História Bangtan Boys - The Seven deadly sins - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 10
Palavras 234
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Suga - Lazinees


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys - The Seven deadly sins - Capítulo 2 - Suga - Lazinees

O preguiçoso,conforme o senso comum, é aquele indivíduo avesso a atividades que mobilizem esforço físico ou mental,de modo que lhe é conveniente direcionar a sua vida a fins que não envolvam maiores esforços.

Min Yoongi ou Suga e Um dos pecados capitais que mais conhecemos chamado de preguiça,Suga nunca foi de sair Com meninas mais depois de seus amigos tento empurrarem garotas para ele o mesmo começou a sair com uma garota e longos meses depois os dois começaram a namorar.

Essa garota mudou completamente a vida de Yoon mais o que ele não esperava era que ela não o amava e o traia pela suas costas.

Quando ele descobriu isso seu mundo caiu e ele voltou a estaca zero,só ficava em casa,não sai mais com os amigos,começou a beber e fumar para esquecer as mágoas passadas.

Mais com o passar do tempo ele tirou isso se sua cabeça e decidiu seguir em frente,parou com seu vício de beber e fumar,voltou a sair com seus amigos e começou a pegar várias garota.

Mais ainda no fundo de seu coração que agora era frio que nem gelo ele ainda Se sentia depressivo e angústiado.

Será que uma garota poderia mudar isso nele?ou só piorar mais a sua situação e o magoar profundamente?ou conseguira faze lo se sentir vivo novamente?

A preguiça é algo que pode ser combatido e pode ter motivações psicológicas e fisiológicas. Também existem relações da preguiça com a depressão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...