1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys ! >
  3. ... !!!

História Bangtan Boys ! - ... !!!


Escrita por: Noono_

Notas do Autor


Hoje to sem ideia para o titulo,desculpem !!!
Boa leitura ...

Capítulo 12 - ... !!!


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys ! - ... !!!

Chegamos em casa eu fui para o quarto guardei minha bolsa tirei minha sandalia coloquei uma chinelinha e fui para sala assistir Tv.Falei com os meninos sobre o que aquela moça havia falado de eu ser uma K-idol e eles disseram que não seria uma má ideia e pediu que eu cantasse um pouco,eu cantei um pedaço de uma musica e eles ficaram emprecionados.
Aquilo não saia da minha cabeça,então eu subi para o quarto peguei o celular e liguei para a empresa.

- Oi,é da Big Hit ?

- Oi,é sim quem fala ?

- Meu nome é Rayana,eu estive ai hoje e conversei com a secretaria e ele me deu o cartãozinho da empresa...

- Ah sim sou eu,você pensou melhor ?

- Pensei...

- Eai você aceita ?

- Aceito !!

- Que bom,eu vou conversar com o meu chefe.

- Tabom,mas só uma pergunta...Se tudo der certo,eu irei fazer carreira Solo ?

- Ce você quiser podemos te colocar em um grupo.

- Ah tabom Obrigada.

- Denada,Tchau tenha uma boa tarde.

- Tchau,pra você tambem...

Desliguei o telefone e sai gritando indo em direção a sala,que era onde os meninos estavam.

- Meninooooooos,amooooor.......

- Que foi Loca ? - Disse kook.

Todos levantam com cara de desesperados e perguntam o que estava acontecendo.

- Eu falei com a secretaria !!

- Eai ? - Todos perguntam curiosos.

- Ela disse que vai conversar com o chefe dela !

Eu começo a pular de alegria,os meninos me abraçam e desejam que dê tudo certo.
Jin não me abraçou porque os outros meninos foram todos para cima de mim ao mesmo tempo,quando os meninos me soltam eu percebo que ele estava com ciumes,vou até ele lhe dou um beijo demorado e calmo.

- Cof Cof - Algum dos meninos da uma tosse falsa,para querer dizer que eles ainda estavam ali.

Agente se separa olha para eles e começa a rir,eu vou até a cozinha bebo um copo de agua volto para sala me sento do lado de Jin apoio a cabeça no ombro dele e fico assistindo Tv com os meninos.

Quando esculreceu eu fui para o quarto peguei uma toalha e um pijama fui para o banheiro e tomei um banho.
Quando terminei fui para cozinha fiz a janta,jantamos e  os meninos foram cada um para o seu quarto,fui para o banheiro escovei os dentes fui para o quarto me deitei na cama e fiquei mexendo no celular.Quando deu 2 horas da manhã eu ainda não estava conseguindo dormir,fui para a cozinha bebi um copo de agua,subi as escadas parei em frente o quarto de Jin abri a porta lentamente para não fazer barulho e acorda-lo entrei,fechei a porta devagar fui caminhando até a cama dele e me deitei do lado dele,e acabei pegando no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...