1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys ! >
  3. Eu ? K-idol ?

História Bangtan Boys ! - Eu ? K-idol ?


Escrita por: Noono_

Capítulo 11 - Eu ? K-idol ?


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys ! - Eu ? K-idol ?

Quando acordei olhei a hora no meu celular e ja era mas de 16:00 horas,fui ao banheiro fiz minha higienes e fui para sala.
Os meninos ainda não haviam chegado,aquela casa estava um tédio,coloquei uma musica no som,com o volume alto e fui para cozinha fazer brigadeiro,quando terminei coloquei em um pótinho pequeno fui para sala abaixei um pouco o som sentei no sofá peguei o celular e fiquei mexendo e comendo brigadeiro.
Fui para a cozinha lavei tudo o que eu havia sujado,voltei para sala desliguei o som sentei no sofá liguei a Tv e fiquei assistindo.
Deu 7:30 eu fui fazer a janta,quando estava quase terminando os meninos chegaram,foram até a cozinha disseram Oi e voltaram para sala,menos Jin,ele foi até mim e me deu um selinho.
Depois que jantamos fomos para sala assistir Tv,depois de um tempo fui para o banheiro tomei banho escovei os dentes fui para o quarto coloquei um pijama fui para sala e me sentei do lado do Jin.Estavamos só nós dois na sala,os outros meninos foram cada um pro seu quarto.
Eu lhe dei um beijo longo e calmo.

- Amor ?

- Que foi Princesa ?

- Dorme comigo hoje de novo ?

- Claro Amor !

Ele me da um selinho e vai tomar banho em quanto eu espero na sala.Ele termina e me chama para ir dormir,eu desligo a Tv e vou para o quarto,desligo a luz e deito na cama,dou um selinho em Jin me viro de costas para ele,ele coloca a mão em minha cintura me puxa para mas perto e apoia seu braço em mim .
Acordei mas cedo que o Jin e fiquei olhando ele dormir,depois de alguns minutos o dispertador toca,era sabado e eu havia esquecido de desliga-lo, Jin acabou acordando abrindo os olhos lentamente por conta da luz do dia.
Eu me levanto e paro na frente dele.

- Bom dia Meu amoooor .

Eu digo gritando ele sorri e se senta na cama.

- Bom dia Minha pequena .

Eu lhe dou um beijo pego uma toalha vou para o banheiro tomo um banho escovo os dentes vou para o quarto,Jin não estava mas lá então eu poderia trocar de roupa tranquilamente,coloquei um vestido simples uma sandalia e fui para cozinha,eu e os meninos tomamos café,não sei como mas os outros meninos dessa vez acordou um pouco mas cedo que eu e Jin, fomos para o quarto Jin trocou de roupa eu peguei minha bolsa e fomos para a Big Hit,pois os meninos tinham um compromisso lá e eu fui junto.
Entramos na sala de reuniões e eles começaram a falar sobre Shows,os proximos albuns que seriam lançado etc. Depois de um tempo eu conectei o fone de ouvido no meu celular coloquei no meu ouvido e puis uma musica. Depois de mas alguns minutos eu sai da sala de reuniões fui até o banheiro passei um batom rosa clarinho que havia na minha bolsa fui para a sala de espera e começou a tocar uma das minhas musicas favoritas,comecei a cantar baixo.

- Oi

Disse mma mulher com o Uniforme de secretaria da Big Hit.

- Oi

- Você canta tão bem,você ja sonhou em ser uma K-idol ?

- Obrigada,eu nunca pensei nisso,até porque eu acho que eu não canto tão bem ! ! !

- Você canta muito bem sim,se você quiser eu posso falar com o meu chefe para você fazer um audição,quem sabe você se torna uma K-idol !

- Eu ? K-idol ?

- Sim !!!

- Não obrigada,eu ainda estou estudando,estou no ultimo ano,mas eu acho que minha vida vai ficar muito corrida.

- Ah tudo bem,mas se você mudar de ideia é só ligar.

Ela me entrega um cartãozinho da Big Hit e sai andando.
Quando os meninos terminaram a reunião ja estava quase na hora do almoço,então fomos para um restaurante,fizemos os pedidos,almoçamos e fomos para casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...