1. Spirit Fanfics >
  2. BangTan Boys - Interativa HIATUS >
  3. Apresentações e Prólogo

História BangTan Boys - Interativa HIATUS - Apresentações e Prólogo


Escrita por: MoonstarYuseong

Notas do Autor


As aceitas foram :
Hary Nie Lee
Holly Anderson
Angel Lovegood
Mia Klark Antes
Marie
E a Park Si-Yu <3
Adorei todas as fichas <33
Bom, sem mais delongas,
Boa leitura <3

Capítulo 2 - Apresentações e Prólogo


​"Capítulo 1 -Apresentações e Prólogo"

Pov's Hary Nie Lee

Annyeonghaseyo! Oii, eu sou a Hary Nie Lee, mas podem me chamar de HaNi ! Bom, tenho 20 anos, sou engraçada, fofa, meiga e gentil, eu acho, hihi ! Tenho olhos azuis, pele clara e meus cabelos são de totalização loira. Eu também sou inteligente, sei o que quero e faço aegyo toda hora ! Hehe ! Bom, eu nasci e cresci aqui na Coreia do Sul,eu morava com minha mãe e meu irmão mais novo. Mas, quando fiz 14, fui para o Brasil ficar com meu pai. Eu não conversava com ninguém, porque eu não sabia português direito. Assim que votei do Brasil, fui estudar em uma escola, e na hora de atravessar a rua, eu quase fui atropelada, se não fosse pelo meu irmão Kaleb, que foi atropelado e morto no meu lugar.....até hoje eu me culpo por isso. Ele devia estar vivo, e não eu ! Eu meço 1,69 de altura e peso 48 kg. Bom, usa roupas fofas e confortáveis. Eu me inscrevi no sorteio de morar com o BTS porque eu os adoro, e quero conhecer muito meu ídolo: Rap Monster.

Estava dormindo, até que ouço uma doce voz me chamar :

Mãe - Filha...HaNi ! Acorde, querida. - minha mãe, Sara Lee, falou.

- Ah ! Que horas são, mãe ? Que dia é hoje ? Posso dormir mais ? É sábado. - reclamo. - espera ! O que você está fazendo na minha casa ?- ela deu uma risadinha doce.

Mãe - Filha, você não se lembra ? Você pediu para mim vir te acordar, porque com esse soninho pesado, você podia perder aquele programa lá. Hoje é domingo, não sábado ! Já é meio-dia e meio. - ela explicou, e eu surtei.

- AH ! É MESMO ! O PROGRAMA VAI MOSTRAR QUEM VAI MORAR COM OS INTEGRANTES DA BTS ! DAQUI A POUCO VAI COMEÇAR! - ela ficou um pouco triste, porque não nos vemos muito. Mas logo fez um sorriso - Obrigada, mamãe. Quer assistir comigo ? - ela assentiu com a cabeça.

Fomos a sala de estar, o homem que apresentava já estava sorteando as que iriam ir.

Apresentador - E....as garotas que ganharam foram : Hary Nie Lee - e ele falou mais 6 garotas. EBA ! Eu acho que estou em choque. Abracei minha mãe de emoção, coloquei um vestidinho rosa com bolinhas brancas, e uma meia calça branca, um saltinho branco, arrumei meus cabelos em um coque fofo, e me despedi de minha mãe. Como tudo passou rápido...! A minha mãe ligou para meu pai avisando sobre isso, falei um pouco com ele e me despedi. Lembro que a TV falou (TV não fala, mas okay!) que era para ir a BigHit com carteira de identidade e etc ! Mal posso esperar. Ainda bem que moro perto. Andei um pouco e logo cheguei lá. Me identifiquei e entrei. Quando viram tudo e me deixaram ir, falaram que eu tinha que ir ao dormitório dos próprios BTS e me identificar, eles mostrariam o meu quarto que era do lado, que era separado com uma porta, pelo que me falaram. Fui correndo em direção ao local onde me falaram, até que esbarrei em algo. Ou alguém. Pego a minha bolsinha que eu tinha deixado cair, mas a pessoa teve a mesma ideia, e sem querer nos tocamos. Olhei para a pessoa e vi um garoto coreano. Pera...J-HOPE ? DO BTS ? Okay, não surta, HaNi, ele nem é o seu preferido.

- M-me d-desculpa...- falei, pegando a minha bolsa e me levantando.

J-Hope - H-hoseok, prazer, eu sou o Hoseok. - ele corou?

- Hary Nie Lee. Mas pode me chamar de HaNi ! - dei um sorriso doce - Espera...você é mesmo o integrante do BangTan Sonyeondan ? J-Hope ?

J-Hope - S-sim....espera, você foi alguma sorteada, né ? - eu assenti com a cabeça e ele pareceu feliz - Legal...HaNi. - sorri e corei (?) ao ouvir o apelido. Eu nunca coro....

- Sim....v-você poderia me mostrar onde vou ficar ? Por favor ?- perguntei, ele disse que sim e fomos caminhando lentamente até onde ficarei. Ele perguntou :

J-Hope - Por que...você quis participar ? - Meu Deus, o que eu respondo ? Não quero parecer uma Army maluca. Espera, eu não sou uma Army maluca.

- P-por causa que...eu gosto muito das músicas de vocês, e eu queria muito conhecé-los, Rap Monster também.

J-Hope - Ah...é. Ele escreve bem, mesmo.- ele pareceu ficar desanimado. Chegamos a um lugar grande que continha 7 camas, uma cor de rosa e outra lilás, nessa sequência. E do outro lado tinha uma porta. Provavelmente o dormitório dos Bangtan...- ....Bem, aqui é onde você vai ficar. - ele apontou para uma cama lilás que tinha uma plaquinha fofa escrito "HaNi". Espera...como sabiam que eu ia ser sorteada ? E meu apelido, ainda por cima ? Ah, devem ter pintada agora. Eu acho. - Bom, tenho que ir, HaNi. Esperar os outros, eles estão fora, foram comprar uma pizza.

- Eu adoro pizzas ! Hehe. Até mais,Hopi. - disse, e ele corou. Aigooo ! Que fofo !

J-Hope - Quando eles chegarem, pode chamar as outras, se quiserem...acho que não terá problemas. - ele disse e foi embora, pela porta (lógico que pela porta).

Fiquei esperando as outras, até que ouvi a porta ser aberta.

P.o.v's Holly Anderson

Ooooi ! Eu sou a Holly, Holl. Tenho 18 anos, olhos castanhos claros, cabelos ruivos, pele clara, meço 1,63 e peso 56 quilogramas. Sou fofa, revelde, sincera até demais! Sou australiana. Uma vez, fui ao Brasil quando menor, e sofri um pouco de bullying por causa de meu sotaque. Bom, eu estou dormindo relaxadamente, até que me lembro : "É HOJE!"

- AAAAAH ! É HOJE, É HOJE, É HOOOJE ! - vou apressada me arrumar. É hoje que eu vou ver se fui sorteada para, nada mais nada menos que, morar com os meu ídolos : Bangtan boys. Tá, estou exagerando, eu não os idolatro tanto assim. Mas gosto bastante das músicas. Coloco uma saia preta, uma blusinha branca simples, tênis All Star pretos deixo os cabelos em um coque desarrumado.

Fico assistindo atentamente o programa, até que vi que eu...eu ganhei ! Meu Deus...eu estou sonhando ? Não me acordem ! Faço minha dancinha feliz, comemoro e vou despedir-me...Ah...!

Vou correndo até a BigHit, me identifico, e no caminho, esbarrei com 5 garotas. Uma delas falou :

?- Meu Deus ! Desculpa, foi sem querer. - uma delas falou, ela tinha cabelos negros acastanhados., olhos esverdeados e pele clara. - Annyeong, eu sou a Angel Lovegood. Mas pode me chamar de Angel ou 'Anjo", como meus amigos chamam. Tenho 18 !

?- Eu sou a Mia Klark Antes. Mas, hehe, poupe sua saliva. Pode me chamar de Mih, ou Mia, mesmo.- a de cabelos negros com algumas mechas rosas e azuis, pele meio morena e olhos azuis, falou. - eu tenho 19 anos.

?: Marie ! Eu sou a Marie, mas pode me chamar de Mary, ou Mah ! - a que parecia a mais velha falou. Tinha cabelos castanhos escuros com mechas onduladas mais claras, olhos azulados e pele clara.- eu tenho 22 aninhos.

?: E eu a Si-Yu. - a que parecia a mais seria e calma falou. Tinha pele branca como a neve, cabelos curtos pretos e olhos caramelos. - tenho 19 anos...

?: E eu sou a Yang Mi ! Mas metade da população mundial me conhece como MiMy, hehe ! Tenho 19 aninhos, só.- a de cabelos multi-cores falou. Começava na cor azul na raiz, no meio era lilás e nas pontas rosa. Ela era beeem colorida, usava roupas que dava para ver daqui a esquina. Um All Star vermelho, saia rosa bebê, blusinha rosa com bolinhas brancas e um ursinho caramelo fofinho no meio, uma meia 7/8 preta e os cabelos estavam em dois coques.

Angel : E...quem é você ? É uma sorteada, também ?- ela perguntou, doce.

- Eu sou a Holly, ou Holl, se prefirirem ! - respondi. - e sim, eu sou uma sorteada.

Mia : Legal! Mas, por que você estava indo na direção errada ?

- eu...estava na direção errada ?

Marie : Sim ! Um garoto falou a MiMy que ela estava indo na direção errada, depois todas nos encontramos e ela nos avisou, também.

MiMy : Ele era familiar....PERAPERAPERA !

- Que foi, MiMy ?

MiMy : ELE FALOU QUE SEU NOME ERA KIM SEOKJIN. ISSO LHES ÉS FAMILIAR, NAUM ?- ela falou, apontando para algo não identificado.

Angel : Acho que s- Não tem um integrante da BTS que tem um stage name que é Jin ? Meu Deus, você falou com uma celebridade coreana e não percebeu, Mi ?

MiMy : Eu estava ocupada olhando para o rosto, tenho olhos! - ela falou, envergonhada.- E....ele estava usando um troço na cara.

Si-Yu : Que..."troço"?

MiMy : Um tipo de touca fofa do Super Mario que eu fiquei de roubar.

Mia : Bom, vamos para o quarto ? Está faltando uma, somos só 1,2,3,4,5,6...!

- Ela deve estar lá ! Vamos, meninas ! - falei, e fomos andando ao quarto que Marie falou.

Batemos na porta e ouvimos uma voz : "Pode...entrar"

Entramos todas, e vimos uma garota.

?: Annyeonghaseyo. Eu sou a HaNi ! Prazer.

Todas : Prazer.

- Eu sou a Holly, aquela é a Marie, aquela a Mia, a outra Angel, aquela se chama Si-Yu, ou Pandinha, e a última, MiMy.- falei de uma vez.

HaNi : Então...o outro lado da porta tem os garotos. Hoseok me chamou para comer pizza, depois.

Marie : J-Hope ? Demais! Ele é tão fofinho.

HaNi : É...*se vira* é sim...! Mas, quando a pizza chegar com os garotos, provavelmente eles vão bat-

A porta foi tocada, HaNi foi abrir e deu de cara com TODOS eles. "Eles" mesmo.

MiMy: *tropeça em algo imaginário* Eu...tô viva..?

Mia : Isso foi uma pergunta ?

Angel : Nem eu sei...

Namjoon : Hã...?

J-Hope : H-HaNi...a pizza chegou. - J-Hope falou,se dirigindo a HaNi. Se virou a todas.- Garotas, Tae pediu uma pizza, vocês gostariam de vir comer ?

Jin : Eu aposto que não é melhor que a que eu faço em casa, que tem menos óleo, mas deve ser boa, também...!- Jin disse, sussurrando.

Angel : Prazer garotos, eu sou a Angel.- Angel começou.

MiMy : Eu sou a MiMy, e...CADÊ A PIZZA ?- MiMy falou, como se precisasse/ necessitasse da pizza para viver. Não a julgo. Pizza é vida.

Jin : Está quente, é melhor não com-

Ele foi interrompido pela MiMy, eu, Mia e a Marie, que fomos correndo pegar a Pizza, antes que esfrie. Elas foram correndo pelo outro lado da porta, onde tinha uma pequena cozinha com a pizza lá. Mia foi a primeira a pegar o primeiro pedaço.

Mia : CHUPA SOCIEDADE, O PRIMEIRO PEDAÇO ! *joga na boca* Cof...cof...!

Jimin : Eu...ia pegar o primeiro pedaço. *na bad*

Mia : Ia, né, num vai mais.

Jimin : Eu vou...chorar ali.

Mia : Que dramático...tem mais 7-

MiMy : *pega um pedaço*

Mia : Quero dizer,6

- *pega um pedaço*

Mia : Okay,5 pedaços. Vocês não deviam ter comprado duas pizzas ?

V : E compramos ! Mas eu esqueci na pizzaria.

Marie : Meu...Deus...vocês....tem problemas de memória, né ?

Rap Monster : "vocês" vírgula.

JungKook : O culpado foi o Tæ.

Jin : Ele que ia pegar, e nós íamos pagar. Ai, ele esqueceu uma.

Jimin : E ia esquecer a outra, se eu não tivesse visto as pobrezinhas largadas no balcão.

Angel : *pega um pedaço* Então....não vai dar a todos.

Yoongi : Eu não quero um pedaço.

Si-Yu : Também. Prefiro jantar, depois.

Tæ : Marie, me passa um pedaço da pizza ?

Marie : Tá bom.*pega pedaço, e tropeça, deixando cair a pizza na cara do V* Oh..*segura o riso* Haha...desculpa...hihi !

V : Eii ! *joga um pedaço na cara dela*

Marie : Ow ! Sorte que sua pontaria é horrível ! *desvia*

Angel : Eu queria que não tivesse molho e pepperone por toda a minha face, agora. *suja da pizza*

*Autora Narrando*

Passou-se 30 minutos, e a "guerra" de comida havia acabado de terminar. Todos estavam parecendo uns retardados. As meninas, com pepperone até no cabelo, os meninos, cheios de molho de tomate. Certamente pareciam que tinha 8 anos, mas estavam se divertindo. Até os mais sérios, Yoongi e Si-Yu, estavam rindo e participaram.

MiMy : Meu deus ! As mechas azuis do meu cabelo estão com molho? E, que bagunça !

Mia : É...

Holly : Bem....Não me diga que tem mania de limpeza , MiMy ?

MiMy : Filha, meu quarto é mais bagunçado que toda a sujeira do mundo. Mas é organizado, ao mesmo tempo.

Todos foram tomar banho, o que era difícil esperar cheia de molho e queijo nos ouvidos.

​[...] Quebra De Tempo [...]

Depois de todos limpos - o que foi difícil, - viram que a parte dos meninos da cozinha estava toda cheia de pizza, molho, farinha e tudo o que se pode imaginar no chão.

Yoongi :....Quem vai limpar o chão?

Si-Yu : Bom...nós, meninas, não vamos. Afinal, nem fomos nós que iniciemos a guerra.

V : Mas foi a Marie que derrubou pizza na minha cara, a Xurumela viu. *Referências a WTF Bangtan?*

Marie : A Xurumela ? O boneco de macumba ? Aliás, eu tropecei, Mon Amour ! Você que revidou.

MiMy : É TRETA, A-DO-RO.

V : A Xurumela tem sentimentos ! Ele não é um boneco de macumba.

Angel : Gente, vamos relembrar. Marie tropeçou, em algo. Você sabe o que foi, Mah ?

Marie : Deve ter sido a Xurumela !

V : A Xurumela está no quarto !

Holly : Mas...

Si-Yu : E esse boneco laranja embaixo da cadeira da Marie ?

JungKook : MACUMBA. *sai de perto da cadeira*

RapMon : ...V, o que esse boneco está fazendo ai ?

V : Passeando ?

Jimin : Eu fiquei com medo agora...como a Xurumela veio parar aqui ?

J-Hope : Eu t-to com m-medo da Xurumela...

HaNi : Hopi, é só um boneco...- HaNi pegou o boneco jogado do chão sujo de pepperone entre outras coisas - Um boneco de macumba muuuito estranho.

J-Hope : Isso é demoníaco.

Jin : Nós vamos arrumar o chão ou vamos ficar falando do boneco ?

Mia :...arrumar o chão ?

Jimin : Aaah....Jin, você consegue arrumar tudo. Limpa aí.

MiMy : É....eu tô saindo tenho que..que...TOMAR OUTRO BANHO.

Jin : Na-na-ni-na-não ! Vocês vão ajudar!

V : Bom, Jin e meninas, limpem direitinho que eu vou dar um banho na Xurumela...*sai*

Marie : Não, fio ! Tu vai ajudar também.

Depois de quase UMA HORA para arrumar a cozinha, as meninas/ os meninos não foram diferentes/ se jogaram nas camas.

​Fim do capítulo - Continua...?

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim ! ^u^
Explicação : O capítulo não teve tanto os shipps por que foi só quando todos se conheceram.
Aish, o começo ficou tão fofo com cenas Hoseok X HaNi que eu até achei que a minha cópia fofa e romântica encarnou ali, na hora de escrever...'u'
Hehe !
Bom, Annyeonghacaseyo!~
Até o próximo capítulo,
Beijos de purpurina! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...