1. Spirit Fanfics >
  2. Banana, Tainha e Sucrilhos >
  3. O Grande Pickles Sagrado

História Banana, Tainha e Sucrilhos - O Grande Pickles Sagrado


Escrita por: AmendoTrouxa

Notas do Autor


OLHA QUEM TÁ DE VOLTA, PORRA.
SIM, EU. :3
Espero que me perdoem pela demora.
<3

Capítulo 3 - O Grande Pickles Sagrado


Fanfic / Fanfiction Banana, Tainha e Sucrilhos - O Grande Pickles Sagrado

Os primeiros raios de sol surgiam para iluminar o céu ainda escuro.
Yoongi foi o primeiro a abrir os olhos, pois tinha que fingir ter passado a noite inteira acordado cuidando do acampamento, como Jin havia ordenado.
Ainda estava "fora do ar", tentando habituar-se com a claridade e quando finalmente acordou por completo, deu uma boa olhada em volta, estranhando o fato de sentir um aperto incômodo pelo corpo todo. Abaixou o olhar e notou algumas cordas cingindo seu corpinho frágil por completo. Tentou se desvencilhar das cordas, mas os nós pareciam ter sido muito bem atados.
– Jin? Taehyung? - gritou, procurando desesperadamente pelos colegas.
– Cala a boca, Yoongi, eles vão vir até aqui se ouvirem você gritar. - enfim ouvira um timbre de voz conhecido.
– Jungkook? O que tá acontecendo? Quem são "eles" e que tipo de brincadeira idiota é essa?
– Graças a você, nós fomos raptados por índios.
– É o que? Muito engraçado você, biscoito. - riu, tentando em vão se soltar.
– E não acaba por aí, além de serem nativos peladões, eles também comem carne de gente e pelo o que eu entendi, o Jimin vai ser o primeiro. Não quero nem saber, Yoongi, se eu perder meu escravo sexual juro que vou comer você vivo.
– Cadê os outros? - indagou, pensando em um plano de fuga.
– O Tae e o Hoseok estão sendo obrigados a tomar banho numa fonte termal com água salgada. Já sabe o porque né?
– Isso aqui parece um spa.
– ELES VÃO SER COZIDOS VIVOS, YOONGI. - gritou, mas logo abaixou o tom de voz.
– E o que quer que eu faça? Grite Bultaoreune e tudo pegue fogo? - quando disse a "palavra mágica", acabou colocando fogo em um pequeno arbusto na frente dos dois. – Caralho, eu posso colocar fogo nas coisas. Quero ver o Jimin roubar minhas batatas fritas agora.
– Tira logo a gente daqui.
•••

Namjoon andou por um bom tempo dentro da floresta até encontrar um acampamento vazio. Deu uma de CSI pra encontrar pistas dos garotos e acabou encontrando uma trilha feita por pegadas. Decidiu seguir por ali e ver onde aquilo ia dar.
•••

Depois de se livrar das cordas e desamarrar Kook, Yoongi seguiu atrás dos outros garotos.
– Vem aqui, que agora eu tô mandando, vem meu cachorrinho a sua dona tá chamando. - ouviu a voz inconfundível de Taehyung e seguiu o barulho até encontrar Tae e Hoseok vermelhos que nem dois camarões desidratados, cozinhando na fonte termal.
– Vocês são burros? O que tão fazendo aí?
– Um cara pelado disse pra gente que essa fonte termal era ótima pra relaxar. Estamos apenas aproveitando, sabe quanto custa a hora em uma casa de banho, parça?
– A gente foi sequestrado por uma tribo de canibais, seus trouxas.
– Eu sabia que tinha algo de errado com aquele cara que usava um piercing de osso no septo. - disse Hoseok, saindo peladão da fonte.
– Porra, seu asno, cobre essa merda aí. - resmungou Yoongi, tapando os olhos pra não ver a jiromba alheia.
– HAHA, O P** DELE ENCOLHEU. - gritou Kook, apontando para o "negócio" do Hobi.
– AI MEU DEUS, AMOR. - gritou Taehyung, entrando em pânico.
•••

Após o resgate de mais dois integrantes, o quarteto seguiu atrás dos outros dois que faltavam. Não foi muito difícil localizar Jimin, já que o mesmo não parava de gritar.
– Ai meu deus, tão maltratando meu pitanguinho. Eu quero meu namorado inteiro, ouviu Yoongi? Se a gente tá aqui agora, a culpa foi toda sua.
– Para de me culpar, senão eu taco fogo em você também.
– Meu p**** encolheu. - dizia Hoseok entre lágrimas.

Encontraram Jimin amarrado à uma espécie de espeto giratório, pronto pra ser assado igual à um leitãozinho.
Foram rendidos por uns 20 caras pelados, que exibiam uma pintura estranha pelo corpo, e lhes apontavam lanças, ameaçando atacá-los.
Logo mais, avistaram um trono e nesse trono, estava sentado com uma coroa de flores na cabeça uma pessoa com o rosto familiar.
– J-Jin?
•••
Namjoon encontrou a aldeia, identificando rapidamente a tribo ali residente como "perigosa" já que as decorações e os totens eram bem macabros. Respirou fundo e segurou bem firme o potinho de pickles que trazia consigo. Estufou o peito e seguiu em frente, pronto pra ser O herói de todos os 6 garotos.
•••
– O que foi? Estão surpresos? - indagou rindo com uma risada maligna.
– Eu sabia que você não era uma boa pessoa, Jin. Desde aquela vez em que comeu meus chocolates. - comentou Yoongi.
– Isso é porque não foi você que ficou um dia inteiro com diarréia porque colocaram laxante nos toddynhos. - reclamou Kook.
– Gente, meu p**.
– Pelamordedeus Hoseok, respeita. - disse Taehyung consolando Jungkook.
– Parece que o jogo virou não é mesmo? Eu vou fazer vocês pagarem por todo o ódio que me fazem passar. Começando pelo Jimin. Podem tocar fogo aí, hoje vamos ter rodízio de leitãozinho assado pro almoço.
– Não ouse encostar um dedo no pudim de banha. - gritou Namjoon, se sentindo o próprio Indiana Jones. – Você é uma péssima mãe, Jin. Estou decepcionado com você.
– Se ficar do lado deles vai virar presunto assado também.
– Não vou deixar que você toque neles.
– E como vai me vencer?
– Nunca subestime o poder de um punheteiro viciado em pickles, Seokjin.
Abriu o pote de pickles e acertou em um dos índios. O nativo parou por um instante meio aéreo, olhou pros lados e se jogou no chão, simulando uma morte dolorosa e dramática. Começou a jogar pickles na tribo inteira, até expulsá-los dali.
– Caralho, quando eu contar isso pra minha mãe ela não vai acreditar. - disse Jimin, enquanto era solto por Jungkook.
– Bultaoreune. - gritou Yoongi, tentando soltar fogo. – BULTAOREUNE. - tentou mais uma vez, falhando. – Bultaoreune, Bultaoreune. AH CARALHO. - gritou revoltado.
– Renda-se, Jin. - ameaçou Namjoon com um pickles em mãos.
– Tudo bem, vocês venceram. - suspirou, largando o cajado de princesa da tribo, de lado.
Jimin, assim que foi solto, pulou no colo de Jungkook e o encheu de beijos, por não aguentar carregar Jimin no colo, o pequeno biscoito acabou caindo no chão, junto com o garoto sobre si.
– Meu p**, caralho. Alguém me ajuda.
••

Notas Finais


Coitado do Hobi, eu também não sei o que faria se minha minhoquinha encolhesse.
PS. todas as palavrinhas censuradas, na minha opinião são vulgares e tiram o tesão que é o humor escrotinho. Por isso estão censuradas. Pau no seu cool se não gostou. Obrigado, de nada.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...