História Bangtan Bomb - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, G. Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Luizy, Musica, Rapmonster, Romance, Suga, Taehyung
Exibições 23
Palavras 1.783
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ecchi, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom eu vou escrever um especial curto no próximo para dizer como foi o MAMA deles (da história gente) sem os sentimentos deles, assim vocês entendem como tudo aconteceu rápido ;)



CAPITULO MAIS LACRADOR QUE ESSE NÃO TEVE!!!

Sim é o XiuMin na foto do capítulo.

♥ #ThankYou2NE1 ♥

Capítulo 18 - XiuMin?


Fanfic / Fanfiction Bangtan Bomb - Capítulo 18 - XiuMin?


" - Os vencedores são... BANGTAN SONYEODAN.- O apresentador disse e assim fiz levantei e via já todos da banda se reunindo, eu me senti muito intimidado perto da S/N, ela estava tão quieta..."
 

[ . . ]


VISÃO JIMIN/ ON


Eu acabei ficando muito emocionado porque nós ganhamos, não só de melhor música como de melhor álbum do ano, eu não tinha palavras para expressar o quão estava feliz, isso para um artista coreano é muito importante porque ninguém conta com um prêmio desse, vi Namjoon tentando falar no microfone, e foi a primeira vez que vi que ele não tinha palavras suficientes.


A S/N estava atrás de nós com a cabeça abaixada, como se tivesse se escondendo, ela achava que podia esconder isso por muito tempo mas não conseguia,  Jin e JHope choravam, Jungkook estava do lado dela da mesma forma, esses maknaes.


Eu abri um espaço e deixei os dois na frente, ela talvez ganhou coragem e disse no microfone:


- Obrigada ARMYs, obrigado por tudo, é realmente difícil de acreditar que vocês continuaram apoiando a banda mesmo depois do meu debut. Eu amo vocês, eu prometo trabalhar mais e mais!-  Ela se curvou.


Nesse curto momento eu travei, nesse curto momento consegui sentir a pressão que ela carregava todos os dias, não só por ser menina no meio de meninos, mas também por ser estrangeira e se sentir indireferente no meio de nós, óbviamente ela não era a única, tinha dois meninos do Seventeen que ela era próxima e mais alguma exceções.


Ela estava muito emocionada mas nada que demonstrasse que ela iria chorar, ao contrário de mim, todos da banda deixavam cair uma lágrima.


- Vocês vão borrar a maquiagem seus idiotas!- Ela sorriu para mim enquanto desciamos do palco, eu ri entre o choro, ela me deu um curto abraço. Mesmo tendo eu tendo á deixado á vir sozinha.


Nós passavamos para nossos lugares, eu estava conversando com Jungkook, e faziamos reverência para os artistas que passavamos, eu a perdi de vista, olhei envolta junto com Jungkook, mas não a achei.


- Desde quando ela conhece ele?- Ele perguntou discretamente enquanto olhava para os meninos do EXO.


Ela estava fazendo reverência e quando chegou perto do Xiumin ele a puxa para um abraço, não sei se ele queria parecer da cultura dela, mas não foi algo que eu esperava, desde quando eles se conheciam? 


Parecia que fazia muito tempo, pelo jeito que ele sorria e como pareciam ser íntimos, eu não conseguia ver as expressões dela por estar de costas.


- Jimin vocês mereceram muito!- Diz Eunha tentando se aproximar, Taehyung tinha deixado ela, então e fui olhar novamente envolta!- 


Ele caminhava pesado até S/N que ainda conversava com todos os meninos, inclusive com o Seventeen que estavam atrás do EXO.


Ele comprimentou todos e chamou pela S/N sem ser discreto porém não foi rude, essa prêmiação está sendo uma bagunça.


- Vem vocês tem que perfomar as suas músicas.-


 Manager chamou a gente para a troca de roupa e foi realmente rápido começamos a nos apresentar, eu tinha todo o foco em mim, não tinha como dar errado.


Nós esperamos o encerramento e fomos para casa, alguns artistas também iam embora, ela entrou no carro e disse algo que eu não pude entender pois ela pronunciou errado. Saiu com o manager (Eles trocaram de manager) e com um segurança.


Olhei pela janela e vi ela abraçar Hyuna, que estava muito linda também, havia algo de incomum nos vestidos as duas.. É ISSO!


- Acho que descobri quem ajudou a S/N com o vestido!- Eu disse baixo, todos os meninos olharam pela janela.


- Ela nunca escolheria algo assim!- SeokJin disse e isso me irritou.


- Talvez por ela ficar com medo do que os nossos fãs e os coreanos falariam dela. Ela teve que ter muita coragem e deve estar tendo até agora. Se ela está usando é porque ela deve querer dizer algo.- Eu disse um pouco alterado.


- Calma Jimin!- Jungkook disse e aí que eu coloquei mais ar nos pulmões e colocar mais lenha na fogueira, mas Suga se pronunciou mais rápido.


- Ou vocês acham que uma coreana ficaria bem em  um vestido como esse?- Yoongi disse.


- Vocês vão magoar ela se continuarem assim. E eu não vou ver ela sofrer denovo.- Eu disse olhando ela vir até nós novamente.


- Vocês viram como o Xiumin abraçou ela?- Taehyung perguntou.


- Foi o Xiumin que abraçou ela, não ela que abraçou ele.- Ele me respondeu com "Ela correspondeu" e eu fiquei bravo.


- Vocês são crianças só pode. Eu sei o que vocês estão pensando e não, ela não pode ter nenhum tipo de relacionamento até que se passe 3 anos com a banda.- Ele disse eu travei, isso era verdade, quando nós debutamos nós tinhamos isso também.


- Ótimo, eu posso esperar mais um ano, ela está com a gente á quase 2 anos! Não tem nenhum problema!- Eu disse fazendo todos me olharem.

- Jimin, o que você quer dizer com isso?- Jungkook e Namjoon me perguntam.


- Que eu posso esperar o tempo que for, eu vou lutar pra ficar com ela, só pra deixar claro se um de vocês sentem algo por ela.- Disse claro.


- Mas não era você que dizia que tem como amar uma pessoa mesmo sendo apenas amigos?- Ele rebateu.


- Isso foi na época de Boy In Luv, eu nunca achei que gostaria de uma pessoa assim como eu gosto dela.-


- E se as fãs souberem disso? Se ela não gosta de você?- Suga me perguntou.


- Eu realmente gosto dela. Se as fãs souberem elas vão amar, vão shippar mais ainda. E se ela não gostar de mim? Eu posso consquistar ela.- Eu respirei fundo.


- Isso deve ser coisa passageira Jimin, só porque nós vimos ela com o GDragon e o XiuMin.. E eles..-
Taehyung parou de falar.


- E eles combinaram bem pra caramba, e eles se olharam de forma.. diferente e fizeram todo mundo ficar com inveja deles, pronto é só isso.- JHope terminou.


- Você apenas gosta dela e tá se arriscando tanto assim? A sua carreira e a carreira DELA, você pensa bem no que vai fazer Jimin. Porque um dia o "amor" acaba e eu não vou deixar nada acontecer na carreira dela aqui na Coréia.- Namjoon disse me deixando quieto.

 

Provavelmente SeokJin já tinha contado á ele.

 

Olhei pela janela e vi ela.


Ela passou fazendo reverência para Amber que passava e assim com mais alguém que passasse ali. Na verdade foi questão de segundos, ela deu autógrafos para alguns fãs (eu sabia que ela amava fazer isso) que insistiam e vi os seguranças á fecharem ela e voltar novamente porque havia começado uma chuva forte.


" Vai cair o mundo" Hobi disse se referindo á chuva.


Ela passou na frente das meninas do GFriend e não olhou no lhos delas, ela ergueu a cabeça e desfilava de forma elegante enquanto flashes vinham á ela, mas nem sequer ela olhou na cara das meninas.. Tinha algo aí.


Ela estava cumprimentando gente até da limpeza, impossível.


O motorista abre a porta do meu lado, eu chego mais pro lado dando espaço á ela e oferecendo uma mão para que se equilibrasse.


- NÓS GANHAMOOOOOOOS!!!- Ela gritou animada do meu lado, meu coração bateu mais rápido, fazia realmente tempo que não a via tão radiante, ela tirou toda a vibe estranha que tinha ficado.


- Já não era merecedor!- Hobi diz.


- Eu posso chorar agora?- Ela perguntou e eu ri um pouco a abraçando de lado e os meninos nós olhavam porque agora eles sabiam a verdade. Jungkook estava vermelho de raiva e SeokJIn fazia de conta que não via. Eu a afastei por respeito.


- Pode borrar a maquiagem agora!- Eu disse e ela abafou o riso com as mãos, será que ela ouviria o quão forte meu coração palpitava?


Eu nunca pensei que você se sentia assim S/N. Não deve ter sido fácil muito menos com o ocorridos dos últimos meses..
Ela se assustou com seu celular tocando e  o atendeu na hora.


Eu via a falando coisas que eu provavelmente nunca entederia, ela começou a chorar calmamente pelo celular, porém era de felicidade.


- Tá tudo bem S/N!- Hobi segurou a mão dela, que apertou na mesma hora. Ouvi ela dizer um "Te amo" e desligar. Hobi a puxou e abraçou ela de lado, Taehyung se contagiou e a abraçou também.


- Os meus pais.. Ficaram acordados á madrugada toda assistindo a gente!- ela disse e eu abracei Taehyung que era o mais próximo que eu podia chegar dela.


- Vocês são tão gays.- Jungkook disse e eu me  desfiz e levantei do banco para chegar até ele e me lancei no colo dele.


- Você ainda é nosso maknae!- Eu abracei ele que recusava.


- Eu não falo nada!- RapMon diz.


- E você ainda é nosso líder preferido!- 


- E Hobi a nossa esperança.-


- E o Suga ...- Eu ria completar mas ele disse "continua sendo Suga"


- E o Jin continua não gostando de mim.- S/N brincou mais acabou deixando o ar pesado, todos fingiam não ter ouvido e ficaram calados, enquanto ela fingia que não tinha percebido..


Porque ela podia facilmente enganar qualquer um, porque ela sempre foi boa em fingir.. mas á mim não.

Mas esse não era o problema.. Até porque se não fosse eu Jin seria o único que realmente gostava dela, sempre ele gostou desde do dia que apresentamos nosso primeiro show com ela.

E era por isso que ele tinha que se manter afastado dela, por se achar mais velho acha que deveria fiar longe dela. 


 . . . 


Estava ainda quase no percurso completo de nossa casa, que ficava longe do local do MAMA. Ela quebrou o silêncio ser muita certeza..


- O Xiumin..-Ela disse olhando para a janela molhada e não continuou a frase, acho que era para alguém completar alguma coisa.


- O que tem ele?- Taehyung perguntou antes de mim.- Afinal desde quando você conhece ele?- Perguntou interessado.


- Desde que completei 7 meses no grupo, no nosso segundo comeback.- Engoli seco ela dizia sem dar muita bola para o que falava.


- O que tem ele?- Jungkook perguntou desconfiado, eu ainda sabia que ele gostava um pouco dela, diferente dos outros que não sentia tanto amor á ela, pelo menos desse jeito.


 Eu sou muito rápido para perceber essas coisas e também muito próximo de Kookie a ponto dele me contar tudo desde o debut dela.


Ela demorou muito para responder.



                                                                                    "Ele me pediu em namoro."
 


Notas Finais


Acho que a história vai começar a se desenrolar agora! Obrigada. Minha única pergunta:


VOCÊS FICARIAM BRAVAS/TRISTES/DECEPCIONADAS SE EU NÃO DEIXASSE ELA COM NENHUM DOS INTEGRANTES?


Para é realmente difícil de escolher um gente.. Eu me sinto dividida.. Porém a fic está ficando de um jeito que eu queria que ficasse.. E eu não desisti de encurtar, esse provavelmente vai ser um dos últimos capítulos então me digam nos comentários.




Para nossas eternas rainhas ♥#ThankYou2NE1 ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...