1. Spirit Fanfics >
  2. Banana, Tainha e Sucrilhos >
  3. Os Trutas Estão De Volta

História Banana, Tainha e Sucrilhos - Os Trutas Estão De Volta


Escrita por: AmendoTrouxa

Notas do Autor


Ayo, como prometido, tá aí a segunda temporada dessa merda \0/

Capítulo 1 - Os Trutas Estão De Volta


Fanfic / Fanfiction Banana, Tainha e Sucrilhos - Os Trutas Estão De Volta

Kook POV
As férias do ano passado foram as mais loucas que já tive em toda a minha vida.
Juro que não espero muita coisa das desse ano.
De um ano pra cá, não mudou muita coisa.
O Tae e o Hoseok finalmente voltaram depois de nós tentarmos, de todas as formas, juntar os dois.
Jin e o Namjoon se casaram, e eles planejaram tão bem, que nós só fomos descobrir uma semana depois.
O Yoongi continua do mesmo jeito, preguiçoso, chato e esfomeado. Só que agora ele comprou um mini porco de estimação, depois disso eu passei a concordar com o ditado que diz que o animal é semelhante ao dono.
Bem, eu e o Jimin ainda brigamos frequentemente. Sempre, mês passado eu dormi na rua por três dias, só de boxer, porque o Jimin surtou e me colocou pra fora de casa. Motivos? Ciúmes.
Ah, todos sabem como o ciúme do Jimin é doentio, então acho que não preciso entrar em detalhes.
Depois do incidente com mendigos em Incheon, nós excluímos essa rota da lista de "possíveis lugares pra passar as férias". Então o que nos resta é ir pra Busan.
Acho que nunca cheguei a mencionar o quanto eu tenho medo da minha sogra. Se o Jimin já é aziado, imagine a mãe dele.
Falando no meu rechonchudinho, nós estamos planejando nosso casamento.
Queremos fazer algo do mesmo jeito que Jin e o Namjoon fizeram, uma espécie de cerimônia longe dos holofotes, sem que a mídia nem os fãs saibam.
Ultimamente ele não têm falado muito comigo, porque semana passada nós estávamos transando e eu disse que ele estava um pouco acima do peso.
Não demorou muito pro Jimin surtar, aí ele acabou inventando de querer ir pra academia todo dia.
Desde então eu ando meio solitário.
Não tenho culpa se ele come igual a um porco e a buzanfa dele fica pesada.
Ele sempre teve uma bunda maravilhosa, mas de uns tempos para cá a raba dele tá infestada de celulite.
Sabe aquela sua tia escrota que tem bigode, 100 quilos e um marido mais escroto ainda? Pois é, se continuar assim, o Jimin vai ficar desse jeito. Mas quem disse que me resta coragem pra dizer isso pra ele?
Já vou adiantando que nossa folga vai ser bem chatinha. Talvez pode ser que aconteça algo louco, afinal, a vida é uma caixinha de surpresas.
POV off
                       ***
Todos seguiam juntos pra Busan. Ninguém dissera uma palavra sequer desde que saíram de Seul.
O clima não era dos melhores entre eles. Geralmente Jimin e Hoseok eram os que animavam o grupo, mas ambos os dois acharam que a melhor alternativa era dormir.
Namjoon que decidiu assumir o volante, sem avisar a ninguém, preferiu pegar um atalho.
JungKook parecia estar fazendo parte de uma cena dramática, com a cabeça encostada no vidro e uma cara de sofrimento.
Hoseok dormia tranquilamente no colo do Tae.
Yoongi e Jimin dividiam um super pacote de Ruffles enquanto acompanhavam a música da Britney Spears que tocava na rádio.
— Amor, cê vai mesmo comer isso tudo?
— Olha, não enche tá? Eu faço academia e não preciso de você pra dizer o que posso ou não comer.
— Vish, se fosse comigo eu não deixava. - gritou Yoongi.
— Ah é? A sua mãe é tão gorda que ela teve que ir ao
Sea World para ser batizada!
— Ninguém fala da minha mãe. - gritou e deu um soco no rosto do garoto que abriu o vidro do carro e cuspiu sangue pela janela.
— Uhuull, Vai Jimin. Arregaça a cara do biscoito. - Yoongi gritava enquanto filmava tudo com o celular.
— Que porra é essa? Pode parar já com essa briga, senão eu corto o 3DS de vocês.
— Mas omma...
— Se me responder vai ficar sem amendocrem.
Kook abaixou a cabeça e ficou quietinho. Jimin cruzou os braços e fez um biquinho manhoso nos lábios.
— Esses moleques... Você também não presta pra nada né Namjoon?
— Olha, não me põe no meio dessa bagaça não. - continuaria se auto defendendo quando freiou bruscamente, fazendo com que todos quase voassem pra fora do carro.
— O que tá acontecendo? - indagou Hoseok, que acordou rapidamente, olhando pros lados em busca de uma explicação.
— O carro quebrou. - disse com uma calma excessiva que irritou Jin.
— Só pode ser brincadeira. Estamos no meio do nada, é quase hora do almoço e não tem ninguém aqui para nos ajudar. Trate de dar um jeito nesse carro, Kim Namjoon, senão eu vou esfregar a sua cara no motor até ele voltar a funcionar. - ditou Jin, cruzando os braços enquanto analisava cuidadosamente o cenário clichê em que estavam.
Namjoon suspirou e assentiu, desceu do carro e foi direto até a parte frontal do carro verificar o motor.
— Gente, eu tô com medo.
— Isso, tenha medo, Jimin. Lembre-se daquele filme que eu te mostrei.
— Pânico na floresta? - indagou Taehyung, nada impressionado.
— Então quer dizer que quando eu mando vocês dormirem, vão todos assistir filme de terror.
— Nem queira saber os outros tipos de filme. - ditou Yoongi, fazendo uma "moonface".
— Quem dera eu, ter um namorado fofo e másculo, apto a me proteger. - disse Jimin, no intuito de provocar Kook.
— Quem dera eu, ter um namorado gostoso e que não engasgue no oral. - JungKook revidou, ouvindo Jimin resmungar enquanto Taehyung ria da revelação há pouco feita.
— Eu tenho nojo de vocês. - Yoongi apenas colocou os fones e atacou um pacote de doces, sem tirar os olhos da tela de seu celular.
Hoseok, foi se aproximando de Yoongi, que ao notar tamanha proximidade, virou a tela do celular, para que o moreno não pudesse ver o que se passava.
— Tá vendo um pornôzinho né? Safadão.
— Isso lá é hora pra pornô, Yoongi? - Jin confiscou seu celular.
— Aish, vocês agem como se isso estivesse atrapalhando a ordem natural das coisas. - cruzou os braços e permaneceu emburrado num canto.
— VAI DEMORAR AÍ? Credo, esse homem só presta pra dar close errado. - disse Jin, aparentemente irritado.
— Acho que hoje alguém acordou baixando o santo. - disse Yoon.
— Vou baixar uma pomba na tua cara, já já.
— Gente, calma. Não se esqueçam que a qualquer momento pode aparecer um cara deformado com uma faca e matar todo mundo.
— Para de ser idiota, Jimin. - ditou Kook.
— Você me chamou de que?
— Ah, vai fazer o que? Bater com a sua banha na minha cara?
— Vou matar você. - gritou, indo pra cima do garoto, com tapas e chutes.
— Gente, cadê o Namjoon? - indagou Jin ao olhar para frente e não avistar o loiro.
— Ai meu deus.
                        ***

Notas Finais


Eita carai. Oque tá contesseno?
VOCÊS SÓ SABERÃO NO PRÓXIMO CAPITULO.
*risadinha maléfica*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...