1. Spirit Fanfics >
  2. Bang

História Bang


Escrita por: DD_Asawtthe

Fanfic / Fanfiction Bang
Sinopse:
- No fundo você não quer ser nosso supervisor, porque tem medo de que sejamos melhores. – Pronuncia-se de forma quase arrogante.

Era um jovem mais baixo do que Dean, seu cabelo de um preto tão escuro que contratava com aqueles olhos tão azuis quanto um mar, Dean pensou que poderia se afogar no brilho desafiador neles.

- Como é?! – O Winchester tenta manter seu tom civilizado, mas não consegue evitar as sobrancelhas arqueadas em pura descrença. – Vocês filhinhos de mamãe não sobrevivem nem uma semana auxiliando as cirurgias desse hospital.

- Está apostado então.

"Não existe amor a primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá."

Um médico que odeia arrogância e um interno que acostumou-se a usá-la como forma de defesa. Para quem olhava de fora, as coisas entre eles não pareciam boas, mas Dean e Castiel tinham mais em comum do que podiam sequer imaginar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 191
Favoritos 17
Comentários 8
Listas de leitura 6
Palavras 3.802
Concluído Não
Categorias Supernatural
Personagens Abaddon, Bela Talbot, Bobby Singer, Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Crowley, Dean Winchester, Gabriel, Jo Harvelle, Kevin Tran, Sam Winchester
Tags Castazhar, Destiel, Sabriel, Samífer

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Quando o vi
2
96
1.062
 
2
Tropeçando
6
95
2.740

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.