon is Forever - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Tags Bamon, The Originals, The Vampire Diaries
Exibições 128
Palavras 1.230
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi delichious postei o novo para não ficar confuso :p amanhã provavelmente sai o outro :*

Capítulo 4 - What Damon trying to do? And the party preparations begin


Fanfic / Fanfiction Bamon is Forever - Capítulo 4 - What Damon trying to do? And the party preparations begin

Caroline P.O.V

Elena veio até minha casa contando o que descobriu sobre o que a Bonnie gosta , sim é eu sei eu também estou nessa de '' cúmplice da espiã '' de Bonnie. Eu já sei o que Elena anda aprontando com Stefan , mas ainda não falei com ela eu espero o momento certo , acho que vou esperar até a festa do pijama passar , eu até pensei em falar com ela na festa do pijama mas seria chato estragar a festa com esse assunto. Eu sei que pareço calma com essa situação e eu não deveria estar calma , mas é que...Bom deixa pra lá , tenho que ir começar os preparativos da festa do pijama já a de Bonnie vou deixar pra depois de amanhã se não vai ficar muita coisa. 

Bonnie P.O.V

O nosso beijo foi longo e intenso. Eu tentei me soltar no começo mas...meu corpo me pedia para não parar aquilo.

-D-Damon...

Tive que parar o beijo por falta de ar.

-Uh...?

-Ch-chega...

Eu odeio admitir isso e me odeio também por admitir isso mas eu até que gostei do Beijo...

Eu fiquei meio parada para tentar processar o fato de que ele me beijou...

-Que foi bonbon? Não gostou?

-P-pare com isso por que fez isso? 

-Tive apenas vontade.

-Ah é? Agora quer dizer que pode me beijar quando tiver livre e espontânea vontade?

-Acho que sim...

-E eu acho que não...Damon melhor você ir agora já fez o que queria não?

-Juro que pensei que você fosse ficar irritada mas por íncrivel que pareça você não ficou.

-Só estou cansada , eu quase morri a poucas horas atrás.

-Hum...Ok né , vou indo então descanse. 

-Tchau...

-Tchau Bonbon , e eu sou sincero...

Ele se aproximou do meu ouvido e disse num sussuro:

-Não gosto de ter que ser seu inimigo...

Aquilo me causou arrepios naquela região. Mas apenas fiquei parada e ouvi.

-Tchau Bruxinha.

Ele foi embora...

O que será que Damon está tentando fazer comigo? Me enlouquecer? Só pode!

...

Damon P.O.V

Depois daquele '' quase acidente que foi por pouco '' eu resolvi ir na casa da Bruxinha. Como sou mais rápido é fácil eu chegar lá primeiro que ela , eu dormi mesmo. Eu me senti um pouquinho nervoso quando ela estava bem próxima de mim. Eu nem sei o por que de eu querer ir na casa dela , apenas quis ir e por sorte Elena estava lá '' sem Stefan '' e me convidou para entrar mas logo foi embora. 

Odeio admitir isso mas...aquela bruxinha chata anda mexendo comigo.

Eu deveria odiá-la? Eu gosto de deixá-la irritada ela até mesmo parece '' fofa '' quando faz aquela carinha de brava. Hahaha! 

Ai , ai Bonnie , essas nossas aulas vão ser mais longas do que o esperado.

Eu até quero não gostar de você , mas você não facilita as coisas com esse rosto e com esse corpo. Pode apostar que tento te odiar mas quando olho pra você tenho pensamentos '' nada inocentes ''.

Caroline P.O.V

Depois de algumas horinhas eu e Elena conseguimos deixar tudo pronto para a minha Festa do Pijama , tenho que admitir ficou muito fofa. Hahaha! Mas estou muito cansada e como Elena já está aqui deixei ela dormir por aqui.

Elena ficou me contou o '' tal problema '' que ela foi resolver , mas não me convenceu e estava mais para uma desculpa. Mas eu não ia tocar naquele assunto agora.

E uma coisa que me chamou atenção que ela contou também foi o Damon estar na casa de Bonnie. Damon na casa de Bonnie? Isso sim é uma novidade! Se eu fosse fofoqueira pode apostar que eu tentaria colocar isso em um Jornal. 

Bonnie , Bonnie , quando essa festa do Pijama acontecer pode ter certeza que a senhora vai me contar detalhe por detalhe , ah se vai menina. 

Elena P.O.V

Consegui ajudar Caroline arrumar os preparativos para a Festa do Pijama , e tenho que admitir , ficou super '' FODA '' hahaha. E também contei pra ela os problemas que eu tinha que ir resolver...me sinto mal por não falar a verdade pra ela mas... sim eu fiquei com o namorado dela. Eu não queria mas... Stefan mexe muito comigo e eu não pude resistir. Espero criar coragem para eu dizer pra ela , eu não gosto de ter segredos com minhas melhores amigas , principalmente Caroline. 

Também contei sobre a aparição de Damon na casa de Bonnie. Mano isso é muito estranho e ao mesmo tempo muito interessante hahahaha. Desculpe mas meus pensamentos nisso não são nada inocentes. Bonnie e Damon? Eles se odeiam mas eu sempre penso desta forma:

--------------Onde há ódio , há amor. ---------------

Pode ter certeza que eu vou comentar e vou encher o saco dela com isso hahahaha. Eu sempre achei eles fofos juntos , e BAMON combina perfeitamente. 

Bom...mas agora tenho que ir dormir já está tarde a gente ficou fazendo muita coisa para a festa vou ir chamar Caroline se não ela não vai parar de fazer bexigas. Sim! Bexigas para uma festa do Pijama! É por isso que amo ela. Nunca muda!

-Caroline! Vem dormir logo se não vai ficar com olheiras.

--------Falas ( Caroline & Elena ) ----------

-Ai Elena como você é chata , eu sou linda e não vou ficar com olheiras!

-Aham. E é bem convencida também. 

-Ah vá se ferrar.

-*Suspiro* , tão educada.

-Também te amo migs.

...

Bonnie P.O.V

Damon está me deixando louca , literalmente. 

Eu até que gostei do beijo e me odeio por gostar disso mas...eu acho que também posso gostar das coisas. Mesmo que essas coisas sejam '' PROIBIDAS ''. 

E depois tenho que perguntar para Elena o motivo de ela aparecer do nada e o motivo de ela entrar em minha casa sem a minha permissão , por mais que ela seja minha amiga acho que isso é invasão de privacidade. 

Na festa do Pijama eu tento conversar com ela. Pois agora tenho que ir dormir já está tarde e já fiz minha mochila com algumas coisas que irei precisar para a festa de amanhã. Aé e quase ia me esquecendo de escrever em meu velho diário , acho que até ele vai ficar confuso.

---Diário--- Querido diário , muitas coisas totalmente '' confusas '' vem acontecendo do nada na minha vida. Damon de meu inimigo está querendo passar a ser meu amigo , o-ou até mais por que ele parecia estar totalmente louco para me beijar do nada. Sim ele me beijou e isso por que ainda não falei que ele me salvou de um atropelamento. Ou ele deve querer estar me deixando confusa ou ele quer me deixar irritada mesmo , ah sei lá!

Mas...agora parece que não consigo odiá-lo ,eu sei eu deveria odiá-lo , mas ele também não está facilitando com esses beijos , salvamentos e preciso admitir que ele é lindo também , aqueles olhos azuis me deixam perdida. ( Não acredito que estou pensando e escrevendo isso mas é a verdade ). Ah depois vejo o que faço com ele. Melhor eu ir dormir amanhã é um longo dia.

Depois disso escovei meus dentes , tomei um banho quente e fui me deitar , preciso descansar minha cabeça que está super confusa no momento.

...


Notas Finais


E ai? Esse foi longo não é mesmo? Mas para não ficar confuso teve que ser longo. Beijinhos e espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...