1. Spirit Fanfics >
  2. Bangtan Boys ! >
  3. Mudança ...

História Bangtan Boys ! - Mudança ...


Escrita por: Noono_

Notas do Autor


Boa leitura...
Desculpem se tiver algum erro !!
Beijos !!! <3

Capítulo 13 - Mudança ...


Fanfic / Fanfiction Bangtan Boys ! - Mudança ...

No dia seguinte acordei com Jin fazendo cafuné em meu cabelo.

- Bom dia Meu amor.

- Bom dia mozão.

- Com você veio parar aqui que eu não vi ??

- Eu não estava consguindo dormir,ai eu vim pro seu quarto e só assim consegui dormir,acho que já acostumei dormir com você.

- Então se muda pro meu quarto !!

- Não seria uma má ideia !!!

Levantei fui ao banheiro do quarto de Jin,Os quartos dos meninos todos tinham banheiro menos o meu,fui para o meu quarto coloquei um short jeans preto e uma regata vermelha,fui para cozinha fiz café da manha chamei os meninos voltei para cozinha me sentei e tomei café.
Subi para o quarto coloquei um monte de roupa em uma mala levei para o quarto de Jin e joguei em cima da cama, enquanto ele colocava um pouco das roupas dele na outra parte do guarda-roupa para dar espaço para as minhas,voltei para o meu quarto coloquei mas roupas em outra mala e levei para o quarto de Jin,dobrei e guardei todas as minhas roupas voltei para o quarto peguei todos os meus sapatos e coloquei dentro da sapateira do quarto dele,fui para cozinha bebi um copo de agua fui para o meu quarto peguei minhas maquiagens,joias,roupas intimas e.t.c levei para o quarto do Jin e arrumei tudo dentro da comoda,guardei as malas no meu quarto antigo fui para sala com Jin que estava o tempo todo me ajudando, sentamos no sofá e ficamos assistindo Tv.
Quando escureceu Jin foi fazer comida,jantamos e depois eu subi para o quarto,peguei o roupão de banho entrei no banheiro e tomei um banho escovei os dentes,sai do banheiro coloquei minhas roupas intimas e uma camisola deitei na cama e Jin entrou no quarto e foi para o banheiro,não demorou para e sair,ele fechou a porta do quarto deitou na cama me deu um beijo se virou de costas para mim e eu coloquei o braço e minha perna direita em cima dele e dormi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...