1. Spirit Fanfics >
  2. Bandmates....or something more? >
  3. Custe o que custar

História Bandmates....or something more? - Custe o que custar


Escrita por: My_michelle31

Notas do Autor


desculpe a demora.

Capítulo 6 - Custe o que custar


Já fazia alguns dias que Axl tinha tido o seu ataque. Duff não sabia o que fazer, em nenhuma vez ele vira o ruivo, a não ser no palco na hora do show ou nas passagens de som. E sempre que o via fora dos palcos, ele estava cercado de seu cão de guarda - Slash- Ou ficava grudado em Izzy que se portava igual uma mãe leoa com o ruivo. Steven entrava e saia de seu quarto pegando roupas e pertences para o ruivo, ele não aguentava mais! Precisava falar com Axl, ele merecia saber o que estava havendo.

 

Duff- Izzy, você precisa me contar o que está acontecendo - o loiro pediu pela centésima vez ao moreno

Izzy- Eu já lhe disse Duff - o moreno suspirou - Ele não me diz nada

Duff - Mas já faz dias….eu preciso saber se ele está bem - o loiro estava acabado.Izzy podia ver isso, ele andava bebendo mais do que nunca, sempre com mulheres ao lado, e drogado

Izzy - Ele está bem - respondeu simplesmente. Odiava ver o amigo naquela situação, mas tinha que ser paciente, as coisas iriam se acertar.

Duff- Não vem com essa - o loiro revidou um pouco irritado - Eu percebo as coisas, no palco ele está ótimo. Mas ele está mais magro, e não pense que eu não percebo como vocês três tem agido ao redor dele, parece que ele vai quebrar a qualquer minuto - ele pontuou.

Izzy - Eu estou cuidando dele Duff! - o moreno disse - Ele só está cansado, com a agenda de shows e tudo, não é nada demais.

Duff- Quero ouvir isso dele! - o loiro gritou. Seu lado punk estava falando mais alto - Eu quero ver ele, eu tenho esse direito

Izzy - Você não tem direito nenhum, Mckagan - o moreno respondeu secamente, ele não estava com paciência para esse ataque de Romeu ferido do loiro

Duff - Eu preciso ver ele, e não vai ser você a me impedir - o loiro disse com determinação. Ele era um punk, ele tomava e não avisa, ele sempre teria o que queria. E ele queria ver Axl.

Izzy - Você teria que passar por mim para que isso aconteça - o moreno disse ainda em um tom monótono

Duff - Não seria tão difícil - o loiro se aproximou ameaçadoramente do moreno, que continuava inabalável. A discussão em pleno corredor de hotel, despertou a curiosidade dos outros hóspedes que saiam de seus quartos para ver o que acontecia, levando a uma pessoa em especial a sair do quarto também.

Axl - Izzy? O que está acontecendo?  - o ruivo saiu do quarto, querendo ver o que estava se passando. Mas ao ver o baixista paralisou no lugar, ele ainda tinha memórias muito vívidas do que tinha visto naquela noite. Os olhos de Duff se iluminaram ao ver o ruivo ali, tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Axl se encolheu dentro de seu espaço e fechou o grande casaco que usava, Izzy ficou na frente do ruivo tampando qualquer visão de seu corpo.

Izzy - Você está bem? Acordou com dor de cabeça? Eu deixei remédio em cima do criado mudo - o moreno demonstrava sua preocupação em seu tom de voz e gestos

Axl - Eu estou bem - o ruivo respondeu em um sussurro, olhando para baixo - E- eu ouvi gritos, achei que você estava com problemas - o ruivo deu um sorriso triste.

Izzy - Eu estou ótimo, você sabe que eu sou durão - brincou - Eu só estava dizendo ao Duff - o nome foi dito com todo o desprezo possível - Que já está na hora dele ir embora - o moreno o fuzilava com o olhar. Mas Duff não se importava, ele queria ouvir da própria boca de Axl se ele estava bem.

Duff - Eu só queria saber como você estava - o loiro disse realmente preocupado - Você não está bem des….

Axl - Eu estou bem, Duff - o ruivo o cortou antes que o loiro terminasse a frase - Obrigado por perguntar, - disse sem o encarar de frente - Izzy eu vou entrar, está bem?

Izzy - Claro - o moreno abriu um espaço para o ruivo entrar. Duff com suas pernas longas, deu um passo gigantesco e alcançou o pulso do ruivo fechado sua mão ao redor dele. Axl se virou assustado, ele tinha pavor ao toque alheio, Izzy colocou sua mão no ombro de Duff, apertando.

Duff- Axl, por favor, fala comigo! Eu só quero saber se você está bem - o tom na voz do loiro era urgente, mas não exigente. Duff olhava diretamente nos olhos de Axl, os verdes e límpidos olhos do ruivo, ele percebia que estava sendo deixado de lado pelo ruivo e era isso que mais o preocupava, lhe doía todas vezes que via o ruivo o evitando

Izzy - Já chega! Duff, solta ele - o moreno exigiu.

Duff soltou, ele percebeu nos olhos de Axl, o quanto ele repudiava o seu toque,  ele suspirou derrotado, se antes ele achava nulas as possibilidades de ter algo com Axl, agora eram inexistentes.

Duff- Okay, eu só queria saber - com mais um relance nos olhos do ruivo, Duff deu as costas e se foi.

Axl ficou triste ao ver o estado em que Duff estava, tudo dentro dele estava confuso. Quando as imagens do que tinha acontecido com ele na infância e mais o que viu naquele dia, vinham em sua mente. Ele tentava se lembrar dos bons momentos de amizade que ele teve com Duff, o loiro era um ótimo amigo, que o protegia nas roubadas em que se metia, que sempre tinha uma piada idiota para o fazer rir. Axl nunca teve amigos tão chegados quanto os seus atuais companheiros de banda, por muito tempo foi só ele, aí veio Izzy, então era eles contra o mundo.Agora tinha Steven, Slash e Duff. Ele não queria perde-lo. E por causa disso, dessa parte de seu ser que prezava pela amizade que tinha com o loiro, ele não se impediu de dizer.

Axl - Duff! Espera! - Axl levantou a voz, Izzy o olhou, como se verificasse com o olhar se estava tudo bem, o ruivo gentilmente o braço do amigo de seu ombro e fui até o loiro - Eu estou bem, de verdade - por impulso, Axl tocou de leve na mão do loiro. Apesar de ser mais velho, Axl se sentia como uma criança quando eventualmente Duff o abraçava, era muito reconfortante sentir o calor que Duff passava. Então por isso o abraçou.

Duff foi pego de surpresa pelo abraço inesperado. Mas passou seus braços firmemente ao redor da cintura delgada do ruivo. Izzy observava a tudo com um discreto sorriso no rosto.

Axl precisava daquilo. Aquilo era, em mudas palavras, o seu perdão ao loiro, de qualquer forma Duff não merecia seu rancor. Desde quando se conheceram sabia da bissexualidade do amigo, e isso nunca o tinha afetado. Não o confrontaria com o que tinha o visto fazer. Afinal Duff pensava estar sozinho no quarto naquela hora, e Axl sabia disso. Ele retornaria ao seu habitual e restauraria sua amizade com o loiro. Custe o que custar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...